Até que o olhar dele se volta aos meus olhos, podia sentir que eu poderia me afundar naqueles olhos oceânicos, que sempre podem hipnotizar qualquer um, só me deparei que eu encarei de volta quando ele desvia o olhar para o Joui, que chama a atenção dele chamando ele para algo.

Eu agarro as roupas e agradeço com um aceno de cabeça, e entro no banheiro.

Estou com uma dor de cabeça do caralho por ontem, eu acho que não foi uma das melhores ideias fazer esse 'eu nunca', mas mesmo assim consegui descobrir várias coisas estranhas, como que o Joui é bissexual, que o Dante já teve brinquedos sexuais um dia, e entre outros Esse negócio do Dante, foi pela Beatrice que descobri, porque eu percebi que ele parou de beber lá pelas próximas 5 rodadas depois do início do jogo, e depois começar a fingir. Eu estava sentado do lado dele, era bem óbvio ver.

Eu não lembro muito bem do que aconteceu depois do carro, talvez se eu tomar uma ducha bem quentinha iria despertar a minha memória um pouco.

Eu começo a tirar as roupas amassadas, tirando a jaqueta de couro, com alguns bottons de Gaudérios Abutres, e outros personalizados com coisas de outras bandas. A jaqueta era a única que estava sem amassar.

A camisa verde, simples e confortável, apenas para a jaqueta dar um destaque no verde, estava amassada também, parece que dormi tão pesado que tudo parecia muito bagunçado.

E por último a calça preta, junto da cueca, claro. E comecei a tomar meu banho.

Que horas será que são? Onde estão minhas... chaves..?

Chaves.

Dante procurava impacientemente algo pelos míseros detalhes da porta, indo de até baixo do tapete, até as plantas que haviam perto da porta. Eu já tinha visto a chave a muito tempo, mas parecia que algo estava meio estranho, eu não sabia se era efeito da bebida ou não. O fato dele estar bem mais bonito do que o normal, enquanto a luz da Lua preenchia o corredor, iluminando o pescoço nu dele, já que os longos fios estavam presos em um coque desajeitado, que provavelmente cairia se não tivesse algo o segurando, mas não parecia ter nada.

O jeito que ele ficou meio envergonhado com minhas palavras inusitadas, foi bem fofo, talvez ele só pensasse que eu estaria sendo gentil, ou sob efeito da bebida forte, mas eu estava sendo quase os dois, eu estou sob efeito, e estou sendo gentil, mas eu queria tanto que ele soubesse que ele é lindo de qualquer forma, queria tanto que ele soubesse que eu gostava dele, gostava do jeito que ele sempre trata os outros bem, diferente de pessoas que normalmente iriam tacar o foda-se para as pessoas bêbadas e fossem embora. Não, ele não iria, ele não iria embora.

———

Minha cabeça dói ao lembrar dos meus pensamentos de um momento específico, só uma palavra chave e havia despertado uma chama em meu cérebro, forçando-o a trabalhar para conseguir informações, tantas lembranças de uma vez só dão dor de cabeça.. Oh não...

Lembranças.

Ele parecia vulnerável no momento, ele quase caia para frente, enquanto encarava o colchão no chão, com pequenas lágrimas involuntárias. Apenas resquícios de um passado sombrio indo a tona novamente, dava para ver isso apenas em seu olhar aterrorizado, ele tremia, estava prestes a chorar de maneira incontrolável, ninguém ia ouvir, todos estão dormindo, bêbados não saberiam acalmar uma pessoa, nem eles mesmos conseguem. Diferente de mim.

Eu apenas enrolo meus braços pela sua cintura, dando um abraço apertado, era simplesmente um abraço calmo por trás, nenhum dos dois tinham a coragem de parar o abraço, mas o Dante tinha, eu quase fiquei sem esperanças ao ver que ele se soltou, mas somente para devolver o abraço.

Um abraço que agora carregava grandes sentimentos, como se os dois necessitavam disso, como se isso fosse aquela parte faltante que permanecia dentro de você, como se fosse algo que preenchia o vazio de dentro dos nossos sentimentos.

Eu me aconcheguei nesse abraço... fazia tanto tempo que eu não recebia um que não fosse por pessoas que apenas considero amigos, Dante era diferente, Dante era... especial.

Não levou tanto tempo para eu adormecer enrolado nos braços do de cabelos loiros, e a última coisa que eu pensei antes de dormir, foi:

"As vezes, o começo de um ciclo, pode ser o fim de um outro ciclo."

———

Eu abracei ele, dormi nos braços dele, e ele ainda não falou nada sobre isso comigo.

Essa lembrança era para me deixar calmo? Não funcionou, agora estou preocupado com como isso prejudicaria a nossa provável amizade, e se ele achasse que eu tivesse segundas intenções por causa do que rolou ontem?

Agora só me deixou mais nervoso essa merda.

Invés de pensar tanto eu deveria me preocupar em ficar mais cheiroso, estava praticamente com fedor de bebida, e sinceramente, não é um dos melhores cheiros do mundo.

Um banho rápido era a ideia.. Só que eu achava que eu não iria lembrar bem nessa hora, então eu estava processando as coisas que haviam acabado de passar pela minha cabeça.

Eu ainda lembro do cheiro do perfume fraco do loiro, de como as lágrimas começaram a ser bem-vindas, como de ele precisasse, a maneira que ele sorriu contra o meu cabelo, fazendo os fios do meu corpo se arrepiarem. Pequenos detalhes sempre contam, mesmo se forem tão insignificantes, sempre terão um espaço em uma mente brilhante, que torna eles em um grande significado.

Eu saio do banho com um sorriso bobo no rosto, e indo até a minha case da minha guitarra deixando minhas roupas dentro dela. Vejo olhares do Joui para César e César para o Joui, como se tivessem se perguntando: "que bicho deu nele?"

Sinceramente, não ligo tanto para os olhares, já até sei as coisas que irão falar. Joui só vai perguntar delicadamente mesmo, enquanto o "namoradinho" dele vai ficar falando coisas obscenas sobre eu e Dante termos feito sei lá o quê.

César só fala essas coisas quando estamos sozinhos, porque a gente fica mais a vontade quando estamos sem ninguém para atrapalhar nossos diálogos super saudáveis e que quase não infringem todas as leis.. pff...

Mas enfim, pouco me importa, porque agora eu tenho que resolver algo bem mais importante.

O abraço que eu dei no Dante afetou ele?

————

capitulo bem curtinho, mas da próxima volto com um maior ☝

não esqueçam de se alimentar e hidratar!☆

beijinhos da autora 💋

(desculpa postar capítulos de madrugada, é praticamente o único tempo que me dá pico de energia..)

Uma viagem para Itália (Danthur)Onde histórias criam vida. Descubra agora