- Ah, tá. - fecho o sanduíche natural de Jennie colocando-o do lado do meu lugar na mesa. A mando sentar em seu lugar, logo sentando no meu.
- Então... Tá todo mundo bem? - Faço o favor de quebrar o clima tenso.
- Eu tô ótima. - Jisoo diz realmente feliz. Rosé diz com mímica já que sua boca está ocupada comendo que sente o mesmo que Jisoo, olhamos todas para Jennie que está detonando o sanduíche como se fizesse anos que ela não come nada.
- Acho que ela tá bem. - Jisoo diz nos fazendo rir chamando atenção da Jennie.
- Qual foi a piada?
- Você, pirralha. - Respondo e ela revira os olhos.
[•••]
Quando términos de comer a Jisoo e a namoradinha dela, subiram pois dizendo elas, vão sair e precisam se arrumar e Jennie está no sofá me esperando pois pediu pra ver filme e queria comer brigadeiro enquanto assiste, então aqui estou eu. Fazendo brigadeiro para a mini madame brincando com meus cubos mágicos deitada no tapete.
- Para de embaralhar todos meus cubos, da trabalho pra montar, e agora eu não tenho tempo pra arrumar já que tenho que cuidar de você o tempo todo. - Ela pega o último cubo que resta resolvido e olha pra ele, olha pra mim, e o embaralha todo.
- Pirralha, vou te tirar da minha casa.
- Posso morar aqui?
- QUE? TA LOUCA?
- E serio, não quero voltar pra casa, meu pai me bate. - Ela me olha com olhos de gatinhos carente o que amolece todo meu coração. Mas não, não posso ser demitida.
- Não, Jennie. - Ela se levanta e vem até mim, desliga o fogo e me abraça.
- Por favor.
- Você pode ficar aqui uns dias, mas não pode morar. - Ela me solta e sorri grande pra mim, me aquecendo o coração, mas o que a Jennie uma menina rica dessa tem pra reclamar na casa dela? Ela tem tudo sem se esforçar.
- Por quê não quer ficar na sua casa?
- Eu moro sozinha desde os 16, e nunca gostei de ficar sozinha. Quando meu pai se estressa, ele vai lá pra casa e me bate. Ele parou de ir com frequência, quando conheci a Rosé, Nayeon, Momo e a Sana, que sempre que podem, estão indo dormir lá em casa. - Ela explica tudo em um único fôlego me fazendo sorrir mas logo ele morre quando me toco de que ela acabou de me dizer que o pai dela bate nela pra descontar raiva.
- Ei, como assim ele te bate? - Ela me olha e levanta o moletom e abaixa um pouco seu short me dando visão de várias marcas enormes roxas e verdes, alguns cortes e bastante sangue seco. - PUTA MERDA JENNIE KIM - Vou até ela e subo o short dela logo depois abraçando-a. Que monstro, Jennie tem somente 19 Anos e uma criança.
- Tem machucados em outros lugares? - Ela nega ainda com a cabeça apoiada em meu peito.
- Você é tão idosa que não viu, quando eu tava tomando banho né? Míope, cega, idosa, velha.
- Não deixo você ficar mais aqui, vai embora.
- NÃO. Desculpa. Desculpa. - reviro os olhos com a audácia dela e depois sorrio quando ela faz um biquinho super fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Security - Jenlisa
FanfictionUma história sobre uma modelo mimada e sua segurança enjoada. Jennie, mesmo nova, já é uma modelo super famosa na Coreia e Londres, precisando de ter alguém para vigiala em público e protegê-la. Manoban, após quase perder seu emprego, resolve entra...
7- Proximidade.
Começar do início