Olha quem voltou! Foi rapidinho dessa vez, acho que voltei para o ritmo! Hahaha
Relembrando o capítulo anterior:
O clã cobra o Jimin algumas vezes de contar para o Jungkook sobre magia, mas ele continua enrolando; Durante o trabalho, Jungkook vê uma movimentação estranha das sombras por perto, elas formam a aparência de uma pessoa sem rosto. Jimin também vê, Jungkook quem fez aquilo sem querer, manipulando as sombras; Ainda no trabalho, Jungkook tem uma crise forte, e Jimin acaba contando sobre magia quando ele acorda; Jimin percebe que as crises de Jungkook acontecem quando seu poder, sem querer, acaba escapando; Sem acreditar em Jimin, Jungkook foge, e quase é atropelado. Mochi o salva. Jungkook convulsiona novamente e vai parar no hospital; Jimin e o clã contam a verdade para Jungkook e após ser salvo por Mochi de um atropelamento, ele acredita.
Nomes nesse capítulo:
Sunwoo - Pai do Jungkook
É isso, não esqueçam minha estrelinha! #GatinhoArisco
Jimin transformou Jungkook na conchinha de dentro e ele descobriu que não se importava. Tinha acabado de acordar, mas a respiração quente do outro em sua nuca fez seus olhos voltarem a pesar. Ele piscou, e quando acordou novamente, já tinha se passado duas horas.
Jimin ainda dormia, o sentia em suas costas, mas agora, além dos braços ao redor do seu corpo, Jimin tinha também uma das pernas sobre sua cintura. Estava agarrado a ele feito um coala e Jungkook ficou surpreso de não estar incomodado, muito pelo contrário. Estava se sentindo mais confortável ali, agarrado daquele jeito, do que em sua própria cama. Algo na respiração tranquila de Jimin o tranquilizava e Jungkook se viu caindo no sono mais uma vez.
Sabia que o dia anterior tinha sido complicado e que tinha coisas demais nas quais pensar, mas se sentia leve como a muito tempo não sentia e não queria por sua mente para trabalhar tão cedo. Talvez Jimin tivesse usado magia para acalmá-lo, feito alguma coisa para que Jungkook relaxasse, mas sinceramente, não ligava. Pelo menos por enquanto.
— Está acordado? — Jimin questionou, e sua voz rouca pelo sono lhe causou arrepios. Jimin escondeu o rosto em sua nuca por cima dos cabelos, o nariz roçando seu pescoço enquanto seus braços o apertavam um pouco mais. Jungkook sentiu-se quente imediatamente.
— Jimin... — reclamou, ainda meio sonolento. Ele tinha uma ereção matinal entre as pernas e Jimin não estava ajudando.
Em resposta, o outro riu, o som soando mais baixo que de costume, um riso preguiçoso que o deixou perturbado. Ele estava praticamente se esfregando em suas costas. Mal havia acordado totalmente ainda, mas Jungkook também não, e todo esse contato foi o suficiente para fazê-lo suspirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder das Sombras [Jikook]
FantasyBruxos das sombras deveriam ter sido extintos, mas então havia Jungkook. Ele possuía magia sombria dentro dele, Jimin podia sentir, mas por algum motivo inexplicável, Jungkook não parecia saber disso. A magia já deveria ter se manifestado em sua ida...