Assim que entro pela porta de casa, a percebo vazia e quieta, procuro em todos os cantos, mas não encontro Jimin, apenas algumas roupas jogadas em sua cama. Começo a ligar para meu marido, mas todas as ligações caem rapidamente na caixa postal, surtando ligo para Jin que me atende rapidamente.
- O que é Jeon? Precisa de alguma coisa? - Fala de forma desinteressada. - Diga logo, não estou afim de conversar com você.
- Cadê o Jimin? Ele está com você? Namjoon está junto? - Pergunto me preocupando com o que meu amigo pode acabar contando a Jimin.
- Sim, Chim está comigo e Namjoon acabou de chegar. Era isso que precisava saber? - Diz meio sem paciência.
- Onde estão?
- Estamos no mesmo restaurante onde eu e Nam anunciamos nosso casamento, se lembra qual era? -
-Estou indo para aí.
- Só não seja grosseiro, Jimin está tranquilo e se divertindo. - Fala sussurrando.
- Tudo bem! - Desligo e sigo para o restaurante.
Pov's Jimin
Nós estávamos nos divertindo tanto nessa noite, que mal vi o tempo passar, fui desperto quando senti o forte cheiro de eucalipto e olher em direção a porta. Jungkook entrava com aquele porte de alfa lúpus dominante, chamando a atenção de todos ao seu redor, vi muitos ômegas babarem por você e admito que sempre fico perdido em sua beleza.
- Boa noite. - Diz sério para todos, mas quando olha para mim, sua expressão suaviza e ele vem tranquilamente sentar-se ao meu lado puxando-me para um leve cheiro em minha glândula aromática. - Olá anjo!
- Boa noite Jungkook! Como foi seu dia? - Me sinto fraco ao seu lado, mesmo que a marca tenha se desfeito, ele ainda me afeta muito com a sua presença.
- Foi complicado, mas agora está melhor com você! - Vejo Namjoon olhando de forma irritada para Jeon, mas não consigo entender.
Pov's Jungkook
- É Jeon ficou lotado de trabalho o dia todo, não é mesmo meu amigo?! -Ele fala como se me desafiasse, mas me mantendo firme, mostrando que não vou ceder as suas provocações. - Tivemos muitas surpresas hoje.
- Que surpresas são essas? - Diz Tae, ele fica curioso e vejo o receio no rosto de Jimin.
- Coisas de trabalho, não é mesmo Nam? - Digo o fuzilando com o olhar.
Logo nossas comidas chegam e percebo que Jimin escolheu meu prato, mesmo sem saber muito minha preferência, ele acertou no pedido. Vejo que ele fica meio sem graça por não ter me perguntado, mas logo acaricio seu rosto e começamos todos a comer.
- Sabe Jimin, você pensa em ter filhos? - Meu companheiro de trabalho pergunta ao meu esposo. - Sabe, ter crianças correndo pela casa?
- Sempre foi um dos meus maiores sonhos ter filhos e dar aulas de dança para crianças. - Meu anjo responde sem pensar duas vezes de forma espontânea.
- E você JK, o que acha de filhos? Sempre pensei que odiasse crianças, mas quando se faz uma, temos que assumir a responsabilidade.
- Eu sei Nam, nunca pensei em ser pai e muito menos me casar, mas como você sabe, tivemos toda aquela aposta, nem teria me caso se não fosse por ela, porém como aconteceu, estou aprendendo a lidar e a gostar disso. - Digo saindo do sério, deixando minhas palavras ásperas e sinto Jimin se encolher ao meu lado com seus amigos me encarando sérios.
- Que porra está acontecendo aqui? - Yoon pela primeira vez se pronuncia. - Não é possível que vão continuar com esses joguinhos a noite toda.
- Não sou eu quem preciso falar nada, mas aqui é um contato muito importante Chim, tirei uma foto e salvei, caso esse cartão "suma". - Entrega para Jimin que me olha totalmente perdido. - Quando se sentir seguro e disposto a ouvir, ligue e fale quem é, mas se eu fosse você, não demoraria muito, tem pessoas que precisam de vocês.
- Estou me sentindo confuso com o que está acontecendo, preciso que me expliquem isso de uma vez! - Sua voz parecia quebrada e triste.
- Não diz respeito à você, Jimin. Espero que não tente se envolver em meus problemas. - Falo de forma rápida que mal percebo como fui grosseiro com ele.
Ele levanta e vai em direção a porta do restaurante me deixando perplexo, assim que levanto para ir atrás dele, Namjoon me segura e olha em meus olhos como se tentasse me impedir.
- Cuide de sua vida, não acha que já fez demais por hoje? - Corro atrás de Jimin, quando chego fora do restaurante, o vejo saindo com o carro em disparada. Passo minhas mãos em meu cabelo em sinal de desespero e agacho colocando minha cabeça entre minhas pernas e grito com toda raiva e nervoso que estou sentindo.
Entro em meu carro e arranco para casa rápido, mas quando chego em frente ao portão vejo que meus seguranças estavam todos em alerta, assim que tento entrar, sou barrado em minha própria casa.
- Lamento senhor Jeon, mas pediram para que não deixássemos você passar. - Diz meu guarda principal de cabeça baixa.
- Vou entrar em minha casa de qualquer forma, sai da frente! - Passo com o carro rápido pelo portão e estaciono na frente da entrada, assim que entro, vejo que tudo estava silencioso, ando até o quarto de Jimin, mas a porta estava trancada.
- Abra a porta anjo, precisamos conversar. - Ele me ignorar e começo a perder a paciência, vou até meu quarto e pego a chave reserva.
Abro a porta e entro sem pedir autorização, não o encontro na cama, vou em direção ao banheiro e o vejo deitado na banheira dormindo. Seu rosto estava vermelho e com lágrimas secas, faço um leve carinho e minha raiva vai embora.
- Me perdoe por não controlar minhas emoções querido. - Deixo um lagrima escorrer e vejo seus olhos se abrindo tranquilamente, estavam inchados e vermelhos.
- O que está acontecendo Jeon? Eu liguei no número que Nam me entregou e uma mulher me atendeu. - Passo minhas mãos sobre o rosto.
- É muita informação para falar de uma vez, preciso confirmar algumas coisas antes de contar para você meu anjo.
---
Oii pessoas, me desculpe se tiver errinhos, não revisei aindaa.
Espero que gostem e deixem seus votinhos! Bjinhosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pain Of Loving
FanfictionUm ômega lúpus sensível e sonhador, tem sua vida transformada em um caos pelo seu irmão invejoso. Acaba sendo obrigado a se casar com o verdadeiro demônio, o alfa lúpus Jeon. A inveja e ganância são capazes de afastar pessoas e às fazer tomar decisõ...
Capítulo 9 - Verdades
Começar do início