TZUYU
— Já estão prontas? — Nayeon fala adentrando meu quarto ao lado de Jeongyeon.
— Estamos quase — Momo fala terminando de passar o batom.
— Só falta o brinco — Me levanto e vou até meu armário pegando uma caixinha de dentro.
— Vocês podem nos deixar a sós — Nayeon pede às meninas.
— Tenta convencer ela — Ouço Momo cochichar no ouvido de Nayeon antes de fechar a porta do quarto.
— Bom... — A interrompo.
— Nayeon, se você for falar a mesma coisa de novo nem precisa perder o seu tempo. Eu vou me casar com o Hyunjin! Eu amo ele, entenda isso! — Falo de uma vez e ela abaixa a cabeça respirando fundo.
— Tzuyu, eu não estou aqui para te contrariar, e muito menos te impedir de tomar suas decisões. Só peço que você faça a coisa certa.
— Eu vou fazer — Ela caminha até mim e me abraça — Ele é o cara certo — Nayeon balança a cabeça positivamente aparentando estar cansada daquele assunto.
— Tudo bem, mas se ele aprontar alguma vai se ver comigo — Dou risada, e ela deposita um leve beijo em minha testa.
[...]
— Olha, já vou avisando, hoje é sua despedida de solteira, então está tudo liberado — Momo fala e as outras meninas batem palma.
— Menos pra você dona Nayeon — Jeongyeon fala nos fazendo gargalhar.
— Vamos? — Falo entrando na balada — Tá lotado né? — Olho em volta do local.
— Vamos pegar alguma coisa pra beber — Momo me puxa até o balcão. Sinto um olhar queimar minhas costas, mas ignoro — Toma — Me entrega um copo de whisky.
— Não sei se quero beb... —
— Nem começa! — Cruza os braços — nós viemos para nos divertir e esquecer que você vai se casar com aquele cara... pelo menos por hoje — Reviro os olhos e tomo a bebida de uma vez.
— Cuidado pra não se engasgar — Uma mulher aparece ao meu lado segurando um copo — Prazer, Kim Dahyun — Estende a mão e eu aperto.
— Chou Tzuyu — Ela faz uma expressão confusa mas logo em seguida sorri.
— Sozinha?
— Na...
— Sim ela tá — Momo nos interrompe — Prazer, Hirai Momo — Cumprimenta a mulher.
— O que fazem duas mulheres bonitas sozinhas aqui? — Bebe um pouco de sua bebida ainda nos encarando.
— Não estamos sozinhas — Me apreço a dizer.
— Viemos com a irmã dela e a cunhada — Fala apontando para a pista de dança onde as mulheres dançavam coladas — E você, tá sozinha?
— Em qual sentido? — Sorri sacana.
— Dahyun! — Fomos interrompidas por uma mulher loira que agarrou Dahyun pelo braço — Achei que tivesse te perdido — Cruza os braços.
— Minatozaki, você não é mais uma criança — Revira os olhos — Então gente, essa aqui é minha amiga, Minatozaki Sana — Nos apresenta a mulher, que sorri envergonhada por não perceber que a amiga tinha companhia — Essa é Chou Tzuyu, e essa Hirai Momo — Ela estende a mão para nos comprimentar — E agora eu vou indo — Fala se afastando da gente, mas se vira logo em seguida — Momo, quer dançar comigo? — Momo me olha e eu aceno positivamente.
— É, fomos deixadas sozinhas — Coloco meus cotovelos sobre o balcão.
— Quer tomar alguma coisa? — Sana pergunta depois de um tempo — Eu pago — Ela sorri, o que me faz sorrir de volta.
[...]
— Espero que dê tudo certo — Momo fala no ouvido de Dahyun enquanto as duas dançavam coladas.
— Vai dar! — Dahyun fala confiante — Trouxe Sana exatamente pra isso.
— Ela sabe? — Momo para de balançar e a encara nos olhos— Do nosso plano? — Dahyun balança a cabeça negando.
— Ela não toparia participar disso — Puxa Momo de volta para seus braços — Mas espero que ela consiga fisgar a morena — Cochicha no ouvido de Momo que solta uma risada nasal.
_____
Olá, antes de dar continuidade a fanfic, queria deixar claro que eu a escrevi para ser uma au, mas a adaptei para o wattpad. Em alguns dialogos elas conversaram entre si por mensagens. Quem sabe um dia eu a poste em formato de au :))))
YOU ARE READING
ALL NIGHT - ONE SHOT Satzu
RomanceQuando você acorda na cama de um motel ao lado de uma completa desconhecida na véspera do seu casamento. ou Tzuyu sai com suas amigas para curtir sua despedida de solteiro e acaba na cama de um motel.