- Isso tudo por nada? – Uma momentânea surgiu assustando Sakura que se agarrou em Sasuke, o mesmo apenas revirou os olhos conhecendo bem a figura – Assustada gatinha? Alem disso, continue desta forma e vai ganhar um ótimo papel de atriz. – Fuyuki surgiu no campo de visão dos dois com seu típico sorriso sarcástico.

- Nossa, que engraçado – A rosada exclamou – Vaza daqui Fuyuki, está atrapalhando minha conversa com Sasuke-kun.

- Haruno. – Ele olhou para Sakura inexpressivo – Acredito que posso andar pelas ruas livremente, afinal elas são públicas – Sasuke tossiu escondendo uma risada – Passei para avisar sobre o fato de não ficar em casa hoje.

- Por que? – O mais velho dos gêmeos perguntou erguendo uma das sobrancelhas – Tem alguma coisa importante para fazer?

Ele sequer pode responder, quando foi possível ouvir sons de risadas altas pela rua, a figura de um loiro brincalhão junto de uma rosada feliz, o humor de Sakura caiu na mesma hora vendo a figura de Naruto e Sayuri juntos.

- Teme! Sakura-chan! – Naruto exclamou para o Uchiha sem humor, diferente para Sakura onde foi possível ver o carinho em sua voz – O que estão fazendo?

- Nada demais, Uzumaki. – Sasuke exclamou de mal humor, seus olhos focados em Sayuri – Onde vão com essas sacolas? – Ele sentia uma pontada de ciúmes ao ver os dois juntos.

- Meus pais estão voltando de uma missão e quero preparar uma refeição satisfatória – Sayuri disse timidamente, apontando para as sacolas que tanto ela, como Naruto e Fuyuki.

- Acontece que resolvemos ir ajudar ela, devido ao imenso calor. – O outro Uchiha exclamou rapidamente.

- Nossos pais estão em casa Sayuri, tenha o mínimo de respeito por eles – Sakura disse com uma expressão de desgosto para sua irmã gêmea.

- Meus pais se chamam Kana e Hayato. – Ela disse dando de ombros, ignorando as feições duras da gêmea – Porque deveria chamar Kizashi e Mebuki de pais, quando eles nunca sequer assumiram este papel? – Os olhos verdes encaravam os outros com um desafio oculto.

- Sakura-chan, pare de ser mal educada – Naruto disse olhando para ela, fingindo não perceber os olhares surpresas dos outros – Tenha o senso da pessoa que precisa constantemente proteger você das brigas fúteis envolvidas sobre o teme – Ele apontou par o rival ouvindo um som de protesto.

– Algumas pessoas precisam ter senso sobre alguns assuntos. – Fuyuki deu ênfase nas palavras – Agora vamos, precisamos ficar longe de seres poluentes de ar – Ele disse jogando a indireta sobre Sakura.

- Bom, precisamos ir. – Sayuri exclamou tentando sair da situação desagradável. – Nos vemos depois, Sasuke – Ela deu um beijo na bochecha do Uchiha o fazendo corar fortemente.

Sakura se sentia cada vez mais irritada, seus olhos se escureceram de raiva vendo seu Sasuke-kun corar para Sayuri, quando os três deram as costas, ela mais uma vez tentou chamar atenção.

- Naruto! – Ela gritou para o mesmo que virou em sua direção – Vai mesmo com ela? Pensei que hoje teríamos uma dinâmica em grupo como Kakashi-sensei sugeriu.

- Desculpe, eu realmente não posso – O mesmo afirmou com um encolher de ombros sem perceber a troca de olhares conhecedores trocadas por Sayuri e Fuyuki.

- Vamos Naruto, pelo menos comigo você não vai ficar entediado – Sakura tentou novamente escondendo o desespero em sua voz – Faremos coisas divertidas, além de que pagarei ramen.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HARUNO • A Irmã da SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora