- Já está crescendo. – Minha mãe diz já esperando eu dizer para raspar o meu cabelo, mas não digo.

- Quero deixar crescer. – Eu digo o contrario e ela me olha surpresa.

- É serio? – Pela primeira vez eu vi brilho em seus olhos.

- Sim. Acho que está na hora de deixar crescer.

- Que bom, filha. – Ela sorri me abraçando. – Você fica tão linda de cabelo grande.

Eu sei que ela pensa que eu quero deixar crescer apenas por querer, mas eu quero deixar crescer para quando eu for enterrada, eu seja enterrada com algo bonito em mim e eu sei que meu cabelo é uma das coisas mais lindas, e dolorosas que eu já perdi um dia.

- Jimin, veio visita-la. – Minha mãe comenta após se levantar e voltar a fazer o que estava fazendo antes de eu chegar.

- Ele está bem? – Pergunto preocupada.

- Disse para você ir visita-lo assim que acordasse. – Ela responde. – Ele sente sua falta.

Sinto um aperto em meu peito e eu me levanto do sofá.

- Eu irei vê-lo. – Falo para ela e me retiro do quarto.

O quarto do Jimin é três quartos depois do meu e é parecido com o meu, é como um pequeno loft. Uma casa dentro do hospital. Bato na porta quando chego em seu quarto, espero que ele atenda, mas quem me recebeu foi seu pai.

- Ah oi senhor Park. – Me curvo em sinal de cumprimento e ele sorri.

- Que bom que acordou, Eun-bin. – Dou um pequeno sorriso. – Procura pelo Jimin?

- Sim. Ele está? – Pergunto.

- Está no jardim. Está tendo um momento de leitura e ele foi ver. – O mesmo responde e eu franzo o cenho. Minha mãe não comentou sobre isso...

- Obrigada, senhor Park. – Agradeço. – Foi bom revê-lo.

- Digo o mesmo. – Ele diz já um pouco distante de mim.

Minha chegada ao jardim foi mais rápida do que esperava, o caminho todo eu fiquei com a cabeça a milhão pensando sobre esse evento e tudo que eu consigo pensar é no rapaz que eu conheci no evento beneficente.

Será que é ele que está contando as historias?

Hm não, isso seria coincidência demais.

Não demora para eu achar o Jimin, ele está bem afastado dos demais e bastante focado, nem sequer percebe minha proximidade e acaba se assustando quando eu cutuco seu braço.

- Puta que pariu! – Ele exclama e rapidamente coloca a mão na boca quando percebe que falou alto. – Quer me matar antes do tempo?

- Você vai morrer do fígado e não do coração. – Falo me sentando ao seu lado. – O que faz aqui?

- Descobri que um bonitão veio contar historia para as crianças e eu vim descobrir quem é. – Ele diz dando de ombro e eu aperto meus lábios em uma linha reta, segurando a risada.

- Quem é?

- Ele. – Jimin aponta pra frente com a cabeça e eu o acompanho com o olhar.

Era ele.

O rapaz que me fez sentir coisas inexplicáveis mesmo após nos falarmos tão pouco.

Ele está lindo. Seu cabelo está um pouco bagunçado o deixando mais espojado e usa um óculos de grau. Sua roupa era mais casual, talvez por ser algo mais casual e para crianças.

- Ele é lindo né? – Jimin pergunta enquanto eu permaneço olhando para o Namjoon. – Descobri que está solteiro. Mas ele não me parece gostar de homens...

- Jimin! – O repreendo e ele ri. – Você não estava de trelêlê com a sua enfermeira?

- Somos um amor impossível. – Ele diz triste e eu fico triste por ele, mas não dura quando ele finge chorar, e solta outra perola. – Ela trocou de setor. Mas, eu já estou em outra.

Não consigo nem fingir surpresa.

Jimin pode estar doente, mas seu jeito de pegador não morre e nem vai morrer.

É incrível como ele consegue atirar para tudo que é lado.

- Quem é a, ou o sortudo da vez? – Pergunto já meio perdida em suas preferencias.

- O rapaz da cafeteria do hospital... – Ele diz com um sorrisinho e eu sorrio também. – E a nova recepcionista do hospital.

Meu sorriso some.

Minha mão vai diretamente à minha testa e eu balanço a cabeça em negação, enquanto Jimin ri ao meu lado.

- Você não tem jeito mesmo. – Digo indignada.

- Deveria fazer o mesmo. – Diz ao parar de rir.

- Fazer o que? – Pergunto confusa.

- Viver. – Ele diz. – Pessoas como nós temos direito de aproveitar o máximo que podemos até chegar o dia. Nós não vamos viver muito, então devemos nos permitir viver algo.

As palavras do Jimin me fizeram refletir enquanto olho para frente, especificamente para ele, para o Namjoon – que parecia que sentiu meu olhar sobre ele e olhou diretamente para mim e sorriu.

Ele sorrio.

E foi o sorriso mais lindo que eu já vi na minha vida.

...

Olá, me desculpem por demorar tanto para postar... Poucos sabem (apenas minha familia), mas eu acabei tendo um pequeno acidente e infelizmente por conta da minha fibromialgia (pesquisem sobre a doença que é mais facil), eu perdi 90% da força das minhas pernas, eu consigo andar, mas não ando pefeitamente. Havia melhorado, até tinha voltado a trabalhar... foram apenas dois dias e eu vi que nao dava mais, sai do emprego e no ultimo sabado de outubro, minhas pernas voltaram a ceder... Desse sabado para domingo, eu fiz ressonancia com urgencia e agora estou esperando o resultado, pois já não é mais a fibromialgia.

Bom, espero que tenham curtido esse capitulo e gostado de conhecer um pouquinho do Jimin. Até quartaaa!

Capítulo não revisado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

100 Cartas para os meus 100 dias - Kim Namjoon (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora