Ela correu até a porta e viu que ela estava trancada , Laila começou a olhar tudo ao seu redor , e pode ver que tudo era de um bom gosto.

Ela foi até uma porta e quando abriu viu que era um enorme closet, e dentro dele havia várias roupassapato  bolsas .

la olhou tudo e escolheu um vestido, o mais simples que encontrou , pegou uma toalha e foi até o banheiro pois estava precisando de um banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


la olhou tudo e escolheu um vestido, o mais simples que encontrou , pegou uma toalha e foi até o banheiro pois estava precisando de um banho .

Assim que ela encostou a cabeça no traveseiro dormiu, ela estava meio dormindo meio acordada, quando sentiu uma mão em seu rosto, quando abriu os olhos encontrou um par de olhos negros.

Ela se sentou assustada , Dylan fica olhando para ela por algum tempo sem dizer nada, ela fica sem jeito,  pois nunca nem um homem a fez se sentir nervosa daquele jeito.

Laila aproveitou para olhar para Dylan ele era muito alto , deveria ter 1, 90  ou mais , ombros largos , corpo musculoso, mãos e pés grande , olhos negros , cabelos grande e negros também, queixo quadrado coberto por uma linda barba, lábios canudos.  Seus cabelos estavam bagunçandos dando um ar rústico a sua imagem, ela ficou vermelha ao percebe que ele também a estava avaliando.

DYLAN: Gosta do que  está vendo ? ---' ele pergunta deixando Laila sem jeito.

Dylan levanta as sobrancelhas ao percebe que ela ficou vermelha, isso era novo para ele, sem uma palavra ele sai  deixando Laila sozinha e confusa . Por que ele estava ali achando  para ela , Laila demorou a dormir novamente.

No dia seguinte uma mulher entrou no quarto com uma bandeja com o café da manhã, deveria ser uma empregada da casa pensou Laila.

LAILA: Obrigada senhora.---- ela agradece pegando a bandeja das mãos da mulher.

MULHER: Você deve está com fome , não comeu nada desde que chegou.---- ela fala olhando para Laila.

LAILA: Para falar a verdade estou faminta.

MULHER: Então  como antes que esfrie ---- ela mostra a xícara de café.

LAILA: Obrigada senhora....... qual o seu nome? ---- ela pergunta enquanto comia uma fatia de bolo.

MULHER: Meu nome é Lisa e o seu?

LAILA: Prazer dona Lisa, me chamo Laila. ---- ela responde comendo outro pedaço de bolo .

LISA: Você deve ter feito algo muito ruim para que o senhor Dylan a traque aqui? --ela pergunta olhando para Laila.

Lisa ficou olhando cada reação de Laila, ela levou para o café da manhã tudo o que Berlinda não  gostava . Bolo, pão, ovos mexidos e suco de morangos que era o que mais ela odiava . Mas para o espanto de Lisa ela comeu tudo .

LAILA: Obrigada, estava tudo muito gostoso, eu sei o que eu fiz , ele está me confundindo com a esposa que morreu , mas eu juro que não estou mentindo, eu sou Laila, não essa tal de Berlinda.

LISA : Não posso dizervse você se parece com ela pois só estou trabalhando aqui ainda vai fazer 2 anos .

LAILA: O que a senhora ouviu falar dela pela casa? Os outros funcionários devem comentar alguma coisa.

LISA: Sim eles falam, dizem que a esposa do Dom era muito bonita, e que ele era louco por ela , que fazia de tudo para que ela fosse feliz.  Mas que ela não o amava o suficiente para ser fiel, ela arrumou um amante estava fugido com ele quando sofreu o acidente que os matou .

Laila sente pena de Dylan, ele deve  ter sofrido muito ao saber da traição da esposa . Ela agora começava a entender o motivo dele por ser tão cruel com ela ,  pois ela se parecia muito com ela  fisicamente .

LAILA: Eu sinto muito por ele , mas eu deve ter alguma coisa diferente dela para que ele posso nos identificar, ninguém e tão parecido com outra pessoa ao ponto de ser confundindo   com ela .

LISA : Vou investigar quando trazer o srh almoço terei alguma novidade.

LAILA: Obrigada senhora, e tenha cuidado não quero que algo acontesa a senhora por minha causa. ----- Lisa sai do quarto e vai para o escritório onde Dylan e Hector estão.

DYLAN: Então  mãe como foi ? O que a senhora achou? ---- ele pergunta assim que a mãe entra no escritório.

LISA : Se for realmente ela , ainda hoje vou descobrir, ela tem alguma coisa diferente, mas não se preocupe hoje 
vou ter a certeza.
*********************

A OUTRA Onde histórias criam vida. Descubra agora