𝐶𝑎𝑝í𝑡𝑢𝑙𝑜 50 "𝑉𝑜𝑐ê é o 𝑠𝑜𝑙"

Começar do início
                                    

Truta: Se tiver, vou meter uma bala no meio da testa, igual fiz dele. _Ele acaricia minha perna._ Nossa vida é foda, mas também consigo ajudar até paz, e tudo que eu quero pra nós é paz. Sacou? _Acaricio seu rosto._

Laura: Eu só tenho medo. _Ele sorri de lado e tira meu cabelo da frente do meu corpo._

Truta: Essa vida infelizmente tem disso, mas eu tô bem e tenho muitos pecados pra pagar nesse mundão. _Beija meu pescoço._ Vive o agora, já é?

Mesmo ainda com medo, beijos seus lábios e me ajeito no seu colo. O importante é ele aqui pra mim, é termos esses momentos, em seu colo, sentir que ele é meu e que podemos conquistar o que queremos.

Dia seguinte...

Acordei com o celular do Willian tocando igual louco.

Ontem, com toda essa confusão, acabamos tomando um banho rápido e deitamos, na verdade, capotamos que o ar condicionado só foi ligado de madrugada quando ficamos com calor.

Me ajeito na cama, levanto e vou até o banheiro.

Truta: Aí, se arruma e coloca uma roupa de praia, temos um compromisso. _Ele grita do quarto e revirou os olhos._

Pra que gritar? Acabei de acordar, nem que horas são eu sei.

Escovo meus dentes, lavo meu rosto rápido e volto até o quarto vestindo o roupão.

Laura: Não sei se sabe, mas vim só com o roupa do meu corpo ontem. _Cruzo os braços._ Vou ir de calça e salto? _Ele me olha respirando fundo._

Truta: Tinha esquecido. _Levanta da cama._ Tem uma lojinha na recepção, compra qualquer parada lá pra ti. _Pega o cartão na carteira me entrega._

Encaro ele fazendo careta, não ia pegar o cartão, mas peguei e voltei pro banheiro pra me trocar, só escutei a risada dele.

Enquanto eu me trocava, liguei pra meninas pra elas irem comigo, mas quem disse que elas atenderam?

Ajeito meu cabelo por último, coloco o cartão no bolso e saio do quarto. Nem sei aonde o Willian está....

•••

Alma: Qual a necessidade de vim na praia essas horas? _Reclama assim que pisamos na areia._ Meio dia gente. _Ri._

Truta: Cala a boca, para de reclamar. _Caminhamos mais um pouco._ Vão ver jaja, voces mulheres reclamam em? _Aperto sua mão que está grudada na minha._ Perdão vida, mas é a real.

Mila: Segura um bebê por nove meses e descobre por que nós reclamamos. _Eles reviram os olhos._

Apolo: Olha lá gente, que coisa linda.

Olhamos mais pra frente, na areia tinha um coração enorme com pétalas de rosas. De um lado um mesinha pequena e baixa cheia de coisas boas,  tolhas no chão e essa vista incrível.

Fico surpreendida ao ver o Dadinho vindo na nossa direção, com a roupa toda comportada e seria. Sorrio e encaro o Apolo.

Apolo já sorria igual um doidinho, ele caminha até o Dadinho que nesse momento está no meio do coração.

Razões de uma noite 2Onde histórias criam vida. Descubra agora