- Eu dei risada, mas ele disse: “É certo que se você ficar andando pelo salão, provavelmente alguém virá até você. Mas se souberem que você é meu, ninguém se aproximará. Como eu disse, você é lindo e eu não quero brigar por isso.”

- Novamente, dei risada. Achei aquilo fofo, porém disse a ele para deixar de bobeira, já que eu sou só dele mesmo e isso não mudará.

- Mew era convidado de honra nesse desfile. Ele não ia desfilar, somente no final apareceria com os modelos da sua agência. Quando terminou o desfile, ele não soltou a minha mão e, quando chamaram para subir no palco, fui obrigado a subir com ele. Quando lhe permitiram falar, ele disse que estava encerrando a carreira dele como modelo. Porém, se fosse convidado para eventos como esse, ele viria e todos deram risada. Mas para desfilar ficaria difícil, porque ele estava morando em outra cidade e ia se casar, segurando a minha mão com força e levantando-a, ele disse: “Esse é o meu noivo, Gulf Kanawut, e faltam poucos dias para o nosso casamento. Depois disso, faremos uma viagem de pelo menos um mês para descansar e depois voltaremos para trabalhar na ONG que formamos para ajudar as pessoas menos favorecidas em toda a Tailândia.” E ele também aproveitou o momento para convidar as pessoas presentes para conhecer a ONG.

- Para finalizar, ele convidou: “Se vocês quiserem comparecer ao nosso casamento, estão todos convidados. Será no salão da ONG, onde nossas famílias já estão organizando os preparativos.” Ele finalizou e agradeceu a todos pelo convite, não esquecendo de dizer: “Se vocês me convidarem para festas lindas como essa, obviamente virei, porque eu gosto da beleza de ver lindos modelos e lindos trajes, como foi mostrado aqui.”

- Quando ele terminou, todos bateram palmas. Ele voltou a pegar a minha mão e descemos. Sentamos nos lugares que tinham sido reservados para nós e ficamos até o final. Quando terminou, as pessoas começaram a sair e ir para o local onde seria a festa de comemoração.

- Nosso motorista já estava nos esperando, então seguimos para a boate onde seria a recepção. E lá, nem por um minuto ele queria largar a minha mão. Cada uma das pessoas que o cumprimentava, ele já dizia: “Esse é o meu noivo, Gulf Kanawut.”

- Como eu já disse, para o Mew isso é muito importante: ele poder me mostrar, poder falar que a pessoa que ele ama é um homem. Não sei se porque no passado ele não podia fazer isso, mas hoje ele faz questão de mostrar. Eu fui recebido de forma agradável, todos ali presentes, empresários ou não, respeitaram a nossa opção. A festa correu a noite toda e foi maravilhosa. Nós pudemos dançar juntos, nos abraçar e nos beijar. Não só nós, mas outros casais gays e héteros que lá estavam. Não tivemos nenhum problema com isso, a livre expressão do amor.

- Estávamos nos divertindo muito. A um determinado momento, Mew veio até mim e disse: “Amor, vamos embora. Estou um pouco cansado, acho que preciso dormir.” Falei para ele: “Vamos sim.” E assim começamos a nos despedir dos amigos e fomos para casa. Chegando em casa, o cansaço se acabou. Ele apenas queria vir embora e usou da palavra “cansaço” para me fazer vir também. Afinal, eu estava me divertindo, mas continuamos a nossa diversão em casa mesmo. Passamos o resto da madrugada fazendo amor. Dormimos quando os primeiros raios de sol já estavam aparecendo. Aí dormimos nos braços um do outro. Acordamos, já tinha passado a hora do almoço. Os funcionários da casa, não querendo incomodar, prepararam a comida que o Mew mais gostava, aquela que todos sabem: frango frito. Assim que acordamos, tomamos nosso banho e fomos para a sala. A cozinheira veio até nós e disse que não sabia o que gostaríamos de comer, então preparou uma generosa porção de frango frito, arroz, peixe e salada. Com isso, não erraria, pois com certeza o menino dela gostaria de comer isso. Eu, que desconhecia o modo como ela o tratava, fiquei admirada. Ela pediu desculpas por falar daquele jeito, mas que ela sempre o tratou assim antes de acontecer o que havia acontecido com ele. E ele disse: “Não tem problema, reconheço o seu carinho comigo e sei que a sua forma de me tratar é cheia de amor.” Ela sorriu, agradeceu e se retirou. Olhei para ele e disse: “As pessoas ao seu redor são sempre amáveis. Fico feliz porque você é um ser muito amado.” Ele olhou para mim e disse: “Você também é muito amado, pela sua família, pelos seus parentes e pelos seus amigos, e principalmente por mim.” Falou e deu risada. Depois disso, comemos. Ele disse: “Estou realmente com fome.”

corrente do bem Passe o bem  a dianteOnde histórias criam vida. Descubra agora