—Ele só tá tentando compensar, eu acho.

Sasuke se sentiu especial até demais. Há poucas horas atrás Naruto havia o tocado com tanto carinho e prazer. Acordou ao lado do homens que ama. Tudo estava incrívelmente perfeito. Mesmo Naruto ainda não retornando o "eu te amo", estava satisfeito com tudo que estava vivendo ao lado do alfa.

—Vou pegar mais arroz.—Sasuke se levantava quando sentiu uma dor um tanto desconfortável na parte de baixo do abdômen.

—Sasuke!—seu irmão já estava ao seu lado, fazendo o garoto sentar novamente.—O que dói?

Sasuke paralisou. A dor era exatamente onde o bebê estava. Sabia que a noite anterior foi maravilhosa, mas em meio aos prazeres, acabou esquecendo que não devia ser selvagem, o que não foi, porém não foi com tanto cuidado assim.

—Me leve pra Sakura.

Itachi nem questionou. Simplesmente carregou Sasuke até o hospital. Antes de sair pediu para Obito avisar Naruto antes da partida do mesmo. Sasuke não dizia o que sentia, mas sabia que a dor era um pouco preocupante, e que era pela noite anterior.

Ao chegar no hospital, entrou já perguntando pela rosada, onde a mesma já apareceu rapidamente e entendeu o nível da gravidade.

—Me siga!—Sakura o levou para a sala de exames.—Quando começou as dores?

—Ao acordar, mas era fraca demais, achei que era pela noite que passei com Naruto. Mas agora...

—Falei pra não fazer sexo selvagem.—disse pegando o aparelho de ecografia.

—Não foi selvagem... Mas não foi cuidadoso.

Sakura percebeu que o bebê estava bem, mas a placenta estava um pouco inchada. O bebê por enquanto estaria bem, mas teria que tratar o inchaço para que todas as substâncias chegue ao bebê.

—O lado bom é que o bebê está bem, o que aconteceu é que a placenta está inchada, vou cuidar disso rapidamente, pois a placenta é essencial para a troca de substâncias com o feto.

—Então ele tá bem?—os olhos do moreno estavam cheios de lágrimas, mas nenhuma ousava aparecer. Sasuke estava tentando ser forte.

—Está! Mas por enquanto. Vou tratar você o mais rápido. Certo? Não se preocupe, está olhando para a ninja médica treinada pela lendária Tsunade.—sorriu.

Sakura colocou suas mãos sobre o abdômen do moreno e começou o ninjustu médico. Sabia que o procedimento seria tranquilo, mas era essencial que ela tivesse cuidado para não afetar o bebê, apenas curar a placenta.

Nos corredores do hospital, Naruto estava com Obito. O mesmo estava quase saindo da aldeia quando viu o irmão se aproximar, logo não pensou duas vezes que veio o mais rápido possível. A enfermeira disse que Sasuke está com a rosada na sala de exames e procedimentos. Itachi se aproximava em direção aos dois na sala de espera.

—Itachi! Como está o Sasuke?—indagou Naruto.

—Há um problema na placenta. Sakura está resolvendo.

—Foi minha culpa não foi?—o loiro estava sentado e se sentindo culpado. Sabia que foi pelo noite que passaram juntos.

—Foi de ambos.—o mais velho sentou ao lado do loiro.—Olha, é normal o desejo e o prazer. Vocês só perderam o controle. Vai ficar tudo bem. O bebê tá bem, é só a placenta, e a Sakura tá resolvendo tudo.—disse se levantando.—E eu vou resolver um pequeno problema, volto logo. Cuida do Sasuke.

—Pode deixar.—o alfa não entendia o que o Itachi iria resolver, mas sua preocupação com Sasuke era maior que sua curiosidade.

O tempo passou se arrastando. Parecia que o loiro estava ali já fazia horas. Estava inquieto, havia andado pelo corredor no mínimo umas dez vezes. Obito já havia pego chá verde para ambos se acalmarem, o que funcionou apenas para o Obito. E finalmente, Rin entrou na sala de espera.

—Rin!—o Uchira levantou rapidamente.—Alguma notícia sobre a Sakura e o Sasuke?

—O procedimento foi um sucesso. Ambos esperam Naruto no quarto 312.—sorriu.—Naruto, pode ir ver seu noivo.

Naruto nem pensou, apenas correu entre os corredores procurando o quarto 312. Ao entrar avistou Sasuke no soro, sentado, acariciando o abdômen. Sakura estava verificando os equipamentos quando ouviu Naruto abrir a porta.

—Como ele tá?

—Naruto! Eu só não te quebro porque o procedimento foi um sucesso!—a rosada estava furiosa, mas cansada.—Ele tá bem. E o bebê também.

Naruto enfim pode respirar. Sentou na poltrona ao lado de Sasuke e segurou sua mão.

—Fico feliz que esteja bem. Estava tão preocupado.

—Eu também estava preocupado, com o bebê. Eu estava com tanto medo.—o moreno enfim chorou.

Estava tentando ser forte todo o tempo, mas estava tão preocupado com o bebê. Naruto levantou da poltrona e o beijou. Sentou-se na beirada da maca. Pode ver o quanto Sasuke estava preocupado.

—Tudo ocorreu bem?—Itachi entrou no quarto com um pergaminho.

—Sim, foi um sucesso.—disse Sakura.

Algo incomodava Sasuke. Foi apenas uma noite de sexo, e daqui dois dias iriam se casar. Teriam que obter a marca em uma semana, ou seja, sexo.

—Sakura, sobre a marca que o clã exige, o que faremos?

—Como assim?—o loiro estava perdido.

—Sakura disse que não devemos fazer sexo até o bebê nascer. Mas o clã exige a marca na primeira semana de casamento.—disse Sasuke com os olhos marejados.

—Eu já resolvi isso.—afirmou Itachi se aproximando dos dois.—Ja falei com os chefes, avisei que devido a gravidez era improvável a marcação na primeira semana.—entregou o pergaminho ao Sasuke.—Então o acordo é que assim que a criança nascer, vocês tem três semanas para a marcação.

—Um tempo excelente. É preciso uma semana para retirar os pontos e concluir a cicatrização, e mais três dias para o corpo voltar ao normal por completo. Terão tempo o suficiente.—afirmou Sakura.

—Ou seja, sem sexo por quatro meses.—disse Sasuke olhando para Naruto.

—Certo! Sem sexo!.... Isso vai ser duro!—deixou a cabeça cair sobre o ombro do moreno, o mesmo sorriu.

—Obrigado Itachi.

Sasuke enfim pode ficar tranquilo. O bebê estava bem e havia um acordo com o clã. Agora era apenas controlar os desejos por quatro meses. O que de fato não seria fácil. Naruto era um tremendo gostoso.

Quem sabe apenas boquete?—pensou.

Continua...

Meu Alfa - ABO - NaruSasu CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora