- rapidinho amor.
Ela sussurrar em minha orelha, onde morde e passa a língua me arrepiando.Me viro de frente pra ela sugando seus lábios em um beijo devastador, eu queria ela também é demonstrei o tanto que ela tem esse poder sobre mim, ela me deita com calma na cama vindo por cima, abre minhas pernas e começa a chupar minha buceta.
Gemo em resposta, seguro seus cabelos pra que ela faça seu trabalho da melhor forma possível.
Fizemos uma rapidinha gostosa, tive que me limpar contra o tempo.
Coloquei meu top e minha calça leg preta e minha bolsa, Ludmilla calçou meu tênis é saímos de casa.
Me despedir de meus pais que estavam namorando na cozinha.
- amor espera aí rapidinho.
Pedi pra Ludmilla antes de saiamos.- que foi meu bem?
Ela me olha.- eu quero conversar sobre ontem, você não me disse nada.
Digo e vejo o quanto esse assunto mexe com ela.- Bruna mais tarde tá bem?
Ela faz carinho em meu rosto.Eu concordo, saíamos de mãos dadas, ela tava toda coberta pra ninguém desconfiar.
Fui pra academia e distrair o máximo minha cabeça, até meu corpo não aguentar de exaustão.
Nem falei a vocês, mais eu terminei o ensino médio e Ludmilla parou de estudar por conta da carreira.
Continuei minha rotina, fui pro ensaio e Ludmilla me convidou pra sair com ela, disse que iria no salão antes fazer o cabelo e me pegaria em casa.
Cheguei do ensaio tomei banho, lavei meu cabelo, me depilei e depois fiquei conversando com minhas amigas.
Elas me chamaram também pra uma balada que iria ter, só que a noite, disse que se eu não demorasse ou se Lud quisesse iríamos.
Como ela não tava me falando nada sobre o que queria comigo resolver perguntar pra Luane do que se tratava.
📲Oi😊
Lulu
- oi bruninha como vai?📲 estou bem Lu e você?
Lulu
- que ótimo bruninha, estou bem graças a Deus.- o que devo a honra?
📲 então Lu, eu vi sua mensagem e Ludmilla tá estranha desde ontem.
Queria ouvir dela, mas a mesma não toca no assunto.- ela ainda não disse nada com você?
😤📲 Não é algo ruim?
😔- pode deixar Bruna que ela vai te dizer agora .
📲estou com medo, Lu.
- Bruna eu quero que você saiba que estou contigo tá bom!
- minha irmã e uma cabeça oca e não te merece.📲 Lu o que Ludmilla fez😭
- Isso ela vai te dizer meu bem.
- só quero que você se afaste dela ok!📲 Ela me chamou pra sair hoje, me acordou com tanto carinho...
- ela te usa Bruna, ainda não percebeu?
Fiquei vom raiva de como ela falou e desistir de responder.
Já eram 18 horas e Ludmilla já iria passar pra me levar com ela.
📲 amor onde vamos, quero ter opções de roupa.
Vida🩷
- coloca um short se for dança, vamos na casa de uma amigo, convidou pra uma mini festa.📲 você vai como?
Vida🩷
- de calça, camiseta e tênis .📲 você nem mostrou o cabelo.
Vida🩷
Fiz traça loiras.📲😍
Vida🩷
- se arruma amor, te quero gostosa.📲 ei nenê, vamos chegar tarde?
Vida🩷
- depende de como vai estar... porque?📲 as meninas queriam que eu fosse com elas em uma balada.
Vida🩷
- hum não sei, ver aí...📲 que ir comigo?
Vida🩷
- melhor não, vou chamar atenção e você não conseguiria curtir de boa.📲 aff e difícil namora uma estrela do pop🫠
Vida🩷
- hahaha, te amo gatinha.📲 te amo marreta😍
Vida🩷
Vai ver sua marreta te enforcando mais tarde😈📲 eu amo😉🤪
Look da Bruna
Ludmilla chegou muito gostosa, se não tivesse ficado imburrada até que deixaria de sair, pra fica transando com ela.Terminei de me arrumar e esperei Ludmilla chegar.
Na verdade ela ficou puta, pois ainda faltava a maquiagem e ela teve que esperar horas.Look da Ludmilla
VOCÊ ESTÁ LENDO
até descobri que te amo
Teen FictionLudmilla e Bruna são amigas, até a verem que seus sonhos se parecem, dentre uma paixão e outra o amor desperta nelas...
antes de tudo...
Começar do início