- pai...
Ariel surgi atrás dele sem nenhuma reação.
- deixa... eu vou levar ele para algum lugar, vocês se resolvam mas não se matem, amamos vocês dois, vem.
- não!
- você vem comigo agora Brandon e fim de papo!
Meu filho mostra seus olhos azuis Gélido e o puxa até o portão, sumindo de nossa vista.
- tudo bem... eu mereço isso.
Rufus fala ainda caído no chão sentindo suas costas doendo, eu me aproximo dele e me agacho.
- porquê não parou ele.... você sabe que ele é apenas um adolescente...
- tem razão.... é por isso que depois daquela noite eu não consigo dormir.... não sabe o quanto minha consciência pesa, não tem pior castigo Derek que a nossa consciência mas algo aconteceu comigo naquela noite, eu estou tão confuso com tudo assim como ele deve está.
Fico confuso com as palavras de Rufus, voltando ao normal e mais calmo, estendo minha mão para ajudar a se levantar do chão.
Entre gemidos de dor, ajudo a sentar no sofá. Permaneço de pé em sua frente.
- do que está falando?
- meu lobo não deveria ter se manifestado naquela noite... – acabo me aproximando dele – calma... eu também estava no comando e não permiti que ele se machucasse, era como se o meu lobo fosse puxado por ele e acredite que isso só acontece com mates como você e o Stiles.
- ta querendo me dizer que o Brandon é o seu mate?
- olha se eu tivesse certeza eu te responderia. Por isso que eu vi aqui para conversar com ele e com você.
- para que.... vai fazer o mesmo que eu vou fazer o Stiles?
- como assim?
- ainda tô zangado com você Rufus por ter tocado no meu filho!
- tudo bem tem todo direto.... eu só quero conversar com ele e saber como ele se sente depois daquela noite... quero ouvir se ele está bem, sei que na noite que estivermos juntos, ele desabou em meu peito e me pediu desculpas varias vezes até se cansar.
Respiro fundo fechando meus olhos, me sento no outro lado do sofá, e sabia muito bem do gesto do meu filho.
- ele se apaixonou por você?
- eu não tenho certeza!
- e você?
- como assim Derek?
Olho para Rufus serio bufando já de raiva.
- quer levar um soco ou responder?
- estou confuso mas o meu lobo senti o mesmo por ele mas eu sei que é errado.
- que bom você tem consciência do que o seu lobo.... converse com ele e esclareça as coisas e mais uma coisa eu não te perdôo.
Ariel
Eu já sabia que meu pai e o Rufus iriam brigar feio então não tiver nenhuma reação como o Brandon teve, fazia algumas horas que nós estávamos dentro do meu carro indo em rumo desconhecido, até que encontro uma trilha para a floresta mas essa só eu que conhecia e dava ao lugar lindo e desconhecido por todos, paro meu carro próximo a entrada, tiro o meu cinto de segurança, Brandon continuou calado não me dirigiu nenhuma palavra durante o trajeto.
- nunca mexa com um filhote de um lobo!
Ele me olha e volta seu olhar para frente.
- o que significa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My everything
WerewolfSe Derek Hale tivesse um grande segredo e que esse segredo só quem sabia era ele e seu tio. Se esse segredo fosse que Derek tinha um filho do próprio sangue e ele era o Lobo do deserto que Braeden estava caçando sem saber que era o filho de Derek. ...
Eu encontrei um amor para mim.
Começar do início