Em contraste com os longos discursos do velho marechal, Noah mantém o distanciamento do chefe em relação ao mundo exterior. Sua avaliação só tem duas opções: ‘excelente’ e ‘não bom’.

Vários aprendizes de Tian Zhou também se tornaram mestres e podem dar suas próprias opiniões de vez em quando. Apenas o líder leigo sorriu e disse que estava delicioso durante todo o processo, e basicamente todos os competidores deram uma nota de aprovação. Ele foi considerado um bom revisor sem nenhuma opinião de referência.

Os internautas da análise da nuvem estavam muito mais animados e gostaram muito do velho e ereto marechal.

“Uau, Velho Marechal 666.”

"O marechal é um glutão à primeira vista."

“Em comparação, Tiantian é muito gentil.”

“Não me diga, o velho marechal disse tudo. A princípio não senti, mas quando o marechal disse isso foi realmente assim.

“Eu não esperava que você fosse tão marechal, gostei !!”

As inscrições dos concorrentes foram passando uma a uma até que a 'obra-prima' de Angus, rolinhos de ovo com cobertura de mel e frango picante, foi finalmente apresentada. Os dois pratos de Angus são incríveis em aparência e apresentação, e dão às pessoas o mesmo estilo de mestre que suas habilidades com a faca.

Mas €€€€

Tian Zhou sabia muito bem que Angus só poderia ajudar o cozinheiro em suas habilidades culinárias, bem, pode-se dizer que toda a família Horn não tem habilidades culinárias.

Tian Zhou provou primeiro o frango picante de Angus. Como esperado, o frango estava muito velho e havia muitos grãos de pimenta Sichuan, o que ofuscou o sabor picante único da pimenta de milho. A dificuldade do frango picante é que quando o frango fica untado demais com óleo, é preciso controlar com precisão o tempo em que ele sai da frigideira. Quando o tempo de cozimento for lento, ficará como o frango picante de Angus. Um frango picante verdadeiramente delicioso deve ser crocante por fora, macio por dentro, picante e salgado. Olhe novamente os rolinhos de ovo com mel. O molho não está bem ajustado, e o molho doce e os ovos não combinam deliciosamente...

Tian Zhou apontou os problemas um por um e finalmente deu uma conclusão de “fracasso” “impiedosamente”.

[Barragem de internautas]

“De repente, descobri Tian Tian e tornei-me severo.”

“Ah, acabei de seguir o lindo irmão, você vai ser eliminado assim?”

“Ah ah ah, acabei de apostar que iria passar. Este jogador obviamente parece muito habilidoso.”

“Para ser sincero, depois que provei, não ficou tão incrível. É normal ser eliminado.”

“A competição de chefs é uma competição de habilidades culinárias, não um concurso de beleza. Qual é a utilidade de ser bonito?”

“Este jovem competidor parece familiar. Lembro-me que ele parece ser familiar para Tian Tian? Bem… ele parece ser o irmão mais novo de Tian Tian…”

"Huh? O irmão mais novo que começou um negócio com Tian Zhou?"

"Você o conhece? Mestre Na Tian é realmente rigoroso e não tem nenhum segredo obscuro."

Assim que Tian Zhou terminou sua conclusão, Noah o seguiu de perto e deu-lhe uma nota baixa. Os olhos de Tian Zhou quase brilharam de excitação quando ele olhou para Noah. O velho marechal também deu-lhe nota baixa impiedosamente e criticou-o venenosamente do começo ao fim, sem deixar rosto para seu neto mais velho.

Enquanto outros cultivam, eu cultivo agriculturaOnde histórias criam vida. Descubra agora