O elevador, após dar a volta ao mundo, enfim chega no 22° andar -graças a Deus-, e assim que estou saindo ouço a voz dele.

- Tenha um bom dia...E seja bem vinda a empresa, Maitê. - ele diz, e quando olho para trás, já fora do elevador, vejo a sombra de um sorriso em seus lábios, e antes mesmo de conseguir responder algo o elevador se fecha...
- como ele sabe o meu nome? -.

Fico ali encarando a porta fechada do elevador, tentando entender o que foi isso, até que uma voz feminina me tira dos meus pensamentos.

- Senhorita Belmonte? - Assim que volto a olhar para frente vejo uma mulher alta em um vestido mídi preto, cabelos loiros e de olhos verdes, linda -moça, sua sorte é que eu curto homens, se não...-.

- Ah, sim...bom dia! - digo em inglês, perfeitamente e sem gaguejar - a culpa da minha gagueira era daquele projeto de geladeira frost free duas portas com cara de malvadão -.

Noto que ela olha para algo atrás de mim, para o painel acima das portas do elevador onde mostra os andares que o elevador está indo.

- Vejo que já conheceu o nosso CEO, e também meu irmão, Dominic LeBlanc. - diz, dando um sorriso e voltando a me encarar.

- Desculpe. Amber LeBlanc, prazer. - diz, e me estende a mão para cumprimentar.

- Muito prazer. - digo, apertando a sua mão -bem fria por sinal, deve ser dessas que curte o ar condicionado no mínimo-.

Ela me direciona até a sua sala e me estende a cadeira de frente para a sua mesa para me sentar. A sala tem um ar de riqueza, vários quadros e peças de decoração, e possui uma parede toda de vidro, do teto até o chão, com uma vista impecável de Londres e da London Eye.

- Espero que Dominic não tenha te assustado, ele pode ser um pouco...intimidador. - Um pouco intimidador? -Deus me livre de ver ele sendo muito intimidador então...-

- Não, ele não me incomodou...- solto a mentira na cara de pau, porque ele intimidou sim, pra caramba.

- Ótimo então...vamos ao que importa. - diz, e se senta atrás da sua mesa, ficando frente a frente comigo e com meu currículo em mãos.

- Vi que é formada em direito no Brasil, e que atualmente está estudando marketing empresarial aqui em Londres. O que trouxe você para cá de verdade, Senhorita Belmonte? E quero que seja sincera...- pergunta com um sorriso, abaixa o currículo e me encara.

- Novas experiências, e tentar me conhecer de verdade. Sou formada em direito, mas nunca me imaginei presa em um escritório, e sempre quis morar fora e viver algo fora da minha zona de conforto. Londres apareceu em um momento delicado da minha vida pessoal, e achei a ideia de vir para cá como um sinal de que deveria tentar algo novo. - digo, e parece que acabei de vomitar algo que estava me fazendo mal, me senti menos...presa confessando isso.

- Momento delicado? Poderia me explicar melhor?...Claro, se não for um incomodo. - pergunta se inclinando na mesa como se estivesse prestes a ouvir a maior fofoca do mundo.

- Sem problemas...eu terminei meu noivado, não sentia que era realmente algo que eu queria. - respondo e noto uma sombra de...sorriso vindo dela.

- Não amava o seu noivo?. - pergunta, com uma sobrancelha arqueada.

- Amava, mas não o amor que é preciso para subir em um altar e prometer amá-lo para o resto da minha vida. - digo, e de novo essa outra confissão é como se eu estivesse jogando algo que me machucasse para longe de mim.

Profecia da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora