― Eu posso? - Perguntou retirando seus dedos.

Khaotung concordou balançando a cabeça, ele mordia o lábio inferior com toda sua força, ele só queria que First parece de torturar ele daquela forma.
Segurou seu membro encaixando ele em Khao, dessa vez ele não teve calma nenhuma, empurrou com tudo fazendo Khaotung soltar o gemido que vinha se esforçando para segurar. First tinha as suas mãos na cintura de Khao, ele apertava ela com a mesma intensidade que estocava em Khaotung, a expressão de dor com sorriso de Khao fazia First ir a loucura, ele não segurou em nenhuma de suas colocadas.

― Aham.. é por isso que você..se segura ...tanto!! Ah porra! - Gargalhou contorcendo os dedos de seu pé, ele curvava as costas gemendo, mas seu sorriso não saia de seus lábios.

Colocou suas mãos em volta da cabeça de Khaotung ficando em cima novamente, sem tirar o quadril de Khao do lugar, First estava vermelho ele arfava fazendo movimentos rápidos.
Sua corrente batia na cara de Khaotung todas as vezes em que repetia seus movimentos, não era ruim para Khao, aquilo era bem que a perdição, tudo tão quente e apenas aquela corrente gelada batendo em sua cara.

― Augh...acho que..eu.. chega. - Falou saindo de dentro de Khaotung, ele tinha chegado em seu máximo, não só ele quanto Khaotung, os dois se sujaram todos.

First se levantou pegando um pano e tirando o lençol de Khaotung, esse que tinha ido tomar um banho.
Enquanto limpava a cama do outro ele refletia em tudo que tinha acontecido, cobriu sua cara batendo seus pés no chão como um adolescente envergonhado, quando percebeu tudo.
Saindo do banheiro Khaotung teve essa visão de First agindo como um adolescente, ele riu baixinho e continuou indo até sua cama, já trocada agora, se deitou e puxou First.

― Eu não posso, tenho que tomar banho. - Beijou a testa de Khaotung.

― Ahw, eu queria que você ficasse mais, eu gosto de estar com meu namorado. - Fez um bico encostando sua testa na clavícula de First.

O termo "namorado" ainda não era de costume para First, sorriu bobo olhando nos olhos de Khaotung. ― Eu te amo. - Selou os lábios de Khao.

― Amo você com toda minha alma. - Acariciou as bochechas de First.

Em seguida First tomou um banho rápido e voltou, ele se deitou abraçando Khaotung, qual tinha as pernas entre as de First e sua cara estava enfiada no peitoral dele, dormiram a tarde toda abraçados e sem se mexerem, exaustos por tudo que tinham feito.

Praticamente umas quatro horas da tarde, First acordou, se levantou sem acordar Khaotung e foi até a cozinha, bebeu um copo de água e sentiu algo arranhando seus pés, quando olhou para baixo viu o gatinho que Khao tinha adotado mais cedo. Ergueu o pequeno em seus braços e o acariciava.

― Oi filho, qual vai ser seu nome? O meu First. - Sorria para o pequeno gato cinza.

Na porta da cozinha estava Khaotung, ainda meio sonolento usando apenas uma camiseta grande e suas roupas íntimas.
Ele tinha os braços cruzados e apoiava a cabeça na porta, sorrindo assim como First.― Montow. - Disse bocejando. ― Ele vai se chamar assim.

Olhou para porta onde estava o outro, acenou com a cabeça. ― Seu outro papai é alguém de temperamento forte, se ele quer Montow, vai ser Montow. - Beijou o topo da cabeça do gatinho agachando e o soltando no chão. ― Precisamos comprar uma coleira, uma caminha, ração, potinho para água e ração e também uns brinquedos. - Se levantou segurando sua coluna.

― Que pai dedicado, amanhã mesmo a gente compra. - Foi até a geladeira ao lado de First. ― Ainda não me caiu a ficha que você é meu namorado. - Balançou a cabeça em negação.

― Ué docinho, isso é ruim? - Coçou a cabeça.

― Nunca, só achei que você não gostasse de mim, sabe. - Pegou uma geleia da geladeira, e deu de ombros.

" Malandragem " [ Firstkhao ]Onde histórias criam vida. Descubra agora