—x—
shin ryujin—Ryujin! Olhe seus seguidores dobrando em números! Triplicando! Eu sabia que você conseguiria! —A mensagem de voz que Lia havia me enviado ecoava pelo meu quarto enquanto eu encarava a tela do meu computador em completo estado de choque.
Puta merda.
Eu ainda estava deitada, Karina dormia serenamente ao meu lado, sem ter a mínima noção do que estava acontecendo. E convenhamos, nem eu sabia ao certo o que estava acontecendo.
Em momento algum eu imaginei que em questão de horas meu nome seria lançado para a mídia dessa maneira. Vamos ser óbvios, eu estava descrente que isso poderia acontecer.
Passei minhas mãos pelos meus cabelos bagunçados, tentei alcançar meus óculos de grau na cabeceira e vi as garrafas vazias de bebida jogadas pelo meu quarto, me recordando do verdadeiro motivo daquela dor de cabeça intensa que eu sentia.
Ontem, decidi que iria espairecer ao lado de Karina, afinal, de nada adiantaria ficar nervosa em relação a algo que eu não possuía controle, meu trabalho estava feito e eu não tinha como adivinhar como o publico iria reagir.
Mandei uma curta mensagem de texto para Lia: "Jisu, posso te ligar?", foi o suficiente para meu celular começar a vibrar.
—Porra Choi Jisu, que tipo de milagre foi esse? Como isso aconteceu? Não é possível, não faz sentido. — Minhas palavras saiam baixas e incrédulas, eu suava frio.
Acho que algo em mim ainda estava descrente que aquilo realmente estava acontecendo, parecia uma boa noite com um sonho que nunca aconteceria na vida real, mas não era, aquilo era real.
A dor de cabeça que eu sentia era real, Karina ao meu lado era real, o contato de Lia brilhando no meu telefone era real, meu gato subindo na cama após ter sido acordado pelo alarde era real, o meu notebook ligado em minha frente me mostrando o número de visualizações de meu vídeo era real.
—Você chamou a atenção de pessoas relevantes, Jin. Isso aconteceu. Várias influencers divulgaram seu clipe por espontânea vontade e os fãs foram assistir, e aí viralizou. — O sorriso por trás do celular não podia ser visto, mas conseguia saber apenas pelo seu tom de voz que ela estava feliz. Muito feliz.
—Tão do nada, como? —Eu ainda balbuciava sozinha. —Não sei o que fazer, eu posto algo agradecendo? Eu tenho fãs? Eu não faço a menor ideia.
—Abra suas redes sociais e tire suas próprias conclusões, o que não falta são pessoas te chamando de gostosa e mulheres bonitas querendo que você coma elas, se isso não é sucesso nem sei o que é. —Lia disse e eu ri baixinho.
—Sim, com certeza é isso que me importa. —Descontrai.
Enquanto mantive a ligação com Jisu ativa ao meu lado, pude entender melhor o que estava acontecendo ao dar uma olhada por cima em algumas notícias, menções e tudo mais.
As pessoas haviam gostado da minha música. 'Run Away' estava indo longe.
E o vídeo performance de Yeji abaixo de meu clipe, isso sim era uma surpresa. Eu não imaginava entrar nem nos top 10, imagina voltar para a mente da garota dessa maneira em tão pouco tempo.
—Yeji deve estar tão puta. —Comentei. —Aquele pedaço de bituca de cigarro ambulante deve estar querendo me estrangular agora.
Lia riu, eu sabia que ela já havia falado com Hwang por conta de sua reação.
—Fica calma, Ryu. Ela já está mexendo os pauzinhos, você vai ter muitas surpresas ainda. —Estremeci. Eu ouvia os estalos da caneta de Lia batendo em sua mesa pela linha da ligação. —E falando nela, ela te mencionou hoje mais cedo em uma live, precisava ver a cara dela, estava hilária! Quando for agradecer, vai ter que citar o nome dela.
ESTÁS LEYENDO
born to rock | ryeji
FanficHwang Yeji é vocalista da banda de rock mais famosa da atualidade: CROWN. E é quando Shin Ryujin, uma nova cantora indie, estoura nas plataformas, que Yeji tem de aprender a lidar não somente com a concorrência, mas também com sua ex-namorada fazend...