Nº 76 - Prazer, Eliza Campos

1.3K 177 67
                                    

Oie minhas caras leitoras! Capítulo novinho, como prometido. Estamos nos encaminhando para o fim, sim está perto. Então aproveitem cada capítulo que vier.

Boa leitura! 😘
————————————————————————-

LUIZA

A semana passou rapidamente e quando eu pisquei já era o dia de levar a Eliza até a casa dos pais do Lucas. Desde que ele apareceu tenta se fazer presente de alguma maneira. Mandando uma mensagem, uma chamada de video, mas estipulei horários e na quinta-feira ele foi assistir ela na natação e depois acabamos tomando um sorvete no clube mesmo. Quem não tava gostando muito disso era Valentina, que mesmo depois da gente conversar sobre isso não conseguia controlar seus ciúmes.

✉️ Whatsapp on:

"Você devia ter me avisado que estava no clube com o Lucas. Agora é isso o tempo todo 😤 "

"Amor nós já estamos indo. Você chegou cedo hoje. Isso tudo é saudades?

"Não, vim em casa tomar um banho e já estou indo pra faculdade. Ultima prova do semestre e enfim férias."

"Chegamos antes de você ir pra Faculdade. Bjo te amo!"

Eu conseguia sentir sua chateação só pelo modo da sua escrita e sei que por pura birra ela não vai me esperar, conheço bem aquela coisinha birrenta. Depois do sorvete, Eliza brincou um pouco mais e nos despedimos de Lucas seguindo para casa. Hoje ele já me confirmou o almoço do final de semana e domingo vamos a casa dos seus pais, já estava tudo certo.

- Como foi com o Guilherme lá nos seus pais?

- O Guilherme soube levar a situação muito bem, ele tava tão nervoso, chegava a ser engraçado. - Ele rir - Mas foi tranquilo, mas tranquilo do que eu imaginei. Mas claro que eu não cheguei logo falando que ele é meu namorado, na verdade nem precisa, quem nos ver juntos já saca que não somos só amigos, e quem leva um amigo pra apresentar pro pais assim? Todo mundo saca, principalmente Dona Verônica. Agimos normalmente só que sem muitas demonstrações de carinho na frente deles, isso pra mim é outro passo. Não consigo ainda agir naturalmente me sinto meio preso e o Gui entende, com o tempo vou melhorar isso.

- Sei, é assim mesmo, um passo de casa vez

- Sim, sim. Minha mãe me conhece tanto, fez uma entrevista com o coitado do Guilherme mas ele tirou de letra, acho até que ela gostou dele.

- Sem duvidas, nós mães conhecemos bem nossos filhos. Mas tudo vai ficar bem e com o tempo vai ser super natural, você vai ver.

- Meu pai só observou, minha mãe fez varias perguntas Lu, você não tem noção. Mas aparentemente está tudo de boas. Eu se quer consigo chamar ele de Amor na frente deles, só consigo chamar ele pelo nome. Não sei se isso deixou ele
chateado. Mas eu estou tentando fazer tudo do jeito certo Lu. Como foi com você e a Valentina nesse quesito, vocês parecem que tem anos juntas, tem
uma química, uma conexão inesquecível. - Sorrio lembrando da minha namorada.

- No começo eu tive duvidas, não conseguia entender o que estava acontecendo comigo, a Valentina surgiu na minha vida do nada e partiu pro ataque - Rimos

- Uma boa camisa 10

- Bem isso, ela me despertou uma curiosidade, um desejo tão grande. E eu ficava com aquele sentimento martelando na minha cabeça, mas ela foi entrando na minha vida feito um furacão, eu cedi aos meus desejos e quando menos notei, me vi completamente apaixonada por ela.

- A Valen já era assumida né? Como foi com a família dela? Foi de boas?

- No início a mãe dela não aprovava muito a ideia, mas não pela sexualidade até porque Valentina já tinha uma namorada, mas sim pela diferença de idade.

Amores Imperfeitos - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora