XV. Deu tudo absolutamente certo.

43 7 0
                                    

-O que é, caralho?- Felix abriu a porta, virado no próprio demônio.

Christopher observou o ruivinho usando apenas uma bermuda e uma camisa de uma banda que ele sequer sabia pronunciar o nome, nunca tinha visto Felix com ela, e não se lembrava do mais novo ter algum dia comentado sobre, mas o que realmente lhe chamou atenção, foi o fato do óculos redondo que o Lee sempre usava estar com uma rachadura larga na lente esquerda.

-O que aconteceu com o seu oculos...?- O Bang questionou.

-Ãh...? Ah... Eu...- Felix riu ao se lembrar da noite passada, um sorriso que Christopher nunca tinha visto antes. -Eu deixei ele cair ontem. O que você quer, Chris? São oito da manhã...

-Desculpa, eu... Só vim me despedir.- Suspirou, forçando um sorriso sem graça. -Estou voltando pra Austrália.

Felix sorriu minimamente. Por mais que seu relacionamento com Christopher tenha sido conturbado, extremamente cansativo, além, é claro, de todas as brigas fúteis e sem sentido, ainda assim, gostava do Bang.

Felix sabia que lá no fundo, o jogador de futebol era uma boa pessoa que foi influenciada a tomar escolhas erradas uma boa causa.

Não podia transforma-lo em um vilão, muito menos dizer que toda a culpa era apenas dele... as pessoas erram o tempo inteiro e Felix era maduro o suficiente para saber admitir e poder listar seus próprios erros.

-Ele te faz feliz?- O Bang questionou depois de um longo tempo de silêncio.

-Sim, hyung.- Felix respondeu, tão calmo quanto o outro. -Changbin me faz muito feliz.

-Eu não... Não tenho a menor chance, né?- O Bang perguntou, mesmo que já tivesse certeza da resposta.

Felix deu um passo à frente, abraçando-o com força.

O relacionamento que tiveram havia durado muito tempo, tinham passado por muitas coisas, mas, Christopher sabia a grande maioria de seus problemas Felix teve enfrentar sozinho.

Se pudesse voltar no tempo, teria sido mais presente, mais carinhoso e não teria perdido tantos tempos importando com opinião dos outros, teria aproveitado todos os momentos em que o ruivo estava seu lado.

Gostaria de ter sido melhor para ele.

-Eu gosto de você, Chris.- Felix sussurrou, ainda abraçando-o. -Mas, não te amo mais.

-Tudo bem.- Riu soprado. -Quero que saiba que, do fundo do meu coração, eu desejo sua felicidade.- Disse com total sinceridade.

-Eu também espero que você seja muito feliz, Chan.- Felix sorriu, dando dois tapinhas no ombro do mais velho e se afastando. -Pense mais em você e menos na mídia.

É, aquele era um bom  conselho.

Trocaram mais algumas palavras até o Bang se despedir, alegando que teria de correr pois logo estaria no horário de seu vôo.

Felix trancou a porta e caminhou de volta para seu tão amado quarto cheio de unicornios medonhos. Se enfiando debaixo das cobertas com Changbin.

Dessa vez, sem atirar o oculos no chão.

-Quem era...?- Changbin abraçou a cintura do mais novo, puxando-o para si.

-Um bom amigo avisando que iria viajar.- Lix sorriu, se encolhendo nos braços do namorado.

Agora, tudo estava como deveria estar.

[ . . . ]


-E você, Seungmin?- Jisung questionou, a voz ainda mais alta que de costume.

Estavam na casa do Han, aproveitando o final de semana, e bom, Jisung queria por que queria reunir os amigos, então infernizou a vida de todo mundo até ter seu desejo atendido.

-O que tem eu?- O Kim olhou feio pro outro.

-Quando vai desencalhar de uma vez?

Seungmin sentiu o rosto queimar em um misto de raiva e vergonha, mas, Jeongin -Que era mais ligeiro que cachorro com fome- lhe abraçou, assim como Hyunjin, que sorriu malicioso.

-E quem disse que ele já não fez isso?- O Yang disse com um tom levemente vitorioso.

-EPA!- Jisung lhes encarou surpreso, assim como os outros. -Como é que a gente não sabia disso?

-Nem todo mundo é como você que sai contando os saltos mortais que dá na piroca do Minho, ué.- Hyunjin zombou.

-Olha aqui, seu pão com ovo, me resp...!

-'Tá, 'tá, chega.- Changbin se meteu no meio, mas Felix e Minho ainda riam alto, quase incentivando a briga.

Felix sorria feito um bobo, nunca tinha se sentido tão à vontade quando se sentia entre eles.

Sua vida tinha dado uma reviravolta tão grande nos últimos tempos que sequer podia acreditar. Não se importava mais com aquela loucura doentia da pressão de ser o filho perfeito ou o namorado ideal, não precisava ser o personagem que havia criado.

Podia ser só Lee Felix.

-Que carinha é essa?- Changbin perguntou, sentando-se ao lado do namorado.

-Nada.- O ruivinho deu um beijinho na bochecha do Seo. -Só estou feliz.

-Que bom, amor.- Changbin sorriu. -Ainda vai querer fazer aquilo?

-Acho que sim, meus seguidores vão adorar vocês!- O Lee se animou, já puxando o celular. -Gente, Live!

Os outros rapazes se animaram, fazendo barulho e se ajeitando atrás do casal. Todos empolgados.

-A gente vai ter que dançar Renegade?- Jisung questionou sério.

-Só se você quiser.- Felix riu.

-Ainda bem, por que eu não consegui aprender.

-Óbvio, né?- Hyunjin debochou, e então eles começaram a discutir de novo.

-Vou poder apresentar meu namorado direito.- Felix constatou.

-Tem certeza?- O moreno questionou preocupado. -Eu não sou tudo isso.

-Claro que tenho, você é tudo e muito mais.

🔴@KittyLixie está ao vivo.

Tik Toker • ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora