V - Seleção de Ambos os Lados

99 12 65
                                    

Dias antes do Ragnarok de fato começar, Hermes foi indo até sua sala no Valhalla, até ser chamado por alguém: — Ei, Hermes... Eu posso te ajudar.

— Huh? Quem é você?

— Sou eu, a Hela — A Nórdica aparecia para ele abruptamente, assustando-o um pouco — Para montar a lista dos nossos lutadores, eu sugiro me ajudar, desde que a gente se una para selecionar os treze de nosso lado.

— Ah... Por mim tudo bem, não vejo problema.

Logo Hermes e Hela se sentaram numa mesa, pegando um papel e caneta, começando a anotar os nomes: — Bem, primeiro de tudo saiba que eu quero participar. A ideia desse torneio inteiro me interessou, e a maneira como a Brunhilde falou lá na reunião me deixou com vontade de lutar, ainda mais o que ela me falou sobre meu possível oponente — O Grego se colocava na lista.

— Compreendo... O que ela falou sobre o seu oponente?

— Que ele é o homem mais veloz da história humana, que com seu carro venceu as maiores corridas de sua época, e ao morrer ficou com uma marca bem feia em sua face por como morreu. Isso me interessou demais, imagino como seria disputar uma corrida contra ele! Eu diria isso, se não fosse a coisa mais fácil vencer um humano numa corrida, hehehe.

— Certo, é justo você se colocar. Considerando isso, pode me colocar também?

— Claro! Como você está me ajudando, nem pensarei duas vezes antes de também te colocar. E é até bom, porque aí já temos um Grego e uma Nórdica, principalmente para os Nórdicos, que não aceitaram participar, e nem querem mandar ninguém.

— Eu soube disso, fico triste por ter sido a única que se interessou do Valhalla Nórdico. Seria interessante ver algum Aesir ou Vanir lutando...

— Concordo, mas é melhor deixá-los em paz, eles já sofreram muito por conta da palavra "Ragnarok", hahaha.

— Realmente, huhuhu — Mordeu os lábios com força — Mas, eu tenho uma ideia de um possível Nórdico. É o Magni, o mais forte do Valhalla. Ele pode ser interessante, não acha?

— Acho, ele massacraria um humano sem dó. Se algo acontecer, quem sabe não os chamamos.

Nisso eles continuaram a pensar, mudando o assunto: — Bem, como o Sun Wukong meio que causou isso ao concordar com a fala da Brunhilde, vou colocar ele na lista — O Grego anota, e a Nórdica concorda.

— É justo, ele é certamente o mais sedento nesse torneio inteiro. Vamos colocá-lo na primeira rodada.

— Certamente ele é o melhor para começar. Ele prometeu esmagar seu oponente com todo o seu poder, então é justo deixá-lo na primeira!

Ao anotar, Hermes continua a lembrar da reunião — O Hórus no final concordou deixar esse torneio acontecer, então é certo eu colocá-lo?

— Definitivamente. O poder dele é absurdo, e como líder do panteão Egípcio, ele é o mais poderoso de todos de lá. Não só isso, como é bom para, justamente, colocarmos mais um líder de panteão, e como ele mesmo aceitou realizarmos isso, ele não pode reclamar de o colocarmos na lista.

— Certo, mas eu realmente não sei se ele é muito confiável. Não o vejo indo contra a humanidade, muito pelo contrário, ele mostra sentir muito apreço pelos seres humanos.

— Ele sente, assim como a Amaterasu, mas não adianta sentirem se no final eles mesmos nos deixaram fazer isso. Coloque ambos na lista, tanto Hórus quanto Amaterasu. Ela, mesmo sentindo amor materno incondicional por seus descendentes, não terá o que fazer nesse torneio inteiro.

Guerra Entre Raças: ExtrasWhere stories live. Discover now