[2] tá bom

163 30 22
                                    

✨🍸

Hoje já era quarta-feira e eu não tinha nem mandado mensagem e nem ido casualmente até o ponto de mototáxi de Jungkook. Eu não queria parecer emocionado e assustar ele. A arte do amor funciona de forma muita parecida à arte da guerra e, nesse momento, eu estava tentando emboscar de forma inteligente o meu objetivo.

Eu nasci em um lar farto de dinheiro e amor. Meus pais são incríveis, amorosos, gentis e ricos. Pela minha condição financeira, eu tinha tudo pra ser um filho da puta esnobe, mas meus pais sempre me ensinaram sobre humildade e a volatilidade das coisas. Dinheiro não te faz melhor que ninguém e do dia pra noite ele pode nem estar mais lá. Se isso acontecesse, se não tivesse mais um centavo no bolso, quem você seria? Que valores teria?

Apesar de ser uma pessoa consciente, ouvi poucos "não" na minha vida. Nunca fui de pedir mais do que podia, de querer demais, mas confesso não lidar muito bem com rejeição ou negativas.
Jungkook me negava veladamente e eu fazia o possível pra ludibriar minha mente. A partir do momento que ele dissesse que não me quer com todas as letras, eu recolheria meus paninhos de bunda e lidaria com isso sozinho. Mas enquanto ele continuar me beijando e me olhando daquele jeito, eu diria a mim mesmo que estava tudo sob controle, que tudo aquilo era parte de um plano maior.

Eu seria paciente e perseverante, Jungkook só precisava deixar eu fazer a minha mágica.

Eu não acho que todo mundo no universo sente atração por mim, mas algo sobre a resistência de Jungkook não parecia ser tão simples quanto estar ou não a fim de mim.

Sem querer pensar muito profundamente, decido movimentar meus planos pra sexta à noite. Yoongi havia comentado sobre ir em um pagode e eu instantaneamente penso sobre isso, mas Taehyung já tinha planos de ir em uma exposição e Jin estarei em Saquarema pra surfar.

Debato comigo mesmo sobre ir sozinho. Quer dizer, eu mal conheço Yoongi, mas que mal teria?

Yoongi e eu tivemos uma conexão instantânea e eu sentia que estávamos confortáveis na presença um do outro, como se soubéssemos que enquanto estivéssemos no mesmo ambiente, não nos sentiríamos sozinhos ou deslocados nunca. Então embora Jungkook seja um grande motivador pra que eu vá nesse pagode, a ideia de curtir a noite com Yoongi, Namjoon e Hoseok também me parece muito boa.

 Então embora Jungkook seja um grande motivador pra que eu vá nesse pagode, a ideia de curtir a noite com Yoongi, Namjoon e Hoseok também me parece muito boa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Fala comigo, paixão!Where stories live. Discover now