Soulmates?

130 11 10
                                    

Minho sentiu o celular vibrar contra o balcão da cozinha, limpando as mãos no avental que usava para conferir do que se tratava a notificação e sentindo seu coração disparar ao ler o aviso na tela. Há algumas semanas atrás em meio a uma madrugada de tédio e insônia, tinha descoberto um aplicativo onde pessoas transmitiam lives com conteúdo sexual, ali quem assistia enviava presentes contendo pedidos anônimos ou apenas doações para as os streamers que se exibiam por horas em frente a câmera. Era divertido de se passar o tempo, ficar pulando de live em live quando um conteúdo parecia mais interessante do que o outro, ou quando um garoto parecia mais gostoso. Até que Minho caiu na live de um em especifico, um garoto com cabelos escuros e um corte fofo, usando uma máscara preta com brilhos coloridos e piercings na orelha, mãos bonitas e unhas bem pintadas, olhos brilhantes e um sorriso em formato de coração, naquele dia ele usava um tricot bem maior que o seu corpo pequeno, também em preto, estrelas rosas e azuis eram bordadas por todo ele, e meias 7⁄8 pretas marcando suas coxas bonitas. Ele era lindo. E fez com que o coração de Minho acelerasse no mesmo instante, capturando sua atenção e o hipnotizando de uma forma que nenhum outro até agora tinha conseguido. Causando até mesmo um estranho comichão na marca em formato de colisão estelar que carregava no pulso, uma reação que ninguém até hoje tinha causado nele, o que o deixou intrigado.

Então quando leu a notificação de que o garoto estava em live naquele momento, largou tudo o que estava fazendo na cozinha e correu para seu quarto, ligando o computador para que pudesse apreciar o show da forma mais confortável possível, já sentindo seu coração batendo forte contra seu peito em ansiedade. Não poderia ser normal a forma que seu corpo todo reagia quando aquele garoto aparecia na tela de seu computador, seu coração disparava e um sorriso instantâneo tomava seus lábios ao ver a figura delicada do camboy na tela brilhante de seu computador, seu corpo todo era tomado por arrepios assim como o formigamento quase insuportável que não deixava de queimar sua marca de alma gêmea um minuto sequer enquanto ele tinha os olhos naquele garoto, o que só fazia Minho se sentir mais insano em relação a ele todas as vezes que uma de suas transmissões começavam, mas logo Minho deixava todo esse tumulto de sentimentos e arrepios, assim que o camboy começava a interagir em frente às câmeras ele deixava de se importar com tudo aquilo, se importando mais com a forma que seu pau latejava entre suas pernas, também reagindo ao camboy em sua tela e implorando para que ele se aliviasse enquanto o assistia.

E era assim que ele se encontrava agora, deitado confortavelmente em sua cama enquanto tinha o notebook aberto, exibindo seu camboy favorito na tela. O garoto usava um shorts de cetim rosa claro muito curto com rendas pretas que emolduravam a polpa de sua bunda a deixando ainda mais bonita, o cós de elástico marcando sua cintura delicada e esguia faziam Minho delirar, suas pernas estavam cobertas por meias 7⁄8 brancas e também usava uma camiseta raglan branca e rosa cortada de qualquer jeito para se parecer com um cropped, hoje sua máscara era rosa de cetim, assim como o shorts que ele usava, combinando. Minho suspirou com a visão, ele estava lindo, sorrindo para a câmera com as bochechas levemente coradas em sua timidez habitual de quando iniciava uma transmissão.

-O-olá! - sua voz era suave, fofa - Sentiram saudades? - ele se aproximou um pouco mais da câmera, suas bochechas rosadas refletindo a iluminação arroxeada que ele tinha preparado no ambiente, ele parecia estar todo temático naquele dia e Minho achou aquilo tudo adorável -Bom, eu nao ia abrir live hoje mas... chegou uma coisinha que eu pedi então pensei em abrir uma rapidinha só pra mostrar pra vocês! Fazer algo... diferente.

Ele sorriu, colocando a mão na frente e tapando metade do rosto com os dedos bonitos, e Minho se viu sorrindo junto.

Assistiu com atenção enquanto o garoto se afastou um pouco da câmera, se virando e dando uma visão um tanto quanto agradável de sua bunda enquanto se debruçava na cama macia e cheia de pelúcias e almofadas com temáticas de animes. Minho mordeu o lábio conforme o camboy quase se colocava de quatro para alcançar o que tanto queria, empinando e balançando propositalmente a bunda enquanto o fazia, sendo possível escutar sua risadinha provocativa abafada, ele estava se divertindo já.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2024 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My camboy • MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora