O Místerio do Mapa

78 6 4
                                    

Após uma batalha fervorosa contra Adão e seu exército de anjos exterminadores que acabou resultando com o hotel destruído no final de tudo, mas o que importava é que saíram vitoriosos e já haviam reconstruído o hotel, e estavam no final da reorganização do mesmo, faltando apenas ajeitar alguns móveis que estavam desorganizados, basicamente atirados pelo hotel esperando para terem um lugar, com exceção disso, poderia se dizer que tudo já havia sido restaurado. Foi tão rápida a reconstrução do local que parecia que o tempo havia passado como o vento, Lúcifer decidiu que, como forma de comemoração à conquista do hotel finalmente estar completamente reconstruído, iria fazer suas famosas panquecas para todos provarem.

- Charlie : Parecem estar deliciosas! Mas o cheiro está diferente, é outra receita?

- Lúcifer : Exatamente, filhinha. Eu percebi que nunca tentei fazer uma panqueca de maçã! Então eu estou testando para ver se vai ficar bom... ou pelo menos comestível.

- Charlie : Se ela estiver tão boa quanto o cheiro está não acho que vai ter que se preocupar tanto com isso, afinal- - Antes de terminar o que estava falando, ela foi interrompida por Angel Dust, sua voz estridente ecoou pela sala enquanto ele exclamou escandalosamente.

- Angel Dust : Vai demorar muito mais tempo para as panquecas ficarem prontas?! Estamos quase morrendo de fome aqui!!

- Vaggie : Fale por você! Não sabe esperar, não? Vai acabar recebendo apenas a massa crua se continuar reclamando tanto.

- Lúcifer : Não se preocupe, Vaggie. Ele está certo, eu realmente estou demorando um pouco... Mas é apenas pois estou testando uma nova receita! Charlie, leva essas que já estão prontas para eles provarem, me digam se está bom! Eu vou provar depois que terminar de fazer o resto. - Entregou-a rapidamente uma bandeja com várias panquecas já prontas, assim voltando a fazer mais delas rapidamente. A mesma foi pega relativamente desprevenida e acabou por quase derruba-las no chão, mas conseguiu se equilibrar antes de um desastre acabar por acontecer.

- Charlie : Ah! Claro! - Então ela levou a bandeja com as panquecas até a mesa, onde lá estavam Angel Dust, Vaggie e Husk, apenas esperando para poderem finalmente provar aquela panqueca. Colocou a bandeja na mesa e se sentou junto deles, olhou ao seu redor antes de provar ou falar algo, percebeu que Alastor não estava lá, nem mesmo apenas parado olhando-os de algum canto da cozinha, suspirou fundo por tamanha frustraçã. Alastor havia prometido que iria comemorar junto deles e ela achava que ele havia tido alguma mudança, ainda tinha esperanças, mas aparentemente estava errada sobre isso.

foi até a mesa onde lá estavam, Dust, Vaggie e Husk. Percebendo a sua volta ela pode perceber que Alastor não ali na cozinha com eles, não é como se fosse incomum ele simplesmente sumir do nada, porém, haviam combinado de aproveitar as panquecas juntos. Ela soltou um suspiro com tamanha frustração em seu coração e logo após se sentou junto deles. Em um olhar de curiosidade, Vaggie olhou para ela com solidariedade. Delicadamente encostou em seu ombro como forma de conforto e apoio.

- Vaggie : Aconteceu algo, meu amor?

- Angel Dust : É, você tá parecendo meio tristonha aí, e você definitivamente não é assim normalmente.

- Charlie : Ah, obrigado pela preocupação pessoal, mas não é nada demais, é apenas que combinamos de comermos todos juntos e Alastor aparentemente esqueceu disso.

- Vaggie : Ah, não fique assim, talvez ele esteja apenas ocupado organizando sua nova torre de rádio.

- Charlie : É, talvez.

O Caminho Estrelado à Revelação da Maçã DouradaOnde histórias criam vida. Descubra agora