ATENÇÃO: ESSE CAPÍTULO CONTÉM HOT EXPLÍCITO!
(oii gnt, ent, esse é meu primeiro hot, ent se estiver uma merda o problema é vosso pq são vcs q vão ler, bjos 😘❤)
___________________________________________A tarde não podia ter sido melhor, todos se divertiram como nunca antes. Acontece que uma hora a tarde acaba e todos têm que regressar para as suas casas.
Diego e Amaury acabaram de chegar à casa de Diego, e como é bom ter uma casa pra poder chamar de "nossa", ter um lar onde a gente pode ser quem a gente é de verdade e fazer o que bem quiser sem ter medo de alguém interrompa ou reclame.
Enquanto Diego ainda morava com seus pais, as visitas de Amaury eram rápidas e eles sempre tinham que ser os mais discretos possível, afinal os pais de Diego ainda não sabem que os dois estão namorado. É claro que eles querem contar, mas não agora. Nesse momento a coisa que mais querem é fazer tudo que não puderam fazer antes. Não querem, não podem, não conseguem esperar nem mais um segundo.
Assim que entram em casa, os dois, sem desgrudarem suas bocas por um segundo sequer, vão se acomodar no sofá, que é o que fica mais próximo da porta.
Amaury é o primeiro a se sentar, fazendo com que Diego logo se sente em cima dele, ficando com as pernas alheias entre as suas, de modo a continuar de frente pra ele. Os beijos ficam cada vez mais sedentos. Querem mais. Precisam de mais.
Ambos gemem consideravelmente alto assim suas ereções, já bastante aparentes, roçam uma na outra. Sentem que podem gozar ali mesmo, sem sequer se tocar de verdade.
– Vamos... Pro quarto – Amaury pede ofegante.
Diego se levanta sem tirar os olhos de Amaury nem por um segundo. Sua expressão é a mais safada possível. Seus olhos estão brilhando e seus lábios vermelho e inchados. Dá pra ver a luxúria em seus olhos.
Diego puxa Amaury pela gravata, fazendo-o se levantar.
"Pelo menos essa gravata serviu para alguma coisa" pensa.
Diego, finalmente, se vira de costas para Amaury, deixando de o encarar, porém, ainda o puxando pela gravata, ele os guia até ao quarto.
Chegando lá, Diego empurra Amaury, fazendo-o se deitar em sua cama, e logo trata de subir para a mesma ficando em pé de frente para Amaury.
Está nítido na expressão de Diego o tesão que está sentindo. O garoto encara Amaury com um certo poder em seus olhos. Hoje, terá Amaury só para si, como tanto desejou.
Amaury parece totalmente hipnotizado. Diego é sem dúvida a criatura mais perfeita que já viu em toda sua vida. Ele quer Diego mais de que tudo, e tê-lo assim, o encarando de cima para baixo com tanto desejo e sem sequer o tocar é quase que uma tortura.
Em um movimento rápido, Diego se aproxima de Amaury, ficando de quatro sob ele.
A respiração de ambos está mais acelerada que o normal. Diego olha Amaury de cima a baixo, e assim que nota o quanto o maior está duro, morde seu lábio inferior, de modo a provocar Amaury.
– Diego... Se você continuar com essa tortura eu vou...
– Shhh. – Diego coloca seu dedo indicador sob a boca de Amaury, evitando que o mesmo complete a frase. Com a mesma mão, logo trata de desabotoar a camisa de Amaury, para assim, poder explorar livremente o corpo alheio. Ele passa sua mão levemente sob o abdômen definido de Amaury, subindo até ao peito. Este é, com certeza, uma das partes que ele mais gosta do imenso corpo de Amaury. Diego, então, chupa levemente seus mamilos, fazendo-o gemer seu nome.
YOU ARE READING
Secret Love | DIMAURY
RomanceA vida de Diego sempre foi a mais luxuosa possível, rodeada de riqueza e conforto. Porém o mais importante lhe faltava, o riquinho desconhecia o amor. Mas tudo muda quando seu professor particular Amaury descobre seu maior segredo!