"Dessa vez eu fui mais rápido, bonitão."
Realmente... Eu sou fodidamente apaixonado por ele.
Rindo alto, me apresso em pegar um pedaço de papel e uma caneta. Respondo à altura, sem tirar o sorriso do rosto.
"Se apresse, e venha olhar mais de perto."
Jimin lê minha resposta e ri escrevendo algo.
"Tenha um ótimo primeiro de trabalho, Goo!"
Tão fofo...
Me mostra soltando um beijo no ar antes de se levantar, acenando um tchauzinho para mim. Eu fecho a janela, ainda com um sorriso no rosto, e finalmente visto uma blusa antes de descer para o café da manhã.
Ao entrar na cozinha, encontro meus pais e Jin já sentados à mesa. Meu pai está falando sobre negócios, como sempre. Jin está atento, mas vejo que minha mãe está mais animada com outros assuntos. Eles estão tomando café normalmente, e o ambiente parece tranquilo.
— Bom dia. — Cumprimento enquanto me sirvo de suco e me sento à mesa.
— Bom dia, querido. — minha mãe responde com um sorriso apertando minha bochecha de leve.
Meu pai apenas acena com a cabeça, e Jin, já concentrado no que parece ser uma conversa séria sobre o trabalho, olha para mim e sorri de lado, como se estivesse tentando avaliar meu humor. Sento-me em silêncio, ouvindo a conversa enquanto mexo no celular.
— Então, hoje vamos ter uma reunião importante. — meu pai começa, focado nos detalhes do negócio. — Precisamos alinhar as metas do trimestre e garantir que todos os setores estejam na mesma página.
Jin acena, concordando.
— Sim, vamos precisar do seu input, Jungkook. Especialmente nas novas estratégias de marketing que estamos desenvolvendo. — ele fala tomando um pouco de café. — Estou animado para trabalhar com você.
Eu faço um som de concordância, ainda mais focado na tela do celular. Estou olhando alguns apartamentos, não muito longe daqui, mas que possam me oferecer um pouco mais de privacidade.
— O que tanto você olha, querido? — minha mãe pergunta, curiosa.
— Estou vendo apartamentos. — respondo sem muita cerimônia, mas sinto meu pai engolir em seco ao meu lado.
— Por que? Algum amigo seu está precisando de um lugar, filho? — ele pergunta, tentando parecer casual, mas a tensão na voz dele é palpável.
— Não. — Respondo, sem olhar para ele.
Jin, que até então estava concentrado na conversa sobre o trabalho, se inclina um pouco mais na minha direção.
— Você quer se mudar, Jungo? — Ele usa o apelido carinhoso que sempre me chamou, tentando suavizar a pergunta.
Assinto, ainda sem tirar os olhos do celular.
— Sim, mas não quero ir muito longe.
O clima na mesa muda imediatamente. A tensão é quase tangível, mas eu não ligo. Estou cansado de viver sob o mesmo teto, preciso do meu próprio espaço, preciso construir a minha vida, tenho um emprego agora, mudei totalmente o rumo da minha vida. Nunca gostei muito da faculdade que eu fazia, sinto que estou pronto para começar a fazer o que eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Flores e rebeldia
Fanfiction[ Concluída ] 🌸~Em um mundo onde as flores simbolizam sonhos e o rebelde charme esconde segredos, *Flores e Rebeldia* conta a história de Park Jimin, um jovem de dezenove anos que sempre se sentiu comum. Com seu cabelo rosa e paixão por flores, Jim...
Clover.
Começar do início