alguns candidatos

16 2 14
                                    

Por volta das 8 horas, Jisung começou a receber alguns alfas que se candidataram a vaga livre em sua cafeteria, seria meio cômico o ômega afirmar que era uma péssima ideia contratar especificamente um alfa lúpus, porém, a ideia foi unicamente do Han.

Alguns tinham o mesmo roteiro cansativo, outros realmente o animavam para ser contratado, e alguns até mesmo o deixavam confuso.

Foi assim com Hongjoong e com Eunwoo, os alfas eram comunicativos, encaravam os olhos do ômega e não demonstravam querer aprontar alguma com o mesmo.

Jisung montou três pilhas, pilhas essas nomeadas por: não mesmo, para aqueles que o encaravam com desejo e nem se quer pensaram em conseguir o emprego; preciso decidir, para "duplas" que deixaram o ômega indeciso ao extremo; e com certeza, para aqueles que ele teria uma última conversa antes de contratar oficialmente.

Era quase impossível não prestar atenção na primeira pilha listada, a mesma estava enorme, até agora a segunda pilha só tinha 4 currículos...enquanto a primeira não tinha nenhum currículo.

Tzuyu avisou que tinha apenas mais um candidato, e não era surpresa para ninguém que esse tal alfa lúpus era Christopher. Jisung pediu para que sua amiga chamasse o rapaz avisando que ele já podia ir até o escritório do outro.

— bom dia senhor Han. – saudou Bangchan ao entrar naquela salinha.

— bom dia senhor Bahng, por favor, sente-se. – sorriu e indicou a cadeira para que o maior se acomodasse. — então, tens alguma experiência com atendimento?

— olha...para ser sincero, na minha opinião eu devo agir com educação ao conversar com os clientes, não elevar o tom de voz, mas também não cochichar muito. Devo ser atento àqueles que me chamam para anotar pedido ou pedir a conta, devo ser ágil ao anotar os seus pedidos e entregá-los também. – toda aquela explicação do alfa fez com que Jisung ficasse boquiaberto, inconscientemente sua pequena mão colocou o currículo do homem na pilha de "com certeza".

— suas argumentações são válidas, é notável que mesmo sem experiência o senhor sabe bem como agir em seu cargo, impressionante. – pegou novamente o papel para analisar melhor. — eu fico até sem jeito de não ter mais perguntas profissionais para lhe fazer.

Uma risada baixa e nasalada conseguiu chegar até os ouvidos do alfa que estava apreensivo, por mais que Han transparecesse ter gostado de sua apresentação, o que poderia lhe garantir que sua mente não dizia outra coisa?

— perdoe-me a indelicadeza, mas o senhor colocou em seu currículo que está solteiro no estado civil, eu gostaria de saber se não têm se envolvido com algum, ou alguma, ômega. É que Tzuyu é a única beta, então o risco acidental de que o meu cheiro fique impregnado em suas vestimentas e possam lhe causar problemas são grandes.

— ah eu compreendo a sua preocupação senhor Han. Eu não tenho nenhum ômega no momento e nem ao menos saio com algum ômega, meu lobo não aceitou nenhum ômega que apareceu em minha vida durante todo esse tempo. Então o risco de aparecer algum ômega querendo fazer algum barraco aqui em sua cafeteria é zero. – Christopher explicou com um tom engraçado deixando um sorriso estampado em seu rosto.

— amém senhor. Por hoje é só, eu nunca fiz essas coisas, mas eu ligarei para o senhor ou mandarei um e-mail. – Han se levantou vendo Bahng repetir o seu ato, o ômega esticou a mão e o outro a apertou como um singelo comprimento.

— estarei no aguardo senhor Han, muito obrigado, tenha um bom dia. – a frase saiu automaticamente, mas a calma e doçura na voz demonstrou o quanto ele sabia trabalhar em contato com os alfas, ômegas e betas que frequentavam aquele neko café.

— ah...você também...digo, que você também tenha um bom dia senhor Bahng. – ao se despedirem, Han guiou o maior até a saída de sua sala.

Abriu a porta e ambos finalmente se retiraram, Bangchan foi embora, mas Han foi direto para a cozinha preparar mais algumas coisas que com certeza seriam pedidas durante aquele dia.

Incrivelmente, Jisung sentia que teria um dia calmo e maravilhoso por pelo menos uma vez em sua vida. Isso até sua irmã mais nova chegar no local com uma aura completamente pesada.

O ômega guiou sua irmã mais nova até a cozinha, entregou uma touca para a mais nova que já estava muito bem acostumada com as precauções do irmão.

— vamos Elle, conte o que aconteceu dessa vez? Algum professor? Yeonjun de novo? – era como se Jisung já tivesse decorado todos os motivos dos picos de stress da sua irmãzinha.

— ai foi essa praga do Yeonjun mesmo! Esse garoto me tira do sério Jisung, lógico que ele foi adotado pela senhora Jéssica, ele não tem nada haver com o resto de sua família. – a jovem ômega esbravejava, seu rosto avermelhado ainda denunciava tamanha raiva.

Sabia bem que sua família tinha um grande histórico de surtos com raiva, chegava a ser incrível como a família Han tinha uma feição tão doce e angelical, mas um temperamento arriscado para qualquer um.

Jisung preparou um suco para a sua irmã, já não tinha pedidos a essa hora então ninguém iria reclamar do ato alheio.

——————————————————

Oi lírios!! Olha, eu devo admitir pra vocês, fazer essa nova versão de cat coffee me abriu tantas portas (no sentido da criatividade mesmo).

Gente eu mal terminei o primeiro capítulo e já tive ideia pra esse, tá sendo uma maravilha reescrever esse trem.

Mas infelizmente minhas férias estão acabando, e eu realmente não aproveitei, e sendo o ensino médio fica ainda mais difícil (mas eu sempre dou um jeito de comparecer ☝😈.

Não esqueçam de votar e comentar por favor lírios, e bebem água, meu jardim precisa estar regado.

Cat Coffee | CHANSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora