🌈 Capítulo 54

Começar do início
                                    

— E por que você não contou isso para mim?

— Na época, estávamos afastados, e também ela pediu para não falar para ninguém.

— Mas eu não sou ninguém, Jungkook. Sou a filha dela e a sua namorada! — Me exaltei um pouco, chamando atenção da recepcionista, que levanta a cabeça e encara nos quatro. Sorrio em pedido de desculpas.

Volto a encarar Jungkook, que está com uma sobrancelha levantada e um sorriso de lado. Não estou com cabeça para pensar direito no que falei e nem para ficar vermelha de vergonha.

Ignoro ele e viro para Elle, que está concentrada em um livro no celular, estamos esperando Ethan chegar para entrar na sala do advogado, o senhor Tucker.

Ethan passa pela porta correndo, sabe que está atrasado, mas não precisava se desesperar tanto, eu não irei implicar ou falar alguma coisa. Na verdade, estou evitando qualquer tipo de interação com ele.

No enterro só conversamos um pouco durante a missa, tinha alguns conhecidos da mamãe e não queria que soubessem que estamos brigados, senão isso viraria algum tipo de fofoca entre eles. Mas foi o máximo de esforço que fiz, depois cada um foi para seu lado.

— Desculpa o atraso, eu...

— Não precisa explicar. — Digo, me levantando.

Por algum motivo olho para Jungkook e ele entende que é para levantar também, não preciso falar, sabe que o quero ao meu lado nesse momento.

E em todos os outros também.

Deixa Ben no colo de Elle e somos acompanhados pela recepcionista até a porta do advogado, ela abre e anuncia nossa entrada.

Somos recebidos por um homem de cabelos grisalhos e meio rechonchudo, está com um terno bem passado e uma gravata perfeitamente colocada. Olho para seu pulso, onde um relógio de ouro brilhante enfeita, isso deve custar mais do que meu carro e minha casa juntas.

Ele abre um pequeno sorriso e indica as duas cadeiras em sua frente para mim e meu irmão. Jungkook se senta no pequeno sofá de couro preto no canto da parede.

O espaço é pequeno, mas aconchegante. Tem sua mesa de trabalho, com um computador e algumas pastas ao lado, uma estante com diversos livros de direito e de autoajuda, e não duvido nada que tenha lido, pelo menos a maioria, o senhor Tucker tem uma cara de pessoa bem inteligente e estudiosa.

— Prazer em conhecê-los, senhor e senhorita Jones. — Estende a mão para mim e depois para meu irmão. — Uma pena estarmos nos conhecendo por uma infelicidade. — Senta em sua mesa, e faz um aceno de cabeça para Jungkook.

Ele percebe meu olhar e explica:

— O senhor Tucker é um dos meus advogados mais antigos, está comigo desde que me mudei para os Estados Unidos.

— Isso é verdade, praticamente vi esse garoto crescer e conquistar o mundo. — Ele fala com um sorriso orgulhoso, como se Jungkook fosse um sobrinho muito próximo. — Mas esse não é o motivo de vocês estarem aqui. Acho que já ficaram sabendo sobre o testamento que a mãe de vocês fez antes de morrer, não é?

— Por mais estranho que isso seja, sim. — Ethan olha para mim, perdido da situação.

— Eu não sabia. Por que não me contou, Bea?

— Fiquei sabendo minutos antes de você chegar.

— E não podia ter falado antes de entrarmos?

— Ia fazer diferença? Você está sabendo de um jeito ou de outro. — Ele bufa, e passa a mão no cabelo. Me apoio no braço da cadeira, sem paciência para os chiliques de Ethan.

My Rainbow GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora