Olá, anjinhos, como estão?
Estou aqui com mais uma oneshot vmin bem gostosinha para vocês, espero que gostem!
Dessa vez, teremos como tema um apocalipse zumbi, mas o foco é unicamente o casal.
Votem e comentem para que eu saiba se vocês estão gostando e se querem mais conteúdos como esse.
Sem mais enrolação, boa leitura!
[💥]
O mundo não era mais o mesmo desde que os homens passaram a se transformar em monstros canibais sem explicação alguma. Zumbis ou errantes era como essas criaturas eram chamadas, não sobrava um pingo sequer de humanidade em seus corpos e suas vidas medíocres se resumem a buscar por carne humana.
Como surgiram? Porque? Onde? Tantas perguntas sobre o caso não tinham resposta. E como teria no meio do caos que se tornou as cidades e os países.
Existia algum lugar do mundo que não foi contaminado com aquela peste?
Não dava para saber, a única alternativa era lutar com todas as suas forças para não virar a comida desses monstros, não se transformar em um deles.
Taehyung estava sozinho nessa luta. Viu seus familiares serem atacados para protegê-lo e não pôde fazer nada. As amizades que cultivou naquele mundo horrendo foram ficando pelo caminho, brutalmente destruídas pelos monstros.
Era doloroso perder alguém que havia se apegado naquele mundo solitário, era terrível passar todos os momentos da sua vida temendo a morte, temendo ser o próximo.
Estava sem ninguém para compartilhar seus medos e fraquezas, era ele contra os zumbis.
Kim Taehyung era um alfa lúpus, isso explicava a força descomunal que tinha e a facilidade de se curar mesmo quando acabava machucado no meio de suas fugas.
Seus pais não eram e mesmo assim enfrentaram aqueles monstros pelo filho, para que ele pudesse fugir.
Taehyung ainda carregava aquela cena vívida em sua mente, aterrorizante. Queria tê-los ajudado, mas era tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que se sentiu paralisado.
Só conseguiu fugir, deixando para trás as pessoas mais importantes da sua vida.
Aproximadamente um ano havia se passado, um ano de puro terror.
Kim Taehyung ainda não havia achado um abrigo seguro para morar, era um viajante, um nômade em busca de sua sobrevivência.
E foi em uma caçada por comida que ele encontrou uma casa abandonada, mas que estava em boas condições. Aproximou-se esperançoso em encontrar comida lá dentro, ela não parecia ter sido invadida pelos zumbis.
A porta estava trancada, inclusive, e teve um trabalho em abri-la sem fazer muito barulho para fazer a sua inspeção.
Assim que entrou, tratou de vasculhar cada cômodo em busca de comida, mas havia muito pouco, quase nada. Quando estava prestes à sair, ouviu um barulho estridente vindo do teto. Um choro de bebê!
Surpreso, tratou de segui-lo o mais rápido possível antes que o som atraísse os monstros para aquela casa.
Se tinha algo que Taehyung agradecia todos os dias era não ter um filho para cuidar, porque sabia a dificuldade que era manter um bebê quieto em momentos cruciais.
Era quase suicida.
Querendo ou não, crianças são barulhentas e barulhos atraem zumbis. Mas não tinha como culpá-las por isso.
YOU ARE READING
Eu Encontrei Vocês no Caos - VMIN
FanfictionEm um cenário apocalíptico, Kim Taehyung, um alfa lúpus, encontra um bebê abandonado no sótão de uma casa e resolve cuidar dele, sem saber quem eram e onde estavam seus pais. Não poderia deixar o pequeno garotinho chorando naquele lugar, precisava c...