Tenho que admitir que ele era engraçado.
- Tenho sim. Todo mundo ficar na sua pra eu não ver mais a cara de vocês hoje até eu precisar. - Disse ele a sorrir, como se tivesse dito algo super amigável.
- Sim, daí eu aproveito pra dormir. - Eu disse. Eu estava completamente cansado, o sono e a preguiça já haviam tomado conta de mim.
Eu estava a parecer um tremendo ignorante. Para minha sorte e azar de Morajo, Zulmi não ligou para nossas reclamações.
- Nana Nina não! - Fizeste um gesto de negação com teu dedo. - Vamos assistir um filme! - Ela diz decidida. Olhando para Morajo na mesma hora, o vejo jogar a cabeça para trás enquanto levará as mãos ao rosto a tampá-lo, ele parecia querer sumir. Não pude deixar de escapar um riso.
Não era uma ideia tão ruim. Afinal, eu acabei de chagar, seria bom passar um pouco de tempo juntos, não é?
Apesar de termos sido amigos há 10 anos, já faz muito tempo. A conexão só existe por esse fato, se não fosse por ele não seríamos nada próximos hoje em dia.
A falta de comunicação fez com que nos afastassemos muito.
- Eu topo. Qual vai ser o filme? - Torajo falou com um sorriso no rosto, acredito que fosse para incentivá-la.
Zulmi fica em silêncio por um tempo a pensar em uma resposta.
- Eu não faço ideia. - Ela diz, deixando-nos com uma cara de decepção.
- Bota um de terror, tipo "Rua do Medo". - Morajo diz com a voz abafada por suas mãos revivendo de seu drama.
- Coloca Ficção Científica. Eu recomendo "Atlas". - Dei minha opinião.
- Coloca algo que tenha ação e aventura! Além de ser o melhor gênero de todos ainda vai animar esses dois que parecem mortos... Já sei, "John Wick"! - Torajo diz como uma voz animada... só achei a ofensa desnecessária. E se eu quiser estar morto? Ein? Há algum preconceito com isso?
Novamente, Zulmi estava pensativa sobre todas as ideias. Ela parecia analisar cada opção como se fosse a maior decisão da vida dela.
- Nenhum dos três. Vamos ver "Barraca do Beijo"! - Zulmi diz.
Dito isso, ela acaba despertando a falta de interesse do Torajo e diminuindo os 0,1% que restavam de Morajo... ou até mesmo, eliminando totalmente o interesse dele por sua reação.
Torajo bate a mão na testa irritado, enquanto Morajo que estava jogado pra trás levanta na mesma hora em indignação.
E eu aqui, sem entender.
- DENOVO ZULMI? QUE MERDA! - Morajo se queixa furioso. Ele parecia zangado não pela escolha do filme em si, mas sim pela repetição de vezes que esse filme foi visto por ele.
Por tua braveza, pressumo que Zulmi já tenha escolhido para assistirem incansavelmente, e que ele tenha sido obrigado todas as vezes.
- Ó ó ó ó, Não xinga! E eu escolho oque eu quiser, ou esqueceu que é minha vez de escolher?
Morajo se irritou mais ainda. Era possível ver que ele estava tentando dizer algo, provavelmente tentando argumentar contra ela, mas falhando, ele se cala. Ele estava irado, seu rosto tomou uma coloração de vermelho tão ardente e desconhecida que deve ter sido criada naquele momento.
Acho que se estivéssemos em um desenho, estaria saindo fumaça da cabeça dele. Eu ri baixo com esse pensamento, até porque eu acho que se ele percebesse que eu estava rindo ele me mataria.
Sem mais nada a declarar, ou pelomenos sem mais ânimo para tentar declarar algo, Morajo se joga para trás novamente na posição anterior. Mas agora bem mais frustrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| From the St☆rt... | OMDT ! | (🍋x🍎) |
FanfictionUm famoso clichê de amor incorrrespondido. Até então, Morajo desprezava esse sentimento. Mas Linn sentiu amor, e sentiu o amargo da verdade de que seus sonhos jamais aconteceriam. Como os jovens lidariam com isso? ‼️ Alertas: •...
ínicio de uma era. #2
Começar do início