ᥴᥲ⍴і́𝗍ᥙᥣ᥆ ᥙ́ᥒіᥴ᥆ - sօօkαí ☆

Começar do início
                                    

— Estava tão distraído que nem me viu chegar, né? — huening murmurou perto de sua orelha, o tom brincalhão e suave, enquanto os braços apertavam um pouco mais em um abraço.

— HueningKai! você me deu um susto. — respondeu com uma risada curta, inclinando a cabeça contra o peito do mais novo.

— Desculpe, essa não foi a intenção. — sorriu, fechando os olhos — Estava no quarto do Tyun, mas a supervisora me expulsou.

— Esse é o único jeito de te separar do Taehyun, não é mesmo? —

HueningKai, percebendo o tom sutilmente diferente, deu um sorriso divertido.

— Isso é ciúmes, hyung? — perguntou, provocando, ficando de frente ao namorado.

Soobin abriu a boca para responder, mas as palavras não saíam tão confiantes quanto ele gostaria.

— Ciúmes? Nunca! Por que eu teria ciúmes de vocês dois?... São só... — sua frase foi abruptamente cortada quando HueningKai, em um impulso, aproximou-se rapidamente e pressionou os lábios contra os dele em um selar suave e inesperado.

Soobin o puxava para mais perto. A familiaridade daquele toque, o calor do corpo do namorado contra o seu, fez seu coração bater mais rápido. Era uma sensação de conforto, segurança, algo que ele sempre ansiava, mas que raramente admitia.

Quando finalmente se separaram, ambos ofegantes, Huening repousou sua testa contra a de Soobin, mantendo os olhos fechados por um momento, como se estivesse gravando aquele instante na memória.

— Você é tão fácil de provocar, hyung. É uma das coisas que mais amo em você. — diz afinando a voz

Soobin bufou, fingindo irritação, mas o leve sorriso em seus lábios traía seus verdadeiros sentimentos.

— Você é inacreditável. — murmurou

Huening aproveitou a brecha e se sentou no colo do amante, sentindo os braços envolvendo toda sua cintura.

— Sabe, hyung… — começou, hesitando por um segundo. — Eu estava pensando... A gente podia passar mais tempo juntos. Só nós dois.

Soobin sentiu um aperto no coração ao ouvir aquelas palavras. Ele sabia o que Hueningkai queria dizer. Ultimamente, com o aumento do trabalho e das responsabilidades, eles mal tinham tempo um para o outro. A conexão que antes parecia tão natural estava sendo constantemente testada.

— Eu sinto falta disso também, Kai. — admitiu, segurando as mãos do mais novo entre as suas. — Mas eu prometo que vamos dar um jeito.

Huening sorriu, satisfeito com a resposta.

— Eu te amo, Soobin. — sussurrou, antes de dar um leve selinho nos lábios do mais velho.

— Eu também te amo, amor. — 

Kai olhou nos olhos de Soobin, sentindo o calor das palavras e do toque. Ele envolveu os braços ao redor do pescoço de Soobin, enquanto seus lábios se encontravam novamente, com uma intensidade crescente.

Soobin invadiu o moletom de Hueningkai com a destra, passando a mão por todo o abdômen do loiro, apertando de leve a cintura curvada. Hueningkai suspirou ao sentir o toque, fechando os olhos e inclinando a cabeça para trás, aproveitando a sensação dos dedos de Soobin explorando sua pele.

— Binnie… — hueningkai murmurou, sentindo a respiração acelerar enquanto o mais velho traçava um caminho lento. Ele sabia que Soobin raramente tomava a iniciativa dessa forma, e isso tornava o momento ainda mais especial.

— Eu sinto sua falta, Kai. — soobin sussurrou contra a pele do mesmo. — Sinto falta de ter você todo para mim, sem interrupções.

Kai mordeu o lábio inferior, tentando conter o calor que se espalhava por seu corpo.

🎉 Você terminou a leitura de 𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝗧𝗼𝗾𝘂𝗲𝘀 𝖾 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗶𝗱𝗮𝘀 ┊𝖲𝗈𝗈𝗞𝗮𝗶 𖧧. ࣪ 🎉
𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝗧𝗼𝗾𝘂𝗲𝘀 𝖾 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗶𝗱𝗮𝘀 ┊𝖲𝗈𝗈𝗞𝗮𝗶 𖧧. ࣪Onde histórias criam vida. Descubra agora