02 - Daily events

Começar do início
                                    

— Choro de puta Deus não escuta.

Eu engasguei com a saliva enquanto Penélope ri e Sofia se finge ofendida. Neguei com a cabeça. Meu corpo inteiro estava se arrepiando com o frio então comecei a me mover para dentro do quarto, andando igual a um pinguim por estar enrolada.

Hope Mikaelson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hope Mikaelson

Mystic Falls, Virgínia - 14:36 PM

Meu relacionamento com Elizabeth andava estranho depois da partida de Josie. Ela não deixou de falar comigo, de se sentar ao meu lado e muito menos de vir ao meu quarto para fugir de aulas que ela não queria, mas não poderia negar que estava mais afastada. Não saber o que fazer só deixava tudo pior.

Já fazia um mês, sentia falta de me encontrar com Josie no café, ouvi as longas conversas dela e de MG e suas discussões com Lizzie por alguma coisa boba. Estive tão acostumada a tê-la por perto que é estranho não encontrá-la em algum canto da casa há qualquer hora do dia. E era meio preocupante o fato de não conseguir contatá-la pois o sinal de celular onde ela estava era péssimo e as mensagens levavam horas para chegarem.

— O que acha que a Josie deve estar fazendo agora? — Milton se jogou no sofá desocupado à minha frente.

Abaixei o livro para olhá-lo. Ele tinha as duas sobrancelhas arqueadas em questionamento. Olhei rapidamente o relógio de parede e depois para MG de novo.

— Levando em conta o horário, ela deve estar se divertindo com Penélope e as pessoas que conheceu lá — A diferença de horário entre Estados Unidos e Bélgica era de seis horas. Se aqui são duas da tarde, lá são oito da noite.

Sim, eu pesquisei.

— Tem razão. — Havia um de contemplação em sua voz — E a gente aqui, fazendo nada — Ele fungou e virou a cabeça para olhar o teto.

Voltei a atenção para o livro em que estava lendo e ele ficou quieto olhando o nada. Mg tinha razão, não tinha nada para fazer, estava tudo parado e o enredo do livro estava começando a ficar repetitivo e os protagonistas irritantes. Em minha vida, nunca pensei que um vampiro e uma lobisomem poderiam sentir tédio em alguma hora do dia, a vida realmente é estranha.

Mg não parava quieto no sofá e mudava de posição a cada minuto. Não era que realmente incomodava no início, mas a cada vez que o barulho dos botões de sua jaqueta jeans chegavam ao meu ouvido eu sentia um ponto de paciência se estourar. Bom, não demorou mais que dez minutos para ele se sentar abruptamente e bater com as duas mãos no sofá, frustradamente. Antes mesmo que ele soltasse sua primeira palavra, eu fechei o livro e o coloquei em cima da mesa de centro que estava à minha frente.

— Tudo bem, você venceu. Pega suas coisas e chama o pessoal, nós vamos sair — Eu disse, olhando-o derrotada.

Eu não estava no humor para sair mas a alternativa me parece melhor do que continuar me forçando a ler um livro chato e inconsistente. Frequentemente eu recebia mensagens de minhas tias, tio e irmão informando de algum festival ou coisa do tipo que estava acontecendo na região ou cidade visinha. Sempre que sabiam de algo eles me informavam justamente para evitar momentos como o de agora à pouco, onde geralmente estou ou sozinha ou entediada, ou os dois ao mesmo tempo.

Looking Through Your Eyes | HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora