Embora o retorno do príncipe herdeiro pudesse ser justificado como um dever de um súdito, expor abertamente a escuridão da família Kavlos, permitida de maneira oculta em todo o império, não seria uma decisão fácil, mesmo para o prestigiado duque Rayes. Corria o risco de explodir uma guerra entre famílias.
Mesmo que o duque recusasse meu pedido, eu não poderia fazer objeções.
‘Então não terei escolha a não ser contratar uma guilda para pelo menos resgatar as crianças que ainda estão no orfanato…’
“Se esse for o seu pedido.”
A voz do duque me tirou da minha contemplação, exibindo um sorriso inesperadamente terno – do jeito que alguém olharia para uma filha.
“Então não há nada que eu não possa conceder a você. Esse Kavlos ficou muito audacioso. Pensar que eles colocariam as mãos na minha própria filha é totalmente imperdoável.”
Miller assentiu de acordo com a decisão de seu pai.
“No entanto, se eu quiser cumprir o seu desejo, o que você me oferecerá em troca?”
O que eu poderia oferecer? Alguma experiência com crianças... muito boa em esconde-esconde... fazer origami juntos?
Considerando isso agora, percebi que realmente não tinha nada de valor a oferecer, o que me deixou confusa.
Notando meu silêncio prolongado, o duque sorriu enquanto falava.
“Basta me chamar de ‘pai’".
“Nesse caso… isso me torna seu ‘irmão’? Uau, isso parece tão estranho. Embora eu preferisse que Leah me chamasse assim.”
“Pai… irmão…?”
Já se passou tanto tempo desde que pronunciei essas palavras que, como Miller disse, parecia bastante estranho na minha língua.
Afinal, ele provavelmente discordou da minha insistência no título honorífico formal de 'duque'.
Apenas chamá-lo de ‘pai’ foi seu pedido em troca?
Será que essa condição insignificante seria realmente suficiente?
Uma enxurrada de perguntas inundou minha mente.
“Não podemos declarar oficialmente guerra entre duques. Nossos cavaleiros das sombras só serão capazes de resgatar as crianças que já foram expulsas da propriedade… mas…”
“Isso é mais que suficiente. Não há necessidade de salvar aqueles que se envolveram voluntariamente em atos criminosos. Obrigada... pai."
Ele bagunçou meu cabelo carinhosamente.
“De agora em diante, conte-nos sempre que precisar de nossa ajuda. Afinal, somos uma família."
Levantando-se primeiro, ele mencionou convocar alguns de confiança da ordem dos cavaleiros antes de partir.
Apenas Miller e eu permanecemos. Fiz a ele a mesma pergunta que queria fazer ao duque antes.
“Você nunca considerou a possibilidade de eu não ser a verdadeira filha desta família? Por que você está sendo tão gentil comigo... É simplesmente porque eu me pareço com ela?"
À minha pergunta desconexa, Miller respondeu.
“Há um certo grau de cautela por trás de tratá-la dessa forma, caso você pense o contrário.”
Então ele sorriu maliciosamente enquanto continuava.
“Mas nem meu pai nem eu vemos você em termos tão simplistas.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor, deixe a vilã doente em paz (Dropada).
RomanceObs: Link da continuação no último "capítulo" Eu me tornei a vilã que cresceu no mesmo orfanato que o protagonista masculino. A vilã que perseguiu e atormentou o protagonista masculino, causando um desentendimento entre ele e a heroína. Quando tome...
Capítulo 15
Começar do início