capítulo 15

14 1 0
                                    

Narrador on

Hades fez uma proposta para Percy,botando em risco sua mãe,e o provavelmente o mundo.
Percy vai até seus amigos e fala. _usem as pérolas agora_eles pegam as pérolas e antes de saírem_tio eu te prometo que vou recuperar seu elmo,brinca mais vezes com o cérbero e 3 melhor cuidar muito bem da minha mãe.
Com isso confuso Hades fala.
_filhote de Deus?
Depois disso Percy e seus amigos usam pérolas e eles saíram dos domínios de Hades e foram parar na dentro da água que os cercam, ao longe eles puderam ver um tubarão se aproximando e Percy disse.
_cai fora!
Com isso o tubarão se foi.Eles subiram para sima e em seguida veio a guarda costeira e foram para dentro do barco,Percy estava molhado,para não levantar suspeita.
Depois de alguns minutos eles já estavam na praia e Annabethe falou.
_se o raio não está com Hades,então onde poderia estar?
_esta comigo_falou Percy.
_pera,como assim?!_disse ela.
_o raio tá dentro da mochila!_falou Percy_era por isso que estava pesada o tempo todo.(O prêmio de melhor atuação vai para Percy Jackson).
_como isso foi parar ai?_perguntou Grover.
_eu não sei,mas a mochila era de ares.
Com isso ao longe eles puderam ver o mencionado.
_hora,hora quem temos aqui?eu achei que você já estivesse morto muleque.
_foi você que pois o raio mestre aqui e foi você quem roubou o raio e o elmo pra causar uma guerra_falou Percy bravo.
_não exatamente,eu tava com o raio sim,mas não fui eu quem o roubou.
_não,não foi e além do mais você não seria capaz de arquitetar um plano desses sozinho_falou Percy o provocando.
_percy não provoca_falou seu melhor amigo.
Percy viu uma mudança no comportamento de ares,mas rapidamente ele recupera a compostura.
_por acaso alguém está te dando ordens?
_claro que não,eu não recebo ordens e não tenho sonhos_falou ares para Percy.
_eu nunca mencionei sonhos.
Ares ficou irritado e então pareceu um grande javali.
_e sério que você vai se esconder atrás de um animal?
_esta se achando demais muleque.
_que tal um acordo ares?
_que tipo de acordo?
_uma luta entre nós dois.
_e você acha que tem chances garoto?
_quer testar_disse Percy_se você ganhar você me transforma no que quiser e eu te dou o raio,mas se eu ganhar eu fico com o raio e você me dá o elmo das trevas.
_isso e loucura Percy!_falou Annabethe.
_eu sei _disse ele.
_se você for fazer isso eu te empresto isso_ela mostrou o seu cordão de acampamento_pra te dar sorte.
_obrigado.
_e eu te dou isso_falou Grover dando uma lata de feijão sem nada_os sátiros estão com você.
_valeu cara_deisse Percy dando um abraço aos dois.
_já chega de melação.
Ares como sempre estragando o momento.
Com isso o ares manda o javali até o Percy mas antes de atacar ares Percy disse.
_por que você mesmo ares?
Ares ficou ainda mais irritado,porque parece que cada fala desse menino e como se fosse uma ofensa,mas ao mesmo tempo ele gosta dessa petulância dele,mas Percy calmo na situação derrotou o javali com a onda e o javali se foi ao mar.
Ares ficou ainda mais bravo,porque seu animal de símbolo foi morto por um pirralho qualquer.
_me enfrente você mesmo ares,ou está com medo?
_só nos seus sonhos de semideus_disse ele a percy_agora me diga qual você prefere o jeito clássico ou jeito moderno?
Percy mostrou a sua espada.
_então o jeito tradicional.

Mudarei minha história Onde histórias criam vida. Descubra agora