Após o momento intenso, João Pedro e Sandra tomaram alguns minutos para se recompor, mas o clima leve entre eles continuava. Eles tomaram banho e ele a ajudou a se vestir, brincando sobre como o tubinho azul ficava "perigoso demais" nela. O vestido colado ao corpo de Sandra realçava suas curvas e as costas expostas deixavam à mostra sua pele suave. Enquanto isso, João Pedro vestiu um short de linho branco, uma regata preta e chinelos, ambos com um ar despretensioso e ao mesmo tempo atraente.
Rindo de algo bobo que ele havia dito, Sandra ajeitou os cabelos, ainda levemente úmidos, e eles saíram do quarto, abraçados, como se o mundo ao redor não existisse. As mãos de João Pedro estavam firmemente em volta da cintura dela, e ela caminhava colada a ele, os dois totalmente envolvidos um no outro. O som de suas risadas ecoava no corredor, enquanto seguiam lado a lado, descontraídos e de bem com a vida.
Algumas pessoas no hotel passavam por eles e não podiam deixar de reparar. Havia algo na forma como os dois se olhavam e riam, como se tivessem um universo só deles, sem se importar com quem estava ao redor. Eram olhares de admiração e curiosidade, mas João Pedro e Sandra nem notavam. Estavam completamente perdidos um no outro, suas energias tão entrelaçadas que qualquer um poderia ver que ali havia uma conexão única.
Eles atravessaram o hall do hotel, conversando sobre nada e tudo ao mesmo tempo, trocando provocações e risadas.
Quando chegaram ao Buda Beach, o ambiente estava envolto em luzes suaves, criando uma atmosfera acolhedora e relaxante. João Pedro e Sandra foram conduzidos a uma mesa reservada, com vista para o mar, onde se sentaram de frente um para o outro. Ambos estavam despojados e à vontade, trocando olhares cúmplices, ainda sentindo a energia do que haviam compartilhado antes.
Pegaram o cardápio de bebidas, e João Pedro logo notou algo que chamou sua atenção. — Olha só, princesa... um drink chamado Penélope Charmosa. É a sua cara — ele comentou com um sorriso provocante, os olhos brilhando de diversão.
Sandra soltou uma risada gostosa, revirando os olhos de leve. — Pois agora eu quero um desses, tá? — Ela respondeu, cruzando os braços de forma brincalhona, como se estivesse desafiando ele.
João Pedro ergueu a sobrancelha, se inclinando um pouco para frente. — Ah, é? Então tá bom. Um Penélope Charmosa pra você. E eu vou querer esse Tennessee Tonic, algo mais... masculino. — Ele piscou de forma provocadora, já chamando o garçom.
— Nossa, vai lá ô... machão. Quer parecer o fodão do rolê? — Sandra retrucou, rindo enquanto alisava o vestido no colo, jogando o cabelo de lado, com um ar divertido.
— E você? — João Pedro rebateu, dando uma piscada. — Duvido que cê consiga dar um gole nesse Penélope Charmosa sem fazer uma careta com o tanto que isso deve ser doce.
Sandra estreitou os olhos e deu um sorrisinho malicioso. — Ah, quer ver que eu acabo com essa bebida e ainda peço outro, só pra te mostrar quem é que sabe das coisas? — Ela desafiou, erguendo o queixo com uma expressão de quem não vai aceitar perder.
— Ah, sim! — João Pedro respondeu com um riso, balançando a cabeça. — Só não vem reclamar depois, sabichona. Fique com suas frescuras e com essa bebida doce...
— Frescura nada, isso aqui é classe, meu bem. Não é todo mundo que entende de drink de diva. — Ela fez uma pose exagerada, como se estivesse em um palco, arrancando uma gargalhada de João Pedro.
— Diva? — Ele riu, dando de ombros. — Tá bom, vai, diva dos drinks. Só não vem querer beber do meu depois, que aí cê vai ter que admitir que eu tenho mais bom gosto.
— Ah, claro, porque você entende de tudo, né? Fica aí pagando de conhecedor... mas aposto que vai querer um gole do meu quando eu tiver aqui me divertindo. — Ela piscou para ele, sarcástica.
YOU ARE READING
Entre Batidas e Segredos - AU Josandra (textos)
General FictionJoão Pedro Inocêncio, DJ talentoso e rebelde, e Sandra Coutinho, patricinha noiva de um jovem empresário, vêm de mundos completamente diferentes. Ele vive uma vida livre e artística, enquanto ela está presa em um universo de luxo e regras rígidas. (...