O sol raiou e Colin logo foi para o estábulo. Tinha verdadeiro amor pelos cavalos e, ao longo dos anos, eles tinham se tornado seus únicos amigos, os únicos que Colin acreditava que nunca o decepcionariam.
Ao chegar no estábulo, Jim, funcionário mais velho e mais antigo do Haras do Resort, já estava na ativa.
_Bom dia, Jim.
_Bom dia, patrão.
_Vejo que começou antes de mim hoje. - Colin iniciou a conversa ao mesmo tempo que buscava alimentos para os cavalos. Gostava de colocar a mão na massa, cuidar de cada detalhe dos cuidados dos animais.
_Pois é, ordens da madame.
Colin parou por um minuto antes de continuar o que estava fazendo, tentando absorver a informação.
_Desculpe, Jim, não entendi.
_A madame dona Kate. Ela pediu pra deixar a égua Celeste pronta praquela outra madame, que chegou ontem, andar.
_A madame que chegou ontem vai andar à cavalo agora pela manhã?
_Vai andar não senhor, já tá andando.
Então Colin foi arrebatado pela imagem que lhe fez perder o fôlego. Os cabelos ruivos dela refletiam a luz do primeiro sol da manhã. Ela vestia uma calça de couro preta, de cintura alta, que se ajustava às suas curvas e um cropped preto, que deixavam parte de sua barriga à mostra. O cropped acentuava seus seios fartos. Uma leve jaqueta branca a protegia de qualquer friagem. O cabelo estava solto, ao vento, e a imagem dela combinava perfeitamente com os pêlos brilhosos cor de âmbar, da égua que cavalgava, e quando cavalgava seus seios saltavam...saltavam...saltavam a cada movimento. Quanto mais ela se aproximava, mais a boca de Colin secava, até perceber que estava ficando com o membro enrijecido.
Ela chegou perto e Jim foi ajudá-la a descer. Colin estava vidrado e tentou disfarçar a perturbação. Ao descer ela foi direto em direção à ele.
_Bom dia, Colin! - ela mexia nos cabelos, tentando ajeitar o que o vento bagunçara, de um jeito muito sensual. Percebeu que ele estava olhando fixamente pra ela. - Não vai me dar um bom dia?
_Err...eu... - Nada saía de sua boca. Ele só tinha atenção aos lábios carnudos de Penélope, e à imagem daqueles seios expostos cada vez mais perto dele.
_Ora Colin, não seja cruel... - ela se aproximou o provocando, ele sentindo seu membro começar latejar - não fala comigo mas me deseja?
_O q...o que? - ele estava perturbado. E cada vez mais excitado.
Ela se aproximou, os lábios quase encostando nos dele. Ele estava entregue.
_Eu vi o quanto você gostou de me ver cavalgar. - ela falou sussurrando - onde mais você quer me ver cavalgando?
cavalgando...cavalgando...cavalgando...
O som foi ficando distante à medida que Colin ficava mais alucinado.
Colin acordou com o despertador tocando, às 5h da manhã. Estava encharcado de suor, ofegante, perturbado pelo sonho tão realista e...de pau duro.
Se jogou na cama de novo, tentando respirar e se recordando de cada detalhe daquele...delicioso sonho. Oh não! Que merda. Estava excitado, ainda pensando em Penélope.
Que Deus o ajudasse. Antes de começar o trabalho no estábulo precisava de um banho. Gelado!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Penélope desceu cedo para tomar café, antes da reunião que começou às 9h. Todos estavam presentes, exceto Colin. Ela já devia imaginar. Já sabia que ele fora contra. Mesmo assim, naquele dia se vestiu pensando que iria encontrá-lo. Colocou um vestido formal e elegante, Versace, daqueles que usava sempre que queria abalar e fechar negócios. Estava poderosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilho indomável
FanfictionPenélope Featherington é uma famosa colunista de fofocas e influencer digital, que vive uma vida acostumada à cidade grande. Carismática e extravagante, ela é extremamente sociável, mas ostentadora e luxuosa. Sua coluna é afiada e com um toque de hu...