one.

129 17 3
                                    

Oi oi!
Mais uma vez aqui com outra oneshot dos beomjun!
Vim passar aqui no início da história para dar dois avisos:
1) O capítulo não foi 100% revisado, então pode conter erros;
2) Essa oneshot tem um bônus, uma au curtinha que eu postei no meu twitter (@sunthvutt )
É isso, aproveitem a história!

Oi oi!Mais uma vez aqui com outra oneshot dos beomjun!Vim passar aqui no início da história para dar dois avisos:1) O capítulo não foi 100% revisado, então pode conter erros;2) Essa oneshot tem um bônus, uma au curtinha que eu postei no meu twitte...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🥡🥤🤍

Se perguntassem a Yeonjun qual a pior sensação que alguém pode sentir, ele afirmaria com toda a certeza que é a sensação de desistência, exatamente aquela que se sente quando se está focado em conseguir algo, mas, de repente, o arrependimento bate e a motivação para aquela coisa tão esperada some. Para a infelicidade do jovem, faz um bom tempo que ele vem sentindo essa sensação.

Já fazem alguns meses que Yeonjun vem se questionando sobre alguns assuntos, vem procurando uma opinião e um olhar diferente, vem reconsiderando alguns princípios e, claramente, vem tendo seus momentos de surtos. Depois de tanto se perguntar e se questionar, o jovem percebeu que talvez possa estar gostando de garotos, o que obviamente não é nenhum tipo de crime, mas é algo que vem o incomodando muito. A ideia de ser bissexual ou até mesmo gay parece tão errada quando se trata de si, mesmo que saiba que não há nada que possa fazer e que não tem como evitar algo assim, parece que o mundo pode acabar se algum dia Yeonjun se relacionar com um garoto. Já tentou de tudo, leu artigos, fez pesquisas, questionou coisas para pessoas em fóruns anônimos, mas nada faz sua ideia mudar, ser gay ainda é muito errado e, por mais que não seja homofóbico, ainda não parece certo. Pensa frequentemente sobre falar para alguém sobre isso, mas sempre desiste da ideia por não saber como conversar uma conversa sobre isso, por sentir medo da rejeição e, principalmente, por não conseguir externar e dizer em voz alta as palavras que precisa para contar sobre isso para alguém.

Em uma madrugada, no meio de um de seus momentos de surtos, Yeonjun percebeu que se pudesse fazer um desejo a um gênio da lâmpada, com certeza seria poder se aceitar do jeito que é, podendo se sentir tranquilo quanto aos seus próprios sentimentos e visão de si, porém gênios mágicos não existem fora das histórias infantis e isso torna a situação triste e complicada. Como poderia se aceitar se não pode fazer desejos mágicos e nem consegue buscar ajuda interna Refletindo tristemente sobre seu grande desejo, algumas peças na cabeça de Yeonjun se encaixam e ele lembra de alguém que não é mágico, mas que parece transformar sua vida em um conto de fadas toda vez que estão juntos, Choi Beomgyu, seu grande amigo de infância, esse é alguém que pode ajudar o jovem.

Extrovertido, amigável, carinhoso, preocupado e o principal, bissexual experiente e assumido com uma ótima auto aceitação e convivência diária com sua sexualidade e autoimagem, esse é Beomgyu, o anjo de Yeonjun. Se conhecem desde o colégio primário, onde falavam que nunca iriam se afastar e deixar de ser amigos e, até agora, ambos têm cumprido essa promessa. Estudam juntos desde os três anos de idade, sendo inseparáveis e mantendo um laço surreal, uma conexão invejável e um carinho um pelo outro muito grande. Confiam cegamente um no outro e sabem que podem falar sobre tudo entre si, por isso Yeonjun foi a primeira pessoa a saber que Beomgyu era bi e Beomgyu foi o primeiro a descobrir quando Yeonjun começou a namorar escondido. Nunca esconderam detalhes um do outro e sempre se protegem, como quando foram em uma balada e Yeonjun fingiu ser o namorado de Beomgyu por conta dos assédios ou quando Beomgyu quase entrou em uma briga pois um garoto criticou a aparência de seu amigo. Suas conversas sempre são sinceras e carregadas de emoção, o que sempre gera boas memórias.

Bubble gum (cbg x cyj)Where stories live. Discover now