Oii bebês, como vocês estão?
Eu sei que tenho uma história com teias de aranha pra atualizar mas simplesmente não consegui pensar em qualquer outra coisa depois de montar esse plot, espero que entendam essa pobre tyunninga obcecada. No mais, espero que gostem e votem se puderem, eu fico super agradecida.
Não vou enrolar mais, obrigada por me darem uma chance, amo vocês ❤️
"Nós não podemos ser amigos
Mas eu gostaria de simplesmente fingir
Você se apega aos seus papéis e canetas
Espere até que você goste de mim novamente"— We can't be friends, Ariana Grande.
Freud categorizou a psique humana em três instâncias que, unidas, trabalham nas ações e reações de um ser racional para com o meio que o cerca: o instinto primitivo, o ego e o superego.
O instinto primitivo carrega todo o nosso inconsciente. Ali está depositada todas as nossas pulsões e desejos; é a parte irracional e impulsiva que todo ser humano carrega consigo desde o nascimento, ou seja, é responsável pelas ações impensadas do indivíduo.
O ego serve como uma balança para as forças irracionais, oriundas do instinto primitivo, e as racionais, provenientes das crenças que o superego carrega. Ele equilibra a dosagem entre as vontades e as limitações; um meio termo entre o consciente e o inconsciente.
O superego atua como instância reguladora para o inconsciente, representando os valores morais, culturais e ideais de cada indivíduo, bem como as interdições parentais exercidas durante o processo educativo. Ele age como um juiz implacável, produtor da culpa, angústia, autocrítica e autodepreciação, com um caráter violento reconhecido.
Decerto era uma boa explicação para o caos da mente humana, imperfeita, mas suficiente; e Taehyun gostava muito dela porque foi um grande rapaz com covinhas fundas que explicou cada instância para ele, como se contasse a coisa mais extraordinária do mundo.
Não que fosse um amante da psicologia, pelo contrário, como um pobre rapaz de exatas que fazia caretas para qualquer enunciado que fugisse do básico e direto, tudo o que ele sabia sobre as curiosidades dessa área era vindo do senso comum e de alguns vídeos não muito científicos – tiktoks, sendo sincero – , mas Soobin fazia tudo ser interessante, era o dom do rapaz.
Soobin era interessante, e Taehyun estava interessado.
E talvez fosse por isso que ainda estava enfurnado naquela biblioteca cheirando a pó e papel velho, com um sorriso insistente, mesmo depois de horas sentado naquela cadeira dura e desconfortável, encarando o outro ocasionalmente enquanto fingia viajar no livro de álgebra que leu pelo menos umas três vezes no primeiro semestre do curso de engenharia mecânica, que agora já estava quase na metade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal sunshine | Tyunning
Fanfic[Kang Taehyun & Huening Kai] Kai, acreditando que seu amor por Taehyun nunca será correspondido, decide se submeter a um tratamento experimental para apagar suas memórias compartilhadas, mas Taehyun se recusa a aceitar essa perda. Determinado a rev...