Beomgyu tomava uma caneca de chá, o líquido quente lhe trazia conforto naquela manhã fria, tudo o que seria necessário para passar um dia inteiro ouvindo correções, seus colegas de turma serem desafinados, e alfas lhe cantando, tudo o que mais odiava.
O Choi era um ômega bonito, tinha um belo corpo, um cheiro doce de morango, e cabelos loiros que o deixavam ainda mais angelical, o sonho de qualquer alfa. Mas ele não queria ser o sonho de ninguém, não tinha culpa que era lindo e chamava atenção, só queria que entendessem que ele não precisava de alfa nenhum, ele era feliz sozinho.
Foi despertado de seus pensamentos, quando sentiu um cheiro característico de baunilha, misturado com licor de pêssego e vinho, era Taehyun, Yeonjun e Soobin. Seus colegas de quarto, o Kang, também era um ômega, enquanto os outros dois eram alfas, os únicos que ele gostava, em sua frente estava o trisal mais invejado de toda a faculdade.
— Bom dia Gyu, acordou cedo hoje - Yeonjun disse, enquanto ia atrás de algo pra comer.
— Caiu da cama?? — Soobin, seu melhor amigo, disse rindo.
— Ansioso? É seu último semestre — Taehyun falou, enquanto impedia Yeonjun de encher um copo inteiro com café, o alfa estava com um bico enorme no rosto.
— Mas, amor — fazia um biquinho pro ômega — Soobin me ajuda.
— Eu não, você exagera no café e depois fica a noite inteiro acordado, isso não faz bem Junnie — deu um beijinho no biquinho de Yeonjun.
— Deixem o Beomgyu falar — deu um peteleco na cabeça dos dois.
— Aí, pode se dizer que sim, vou sentir saudades de toda a correria, mas também tenho mais medo do futuro... Ser músico não é uma carreira fácil, e é o que eu me esforcei pra fazer a vida inteira, e se na verdade eu não for bom o suficiente?— Respirou fundo, e os três lhe abraçaram, sabiam que o ômega confiava o suficiente neles pra mostrar suas fragilidades.
Beomgyu era um ômega forte, ele sempre teve seu objetivo em mente, se tornar um cantor. Não queria ser um popstar hitado, só queria levar sua voz e sua música ao mundo, e viver confortavelmente com aquilo que ele amava. Tinha tanto foco em seu objetivo, que às vezes as inseguranças vinham em si como um caminhão, ele queria apenas viver bem para si mesmo.
— Você é talentoso, e embora só isso não importe, as coisas vão dar certo pra você, você vai conseguir o seu objetivo — Soobin deixou um beijinho carinho em sua testa.
— A gente está aqui por você, hyung, você vai conseguir conquistar o mundo, o seu esforço vai valer a pena — Taehyun acariciava suas costas.
— E você é Choi Beomgyu, não existe pessoa com mais talento que você, daqui a pouco vai ter pessoas fazendo filas só pra te ver — Yeonjun fazia um cafuné gostoso em seus fios.
— Eu amo vocês, muito mesmo, não sei o que faria sem o meu trisal preferido — aproveitou o carinho de suas três pessoas preferidas.
— A gente também te ama — os três falaram juntos.
Ficaram um tempo naquele abraço, eles queriam que o loiro sentisse todo o amor que queria passar. Beomgyu adorava a sensação de casa que tinha com os três, ele não teve muitos amigos crescendo, pois sempre focou na sua futura carreira, e conhecer aqueles três foi a sua luz, foi o que fez ele entender que para ser alguém, ele precisava estar ao redor de pessoas que sempre iriam querer o seu bem.
Os dois ômegas foram para a aula, enquanto Yeonjun foi para o estúdio de dança, pois era coreógrafo de diversos artistas em ascensão, e Soobin foi para seu café.
Taehyun e Beomgyu foram direto para a sala, não eram da mesma turma, mas tinham algumas aulas juntos. Quando pisou seus pés ali dentro, o Choi sentiu um cheirinho muito gostoso, era forte e cítrico, mas de certa forma o deixava calmo, era cheiro de laranja. Aquilo o desnorteou, era o melhor cheiro que já havia sentido em toda a sua vida, quase caiu para trás, era extremamente intoxicante.
— Gyu, você está bem? — Taehyun falou assim que percebeu o loiro parado quase cair.
— Estou sim, só é nervoso mesmo — sorriu amarelo para o Kang, não queria falar que o cheiro de alguém havia o afetado.
— Já falamos sobre isso beombinho, vai dar tudo certo — acariciou o braço do amigo, e entrou na sala, e o Choi foi logo atrás.
Ao entrar na sala, passou a procurar a pessoa com o cheiro de laranja, precisava saber que ômega, beta ou alfa tinham aquele cheiro gostoso. Seus olhos bateram em uma figura, era um garoto, ele usava um moletom grosso, seu rosto e corpo estavam escondidos, aumentando a curiosidade de Beomgyu. Era ele, era dele que vinha o cheiro de laranja. Seu coração quase saiu pela boca quando o garoto lhe olhou também, parecia que o destino queria lhe pregar uma peça, pois ele era lindo, a pessoa mais linda que já havia visto em todos aqueles 23 anos de vida.
— Esse é o Kai, ele é um alfa da minha turma, não sabia que ele ia puxar essa matéria também — Taehyun falou ao perceber que Beom encarava o garoto.
— A, eu realmente nunca tinha visto ele, sou tão focado que não conheço ninguém do meu curso — tentava não se afetar mais pelas feições bonitas e cheiro gostoso de laranja, Beomgyu tinha que focar em seus objetivos, e alfas, não eram um deles.
— Você vai conhecer agora, ele é um dos meus melhores amigos, até hoje não sei como vocês não foram apresentados — Iria matar Taehyun, como assim eles eram melhores amigos?? — Oii Hyucka, esse é o Gyu, meu colega de quarto, aquele que eu te falei.
Beomgyu e Huening Kai ficaram em silêncio, o Choi porque tentava fazer seu lobo parar de ter reações, e Kamal porque nunca tinha visto um ômega tão bonito e encantador em toda sua vida, o cheiro de morango estava o deixando maluco. Talvez, só talvez os dois estivessem enlouquecendo na mesma medida.
— Oii, muito bom te conhecer, o Tae, Yeon e Bin falam muito de você — se levantando, e estendeu a mão para Beomgyu com um sorriso.
— Oii, é muito bom te conhecer também — apertou a mão do garoto de volta, sentindo alguns calos em seus dedos, mas sua mão era estranhamente macia.
— Espero que vocês dois possam se tornar próximos, vai ser bom ter os dois na mesma aula — Taehyun sorriu, se sentando em uma carteira ali do lado.
— É, vai ser sim — o alfa sorriu, e voltou a se sentar no lugar de antes.
Parece que os planos de Beomgyu, estavam indo para o espaço, e tudo era culpa daquele alfa com os cabelos pretos amarrados, mãos cheias de calos, nariz bonito, e aquele terrível (maravilhoso) cheiro de laranja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabor laranja
FanficBeomgyu sempre foi focado em seus objetivos, ele queria ser um cantor famoso e conseguiria aquilo. Por isso sempre evitou todos aqueles alfas, betas e até mesmo alguns ômegas que tentavam entrar em sua vida. Foi no começo do seu último semestre da...