▬ —VIU? SOU UM BOM MOTORISTA. – Cori afirmou que, enquanto encaixava a caminhonete no estacionamento , elas estavam ao lado de uma van azul e o grupo de pessoas que Bella havia conhecido no dia anterior se moeu em torno delas, todos rindo enquanto aproveitavam os últimos minutos antes da escola realmente começar.

—Eu nunca disse que você não era uma boa motorista.

—Você insinuou isso. – Cori cantarolou antes de abrir a porta e deslizar para fora, suas botas batendo no pavimento frio. Ela fechou a porta, tendo que usar mais força do que deveria ser necessário, antes de arredondar o caminhão, segurando as chaves em direção à irmã. —Nós combinamos isso, pare de ficar de mau humor.

—Eu não estou de mau humor, idiota. – ela soprou, pegando as chaves. —Estou um pouco irritada por você ter me acordado só para implorar para dirigir hoje, mas não estou de mau humor.

—Ok. – Cori acabou de dar a ela um sorriso de boca fechada para o qual Bella revirou os olhos, mas antes que qualquer um pudesse dizer qualquer outra coisa, um garoto se aproximou delas.

—Ei, eu sou o Mike. – ele estendeu a mão em direção à garota mais baixa enquanto outro cara seguia, sorrindo para a garota de olhos azuis.

—Oi? – ela parecia confusa, mas relutantemente apertou a mão dele, o que parecia estranho. Ela puxou a mão para trás e olhou para Bella.

—Eu o acertei na cabeça com a bola de vôlei ontem. E esse é o Tyler. – Bella disse a ela, movendo-se para o lado de sua irmã, sua mão se estendeu para ela e Cori envolveu os dedos na palma da mão de Bella.
—Hum, Mike, Tyler, essa aqui é Cori. Minha irmãzinha.

—Você é onze meses mais velho que eu. – Cori murmurou.

—Ainda é minha irmãzinha.

—Sim, mas dizer que esta é minha irmãzinha me faz parecer que tenho cinco anos de idade ou algo assim. – Cori discutiu, então algo chamou sua atenção e ela virou um pouco a cabeça para ver Travis acenando para ela, com o sorriso largo. Seu próprio sorriso cresceu e ela deu uma pequena risada quando Emmett bateu na parte de trás da cabeça de seu irmão. E parecia que ele ia retaliar, mas Rosalie ficou entre os dois, empurrando o namorado de volta.
—Vejo você na academia. – ela murmurou, deixando cair a mão de sua irmã e olhando para os dois lados antes de atravessar o estacionamento em direção aos Cullens. Não se importando que Mike estivesse no meio de dizer algo.

—Ei, é a Cori! – Travis sorriu, seu olhar de momentos atrás desapareceu enquanto ele caminhava em direção à garota, envolvendo o braço em volta dos ombros dela e puxando-a para o lado dele. Emmett estreitou um pouco os olhos, mas Travis apenas sorriu. —Então, como foi seu encontro de estudo ontem à noite? – ele olhou de seu irmão para a garota debaixo de seu braço.

—Não foi-

—Foi tudo bem. – Cori falou, cortando Emmett e ele sorriu. Ela não tentou corrigir o garoto por chamar aquilo de encontro e que, por menor que tenha sido, teria feito seu coração apertar um pouco se ainda batesse. —Ainda acho que a álgebra é estúpida. – ela acrescentou. —E eu quero uma resposta direta, quando diabos você colocou seu número no meu telefone?

—Oh, isso. – ele riu, deixando seu braço cair de volta para o seu lado. —Você deixou cair quando saímos da história e começou como uma piada, mas Rose me disse que não e eu-

—Ele é uma criança. – Rosalie o cortou. —Você diz a ele que não e ele simplesmente faz.

—Sim, praticamente. – ele concordou. —Mas ela me ama. – ele puxou a loira em seus braços e apertou um beijo em seus lábios. Cori sorriu para os dois, ela tinha visto alguns relacionamentos no ensino médio, mas nunca um tão real quanto o deles parecia ser.

LET DOWN -  emmett cullen  | pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora