- Bom dia, Violet me contou que você não sabia sobre a gravidez, eu sinto muito. - tocou o braço dela - Garanto que essa não foi a melhor circunstância para nos conhecermos. - sorriu, Penelope permaneceu sem expressão

- De quantas semanas? - seus olhos já davam indicações de que iria chorar novamente

- 12 semanas. Estava no comecinho, por isso você não percebeu. Em alguns casos, os sintomas demoram mais para aparecer. - falou de forma calma para transmitir apoio

- Eu deveria ter percebido. - chorou novamente- Como não percebi antes? - Violet a abraçou

- Ei, Calma. Não foi culpa sua. Foi um acidente, poderia ter acontecido com qualquer outra pessoa. - Jessica segurou a mão dela - Você não precisa carregar uma culpa que não é sua.

Penelope chorou mais um pouco e Jessica junto com Violet a consolava. Depois de um tempo, Com Penelope já mais calma, Jessica precisou atender a outro chamado e Violet dava café da manhã para ela.

- Colin - engoliu em seco - Já está ciente?

- Tentamos falar com ele durante a madrugada, mais se sucesso. Mais parece que Ben finalmente conseguiu contato hoje de manhã. Não se preocupe, ele já está a caminho. Penelope assentiu e voltou a comer.

Alasca

Colin acordou com o celular vibrando incessantemente na cômoda de cabeceira. Bocejou e pegou o aparelho, havia chegado ao destino fazia cinco horas, estava exausto e aproveitou para tirar um cochilo colocando assim o celular no modo não perturbe. Aparentemente não resolveu nada, já que o aparelho não parou de vibrar um instante. A quantidade de ligações perdidas eram absurdas de Benedict e Anthony. Olhou o horário e supôs que em Londres já era noite. Com um suspiro, retornou para Ben que atendeu de imediato.

- Ben, aconteceu alguma coisa? - sua voz era calma mais continha aflição

- Você precisa voltar para casa, Penelope caiu da escada aqui em Aubary Hall. - Ouviu a respiração do irmão acelerar do outro lado da linha - Ela precisa de você, Colin.

- Como isso aconteceu? Ela está bem? - começou a andar pelo quarto - Você pode pedir ao Tony para comprar uma passagem para mim? - Falou rápido

- Ela está bem, na medida do possível, Só precisa que você esteja aqui ao lado dela. - Olhou para Anthony que estava ao seu lado - Ele já está providenciando isso. - ouviu um suspiro aliviado- Estamos te esperando, se cuida. - desligou

Colin ficou com o celular no ouvido por alguns segundos ainda processando as informações. Penelope era seu mundo, e imagina-lo sem ela, era assustador. Começou a arrumar algumas coisas dentro da mala. Depois de tudo arrumado seu celular vibrou novamente, era Eloise.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Storm - PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora