0.3

440 31 3
                                    


Voltei para a vila me sentindo outra Gabriela. Estava revigorada, mais calma, relaxada e confiante. O que abraçar a mãe e rir com o irmão por algumas horinhas não faz, né? me sentia pronta para conquistar a medalha de bronze. Mas eu não ia fazer isso sozinha, por isso segui até o quarto para tentar pensar em alguma estratégia mental para todas nós e passar pra comissão depois.
— Oi Gabi, o Zé realmente deu o resto do dia livre pra gente descansar a cabeça. Como foi com a sua família? —perguntou Thaisa, minha companheira de quarto
— Foi bom, a gente deu um mini passeio por Paris pra eu esfriar a mente um pouco. Mas e as meninas, hein? eu nem prestei muita atenção tava super atordoada na hora
— Cada uma já se acalmou do seu jeito, Gabi. Você não é responsável por todo mundo também, relaxa!
— A flavinha da Ginástica tá chamando todo mundo pro andar da Convivência daqui 1h, disse que conseguiu reservar só pro Brasil, topa?
Visualizei no relógio: 6:06pm. Tudo bem, poderíamos ir, não atrapalharia o sono e nem o rendimento de ninguém
— Topo.
— Vou colocar aqui que a capitã topou em nome da seleção! festinha com a ginástica ihul!
— Hoje não é exatamente festivo mas é melhor do que virar moribunda nessa cama. Talvez anime todo mundo pra amanhã
— É assim que se fala, Capitã!
Estratégia mental, relaxamento, festinha sem estrapolar horário e sem nada entorpecente. Ta ai, é uma estratégia mental. Não fui eu que pensei, mas continua sendo ótima. Depois é só enfiar a faca nos dentes. Coisa que eu sei que nós sabemos fazer muito bem.

I Can Do With A Broken Heart - Rebi FanficWhere stories live. Discover now