"Eu vou ter que lutar contra mim mesma?..." — Pensa a espiã da humanidade, em choque ao ver Morrigan se transformar nela. As vibrações que a Deusa irradia a deixam com um nervosismo muito forte, então Göll percebe e decide conversar com a mesma.
"Ei... Por que está tão tensa? Você não conhece as suas próprias habilidades? Se conhecesse, não teria porque temer".
"Não é isso, é só que..." — Abaixa o rosto, vendo seu suor encharcar o chão — "Eu não sei mais o que faço..." — Cerra os punhos — "Essa vadia agora sabe perfeitamente as minhas habilidades, e também sabe bem... Como me vencer em meu próprio jogo. Que maldita..."
"Por favor, relaxe um pouco. Dará tudo certo" — Ela a conforta, a abraçando por trás no pescoço.
Florence Nightingale fica um pouco nervosa, pensando sobre os acontecimentos anteriores: — A Völundr dela esse tempo todo havia gerado uma... CALCINHA??? — Se cora, cobrindo o rosto — COMO A MORRIGAN DESCOBRIU ALGO TÃO RIDÍCULO???
— Relaxa... A verdade é que em algum momento ela iria descobrir, não é, Skuld? — Responde Himiko, perguntando para sua parceira.
— Exatamente, minha rainha. Essa espiã estava tendo um bom plano, mas ela já sabia que em algum momento sua oponente intuiria sobre seus truques, o que resta para ela é apenas saber lidar com isso.
— Concordo... — Sorri maleficamente — Quero ver o desenrolar disso tudo, fufufu!
A tensão na face de Mata Hari é facilmente percebida por Morrigan, que de um instante para o outro vibra seu corpo, assim indo do local onde estava até para frente da humana como num passe de mágica, cerrando rapidamente o punho, a atingindo no rosto, arremessando-a para trás.
Ela só reage após já estar no ar, segurando-se numa placa de trânsito, arrancando-a do chão para vibra-la, assim utilizar o objeto como arma. Quando a Deusa se aproxima de novo, a espiã tenta acertá-la na cabeça, mas o metal é entortado pela oponente, que a acerta mais uma vez.
Isso deixa a humana nervosa, posicionando-se para ficar de pé, enquanto ao mesmo tempo já pressente o próximo movimento da Deusa, que é mover-se em forma de giro ao redor dela, a cercando, e nos momentos certos a acertando em algumas partes do corpo, chegando até mesmo a trincar alguns ossos da Holandesa.
Mata Hari recebe muitos danos que a deixam extremamente ferida, mas isso não para sua vontade de vencer, então ela planta bananeira, intuindo o próximo movimento de Morrigan, que estava no mesmo instante vindo de frente para acertá-la.
Isso foi uma tática ótima... Se tivesse funcionado. Morrigan vibra seu corpo, assim ficando intangível, não sendo acertada pelo golpe, estendendo a perna muito velozmente, atingindo em cheio a espinha dorsal da espiã, o que move o osso para frente, fazendo-a cuspir sangue.
Ela seria arremessada para o outro lado da rua, se a Celta não invocasse suas Correntes Mágicas, prendendo no pescoço dela, girando seu corpo, assim não permitindo que a mesma saísse do ponto em que estavam, finalizando o combo com uma esfera mágica a queima-roupa, queimando mais uma parte da carne dela.
— HIHIHI, QUE PODER LEGAL!!! OBRIGADO POR TER ME EMPRESTADO ELE! — Mostra a língua para sua oponente.
— Desgraçada... COF! — Cospe sangue, ainda sentindo o dano dos últimos ataques. Seu corpo está cada vez mais chegando ao limite, com ela tendo que fazer um esforço muito grande para se levantar — Aaarf... Aaarf... Aaarf... — Sua respiração fica cada vez mais ofegante, o que a impede de reagir aos próximos golpes.
A líder do panteão Celta vai deslizando sobre todo o chão do bairro de Begijnhof, atingindo Mata Hari diversas vezes em várias regiões vitais, só aumentando ainda mais o desespero da plateia humana. Cada golpe que acerta gera um barulho alto o suficiente para quem assiste sentir a dor da representante da humanidade, que cai de joelhos no chão.
YOU ARE READING
Guerra Entre Raças
ActionNo Conselho do Valhalla, os Deuses de todos os panteões votam sobre a sobrevivência da humanidade. Brunhilde, a mais velha das Valquírias, interfere e desafia os Deuses para um duelo de treze contra treze. O lado que vencer sete lutas primeiro ganha...