Gabi
Misericórdia, eu não tenho psicológico pra ver a Re competir. Eu não entendo nada de ginástica mas eu sei que a minha pequena é fodona 😌.
Não venham me julgar, porém eu torci sim para ad outras adversárias errarem.
Que foi? Algum problema? Kkkkk. Nenhuma das outras é melhor que a minha pequena.
Tudo bem, a que dava medo é a Simone Billes e as duas estavam competindo pelo Ouro.Carolana: sou mais a Rebeca.
Anne: eu também.
Gabi: óbvio que a Re é melhor.
Sheilla: oi meninas. - saí do lugar de onde estava e vai até as três e as cumprimenta -
Gabi: oi. - cumprimenta por ser educada -
Carolana: oi Sheilla.
Sheilla: vieram ver a Rebeca perder pra Billes?
Gabi: primeiro que ela não vai perder, e segundo que isso não é da sua conta pra quem estamos torcendo. - responde ríspida -
Carolana: aqui somos Rebeca Andrade fãs de carteirinha Sheilla. Não vem pra cá encher o saco não.
Sheilla: querem apostar que a Rebeca ficará de vice?
Gabi: 😡
Carolana: pois eu aposto com você que a Rebeca vai gabaritar em todos os aparelhos 😌
Anne: eu também.
Sheilla: então é verdade que vocês estão juntas Gabriela?
Gabi: não te diz respeito Sheilla. Agora se me der licença, vai começar a competição e viemos aqui para assistir a competição e não conversar.
Sheilla se dá por vencida e logo volta para seu lugar deixando as meninas em paz.
Anne: porra, não me lembrava o quanto ela era chata assim não Gabi.
Gabi: também não lembrava não Anne.
Carolana: chata e insuportável. Agora mais do que nunca vou gongar a Billes.
Com essa fala da Carolana, ela, a Gabi e a Anne caem na gargalhada sem se importarem com que está vendo.
Começou a competição!!
No telão da arena, estava piscando o nome de Simone Billes que será a penúltima a se apresentar, sendo a última a Rebis no Salto.
Carolana: cai cai cai cai.
Gabi: caiiii 🤣🤭
Anne: cai 🤣
Simone Billes assim como nas Olimpíadas de Paris, coloca o salto Billes II pra jogo e mais uma vez ela cai 😱🤭.
O segundo salto ela crava.
Tendo um total de 14.333 na soma das notas dos dois saltos.Gabi: agora meu coração dispara.
Carolana: calma amiga.
Anne: não infarta não mulher, precisamos ver a Rebeca ganhar o campeonato em.
Gabi: vocês estão certas.
A ponteira respira fundo e se controla. As meninas estavam num misto de olha ou não olha kkkkk, era um tal de abre e fecha o olho enquanto a Rebis fazia sua apresentação no salto.
Gabi, Carol e Anne: AHHHHHHHHHHHHH. - as três gritam felizes quando a Re crava os dois saltos sem nenhum errinho de execução -
O telão da arena anuncia a somatória das notas da Rebeca que superam as de Simone Billes chegando ao total de 15.100 a tornando campeã mundial no Salto.
Narradora
Os outros aparelhos começam a disputa. E como no salto, Rebeca supera Simone Billes em todos. A tornando Campeã Mundial na Itália em TODOS os aparelhos.Salto
Solo
Trave
BarrasRebeca
Meu Deus, eu não acredito, eu consegui, eu sou campeã MUNDIAL em todos os aparelhos 😭😍.
A arena estava lotadaaaa. Mas eu consegui ver a Gabi, a Carol e a Anne nas arquibancadas, não me perguntem como, mas eu as enxerguei.
Fiquei puta da vida quando vi a Sheilla lá também. Que mulherzinha chata. Se ela pensa que vai conseguir a Gabi de volta pra ela, tá MUITO enganada.
Não nego que quando eu vi ela indo até a MINHA mulher (mesmo que ainda não somos namoradas) fiquei tão puta que minha concentração estava em 1000% que cravei em todos os aparelhos nas finais 😳☺️🤭.Simone: parabéns Rebeca. Definitivamente hoje foi difícil te vencer.
Rebeca: kkkk obrigada - envergonhada -
Simone: de verdade, eu não sabia mais o que fazer pra te superar.
Rebeca: ☺️
Ps: a Simone está falando em inglês, porém eu não sei falar, então coloquei em português mesmo kkkkkk🤭.
Logo os pódios são chamados e a Rebis recebe todas as suas redalhas de ouro ☺️.
Rebeca: ahhhhhh - corre até as meninas assim que consegue chegar até elas kkkkk -
Gabi: pequena você foi PERFEITA. - a puxa para um abraço apertado -
Rebeca: eu bati a Simone Billes em todos os aparelhos 😳😍. - fala ainda incrédula -
Carolana: mulher tu foi fodona.
Rebeca: tudo movido ao ódio.
Anne: eita.
Gabi: ódio pequena?
Rebeca: ódio quando eu vi a sua ex falando com vocês.
Carolana: eita kkkkk.
Gabi: 🤣🤭
Rebeca: me subiu um ódio mortal que eu só sei que minha concentração elevou a 1000% que eu não escutava mais nada. Nem o Chico é a Yrina falando comigo eu ouvia 🙈
Carolana: misericórdia.
Gabi: me lembre de nunca te deixar puta assim kkkkkk.
Rebeca: 🤣
Sheilla: parabéns Rebeca - vai até onde as quatro estão para parabenizar a ginasta que revira os olhos arrancando risadas das amigas -
Rebeca: valeu.😌

VOCÊ ESTÁ LENDO
Nessas Horas
FanficRebeca Andrade Gabriela Guimarães Amor Vôlei Ginástica Brasil Itália Romance