Ele não sabia desenhar tão bem como Kim, mas estava indo para a faculdade para treinar e aprender, além do fato que sua pessoa de maior confiança estava o acompanhando.

Suspirou e entrou no ônibus, mais relaxado dessa vez.

⸻ Não sei como consegue ser tão otimista, Sunnie. - Sussurrou, segurando se no ferro do ônibus, agora em movimento.

⸻ As vezes é ruim ser otimista. - Comentou agora pegando um lugar para os dois, Jungwon se sentou pondo sua mochila no colo, agora olhando para o de cabelos rosa.

⸻ Por que diz isso? - Perguntou, agora o amigo parecia mais cabisbaixo.

⸻ Não sei explicar. É que quando se é otimista, você também é genuíno, então consequentemente as pessoas te machucam. - Disse Sunoo, um pouco desgostoso, aquela conversa estava lhe trazendo lembranças nada boas.

⸻ Entendo.. - O amigo levantou as sobrancelhas em um sustinho e reprimiu os lábios, fazendo que aparecesse suas covinhas.

Sunoo apenas observou as coisas passando diante de seus olhos enquanto o ônibus ainda estava em movimentos, pensava nos dias que era apenas uma criança inocente e seus sonhos totalmente destruídos.

Adivinhem por quem?

Sua mãe.

Bem... isso não vem ao caso, certo? O seu dia não iria acabar apenas por conta de uma lembrança idiota.. então levantou seus ombros novamente, um pouco mais disposto agora, virando-se para seu amigo desta vez.

⸻ E se nos apaixonarmos nessa faculdade? Sei lá, viver um romance. - Compartilhou suas ideias com o amigo que colocava fones em seus ouvidos agora, Jungwon deu uma risadinha balançando a cabeça.

⸻ Quem me dera.. - Expirou logo após, Sunoo riu baixo pela a reação do garoto.

⸻ Mas estou falando sério! Será que conseguiríamos? Pelo menos um crushzinho, Jungwonie! - O chamou arrastado, fazendo beicinho desta vez, o amigo não pensava tão adiante como ele, eram tão diferentes mas também tão interligados.

Parece que haviam nascidos juntos.

⸻ Talvez um crushzinho, mas não acho que um romance clichê, Sunnie. - Disse em um riso, ainda meio pessimista sobre aquele pensamento tão fantasiáco do amigo.

⸻ Você pensa pessimista demais, Deus me livre! - Cruzou os braços em rebeldia, fazendo bico chateado pro amigo que gargalhou com sua expressão.

⸻ Se eu fosse concordar com sua ideia seria apenas um "Talvez" que iria dizer, assim como sempre digo. - Deu de ombros, Jungwon sempre foi muito realista quando Sunoo era um pouco adiantado e muito, realmente, muito avoado em sua imaginação.

⸻ Pensa em encontrar Ni-Ki novamente? Foi ele que te ensinou a desenhar. - Balançou as sobrancelhas empurrando com o cotovelo o de cabelos rosa, que apenas corou das bochechas até orelhas quando escutou o nome da sua antiga paixão.

⸻ Que?! Não! Ele nem deve morar mais aqui, ele mora no Japão, Jungwon. - Desviou o olhar tentando não mostrar seu rosto totalmente envergonhado.

Não teve oportunidade de confessar para Nishimura, Sunoo se lembra que no dia que foi ao o aeroporto ele já não estava lá, o que fez o coração do garoto se despedaçar por inteiro.

Contudo, mesmo sempre recusando-se que ainda gostava de Ni-Ki, seu coração ainda batia forte quando escutava seu nome ou via algo que o lembrava, ainda tinha o em mente, e provavelmente não queria que ele fosse embora dela tão cedo.

Ni-Ki disse uma vez que os lábios e cabelo rosa de Sunoo combinavam com ele, também mencionou que lembravam flores de Sakura, e toda vez que visse uma iria arrancar uma flor para fazer um buquê e sempre se lembrar de Kim.

Between Kisses And Paintings - Sunki | One Shot Onde histórias criam vida. Descubra agora