King- e oq é???- perguntei sentindo o meu coração acelerar...
Sn- é surpresa!!! Agora vai...se o Meli ver vc aqui ele vai fazer um escândalo!!!- ela se levantou e eu tbm...
King- que horas a gente vai??? Eu pego vc!!!- falei todo tímido e ela olhou nos meus olhos dnv...
Sn- perto das 19:30!!!- disse com as bochechas rosadinhas...eu fiquei olhando pra ela e n consegui sair dali...
Ban- oq tá acontecendo???- acabei tomando um susto e me virei pra ele...
King- já voltaram???- perguntei envergonhado e o Ban estáva com um olhar suspeito...
Ban- não...tamo lá ainda!!!- disse ignorante e eu dei um sorriso de nervoso...
Sn- oq foi Ban???- ela caminhou até ele e o sorriso que aquele patife abriu me deu uma onda enorme de ciúmes...
Ban- preciso conversar com vc...asós!!!- ele me olhou indicando que era pra mim sair...
King- porque asós???- o meu ciúmes estava corroendo o meu peito e eu queria enfiar o chastiefol na cara dele...
Ban- é pessoal com a minha amiga!!! Sai logo mascote!!!- disse dando risada...
Sn- não precisa falar assim Ban...King vc poderia nos deixar asós???- eu obviamente n queria deixar a Sn sozinha com ele...mas eu sinto que tenho que obedecê-la de alguma forma...
King- tabom...mas é porque vc pediu!!!- sai bem devagar e fiquei encarando os 2 até o Ban fechar a porta na minha cara...
Sn on~
Sn- oi Ban...oq vc precisa??- perguntei indo até a minha cama e me sentando...
Ban- vim quebrar o clima de vcs...tenho nada pra fazer mesmo!!!- logo eu revirei os meus olhos...
Sn- vc é um chato mesmo em!!! E conseguiu algo pra reviver a Elaine???- perguntei o olhando e ele se jogou na minha cama de barriga pra cima...
Ban- ainda não!!! Mas eu vou sair dos 7 pecados pra procurar isso...- o encarei bem e me deitei na cama tbm...
Sn- vc é um idiota msm...- disse olhando pro teto...
Ban- vc é toda birrenta e brava com nois...agr com o King vc é toda fofinha e nhe nhe nhe...- disse me fazendo dar um soco na barriga dele que por sinal n doeu nd...
Sn- eu ainda n tenho muita intimidade!!!- disse brava com ele...
Ban- aham...mas antes tinha...e muita né!!!dava até oq n podia!!!- logo eu fiquei extremamente vermelha e dei um tapa no peito dele...
Sn- PARA COM ISSO BAN!!!- derrepente o King invadiu o quarto...
King- SOLTA ELA BAN SEU CACHORRO!!!- olhei pra ele e vi as suas bochechas toda vermelhinhas...
Ban- se tava ouvindo atrás da porta???- vi ele ficar todo tímido e sem graça...
King- eu não!!! Só passei aqui e ouvi...- disse todo sem geito e entt eu me levantei e caminhei até ele...
Sn- tá tudo bem...dps vc pode me dar comida???- perguntei com um sorriso fofo e ele acenou positivamente todo envergonhado...
Ban- isso tá me dando dor nos olhos...vou sair!!!- ele passou por nós e o King ficou mostrando o dedo do meio pra ele...
Sn- para com isso seu bobo!!!- puxei ele pra dentro do quarto e encostei a porta...
King- o Ban n é confiável...eu n gosto de vc perto dele!!!- falou todo enciumado e eu fiquei extremamente contente e envergonhada tbm...talvez ele tenha se apaixonado por mim dnv...
Sn- n se preocupe...pode me dar papa agr???- falei com uma voz brincalhona e ele ficou todo sem geito...
King- é claro...senta aqui...eu tô ficando acostumado já!!!- ele se sentou na cama e eu ao seu lado...
Sn- n sente muita dor???- perguntei olhando ele puxar a mangá do seu moletom...
King- é como uma fisgadinha!!! Quando vc suga que dói!!!- disse com um sorrisinho e mostrou o seu pulso para mim...
Sn- vou ir mais devagar então!!!- vi as bochechas dele ficarem vermelhas e entt eu o mordi bem devagar...
King- posso tocar o seu cabelo???- fiz um joia com a mão e eu sabia que ele estava tendo visões...porém eu n sei quais...
King- eu gosto de vc minha borboleta!!!- disse se inclinando um pouco e beijando a minha cabeça...logo eu soltei o pulso dele e olhei nos seus olhos...
Sn- o Meli vai matar vc se te ver aqui...- disse por estar com vergonha e ele ficou todo vermelhinho dnv...
King- vcs são irmãos msm???- me perguntou passando a sua outra mão no pulso que eu avia mordido...
Sn- eu não sei...na verdade eu n me lembro dele...só o encontrei aqui na taverna...- ele me olhou confuso e logo começou a falar...
King- e se vcs forem outra coisa??? Tipo sla...e se ele estiver falando que é o seu irmão porque fez alguma besteira no passado???- eu logo fiquei curiosa tbm...
Sn- ah...ele nunca agiu de outra forma cmg...- disse olhando o anel no dedo dele...
King- mas ele tem um ciúmes extremo de vc!!!- ele me parecia extremamente enciumado mas aquilo me parecia verdade...
Sn- eu vou procurar saber disso...sabe...eu mal durmo...tenho pesadelos a noite!!!- acabei falando sem pensar muito e ele logo me encarou...
King- eu me lembrei disso...vc dormia cmg...mas eu fiquei com vergonha de falar porque vc sempre foge do assunto!!!- ele me pareceu muito preocupado...
Sn- é...eu dormia sim...eramos amigos...eu vc e o Helbram!!!- estava deixando os meus sentimentos comandarem as minhas falas...
King- mas se eramos amigos, porque na batalha ele falou que eu me apaixonei por vc???- eu pensei em respondê-lo porém fiquei com vergonha...
Sn- eu n sei...vai tomar banho se não o banheiro vai ficar com uma fila enorme!!!- falei me levantando e ele fez o mesmo...
King- ainda vai demorar...o Gowther queria fazer um jogo de verdade ou desafio...oq vc acha???- eu ia negar, mas logo eu acenei positivamente...
King- vamos lá então!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do capitão...
FanfictionA 3.200 anos atrás.... A família real do clã dos demônios era composta apenas pelo Governante e seus 2 filhos...porém, o Rei dos demônios encontrou um bebê no meio de alguns arbustos em uma passeada...ele n soube identificar a criança, mas logo a le...
capítulo 10...
Começar do início