Pete acordou de manhã e gemeu. Cada partícula do seu corpo doía, principalmente quando sentou na cama. Não estaa reclamando, amava quando Vegas o pegava daquele jeito e o fazia ver estrelas infinitas vezes. Como fizeram até de madrugada. Pete perdeu as contas das vezes que gozou e só pararam porque Vegas ficou com receio depois que Pete sentiu as pernas falharem quando tentou ficar de quatro.
Pete sorriu, o mais velho realmente tinha cumprido a promessa de o deixar sem andar, e não era preciso dizer que ele amou.
Agora mexia no celular e viu a foto que tiraram depois do jantar, antes de voltarem a transar de novo. Queria postar em sua conta normal com uma piadoca mas sabia como todo mundo reagiria e não queria que Vegas ficasse desconfortável com algum comentário desnecessário, assim tinha que se contentar com a rant.
Ainda meio sonolento abriu a rede social e escreveu uma frasezinha boba, mostraria para Vegas depois.Se levantou e se olhou no espelho. Seu estado era crítico, precisava urgentemente de um banho, mas mais ainda, previsava de um beijo de bom dia.
Pete jogou o celular na cama mesmo com algumas notificações apitando, veria tudo depois. Agora precisava do cheirinho do seu homem.Vestiu uma camisa de Vegas e foi andando arrastando os pés até a cozinha, onde o cheiro de café reinava mais que tudo.
— Bom dia, Pe. Pensei que dormiria mais. — Vegas o abraçou pela cintura.
YOU ARE READING
FRI(END)S - VegasPete Au
FanfictionOnde Pete, um estudante de engenharia mecânica resolve fazer a trend de tratar seu melhor amigo como namorado. Vegas, um mestrando em literatura, estranha ao ver o seu amigo hétero de repente começar a trata-lo de um jeito diferente, e com isso desp...