Capítulo 4 - O nosso primeiro beijo

579 76 19
                                    

“Eu vi no seu olho
Um universo de coisas que eu desconheço
E eu quis ver de dentro cada palavra
Me conta mais um segredo seu”

(universo de coisas que eu desconheço – ANAVITÓRIA ft. Lagum)

Minha cabeça estava uma confusão. Se eu não estava ocupada com os meus compromissos profissionais, ficava pensando na manhã de ontem. No calor da mão dela junto com a minha. No seu olhar sincero ao dizer que eu era especial. O que isso significava? E mais importante: o que eu queria que significasse?

Essas eram as perguntas que eu me fazia em looping. Se eu juntasse todas as evidências até aqui, poderia facilmente chegar à conclusão de que o que eu sentia pela Gabriela não se resumia em amizade. Não pode ser à toa que meu coração dispara toda vez que estou com ela ou que recebo uma mensagem, e certamente não é normal o tanto que penso nela, no

Mas se eu admitisse isso, qual seria o próximo passo? Confessar, ignorar? No fundo, eu sinto que estamos na mesma sintonia. Seus olhares e sorrisos para mim, sua insistência em arranjar tempo para me ver nessas Olimpíadas, mesmo não tendo muito tempo para nada além de treino, tudo demonstra que ela não me vê como uma amiga qualquer.

Porém, uma leve insegurança soprava em meu ouvido. E se eu estivesse enganada e não fosse recíproco? Afinal, ela havia terminado um relacionamento longo há poucos meses.

Suspirei frustrada no silêncio do meu quarto. Contemplei mais um pouco sozinha, mas percebi que isso não ia me levar a lugar algum. Precisava da opinião de outras pessoas. Mais especificamente, das minhas melhores amigas.

gym 🤸‍♀️

Rebeca

gente

urgente

preciso de conselhos

Lolô

o q foi??

Flavinha

conheceu algum francês por aí e quer saber se vale a pena abandonar tudo pra viver um romance parisense??

minha resposta é sim!

Rebeca

e a jade?

ela é a única séria daqui

Flavinha

tá ocupada com alguma coisa do casamento

fala logooo

Rebeca

acho que eu to a fim da gabi

De repente, fui encurralada por uma chamada de vídeo em grupo. Eu havia optado pelas mensagens para evitar maiores comoções que, conhecendo as minhas amigas, era o esperado, mas não tive opção senão atender. Assim que as meninas apareceram na tela do meu celular, começaram a falar animadamente ao mesmo tempo.

— Eii, uma de cada vez! Não to entendendo nada – reclamei.

— Como é essa história aí? Cê não tinha jurado que vocês eram só amigas? – Flavinha perguntou, dando ênfase no “jurado”.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Inevitável |  Rebi (Rebeca Andrade/Gabriela Guimarães)Onde histórias criam vida. Descubra agora