Uma buzina alta fez seus ouvidos doerem, ela estava de volta para o presente. Ela soltou Josh quando chegaram à calçada da cafeteria, balançando a cabeça para focar no que estava acontecendo agora e se agachando para amarrar a guia de Barney na perna de uma mesa.
──── Sente. Bom garoto! - Elogiou, acariciando a cabeça do cachorro enquanto ele sorria de boca aberta e língua para fora.
Pip abriu a porta da cafeteria e incentivou o irmão mais novo a entrar.
──── Também sou um bom garoto - Resmungou ele.
──── Bom garoto, Josh - Replicou Pip, acariciando os cachos do irmão enquanto examinava os sanduíches nas prateleiras.
Depois de escolher quatro sanduíches diferentes para todos os quatro membros de sua família, foi até o caixa onde Jackie esperava por ela.
É uma cidade pequena, todo mundo sempre vai conhecer todo mundo.
Pip pegou o saco de papel com os sanduíches e se voltou para Josh, o qual estava analisando cada cupcake colorido individualmente. Estavam quase na porta quando seus olhos encontraram os mesmo olhos que viu na floresta há semanas atrás.
Olhos azuis, cabelo loiro, suas mãos em forma de concha envolviam um copo de café para a viagem.
Precisava falar com ela, não deveria, mas precisava. Seria a pior ideia desde o começo de sua investigação, mas a irmã de Andie Bell estava bem ali, não podia deixar passar isso. Toda sua racionalidade e bom senso faziam suas pernas travarem ao tentar se aproximar, mas a outra parte de seu cérebro, uma bem pequena, já sabia que logo estaria conversando com Becca.
──── Josh - Chamou, entregando o saco de papel para o garoto. ──── Pode ir lá fora com Barney? Eu já vou.
Era possível ver em seus olhos escuros que não gostava da ideia, Pip precisaria se esforçar mais.
──── Pode… Jogar no meu celular - Concedeu ela, tirando o aparelho do bolso.
──── Oba! - Ele exclamou, vitorioso, pegando o aparelho e saindo da cafeteria.
O coração de Pip disparou em protesto. Parecia um relógio turbulento preso em sua garganta, com o tique-taque acelerado. Ela se aproximou e apoiou as mãos nas costas da cadeira vazia.
──── Oi… Becca, não é?
──── Sim… Te conheço de algum lugar - Bell inclinou a cabeça, analisando todo o rosto de Pippa.
──── Sou a garota com o golden retriever na floresta, lembra?
──── Ah… Sim, claro - Seus olhos correram para a parte de fora, agora vendo Barney junto de Josh. ──── É um cachorro realmente fofo.
──── Ele é - tentou abrir seu sorriso mais caloroso, mas ele parecia duro e forçado. ──── Bom, desculpa incomodar, eu sou Pippa Fitz-Amobi e estudo no Colégio Kilton, estou no último ano e…
──── Espera, não me diga que é você. Você é a garota que está fazendo o projeto sobre a minha irmã, né?
O coração de Amobi começou a bater em sua garganta, as mãos começando a correr inquietas pelo encosto da cadeira.
──── Como você sabe?
──── É… - Ela fez uma pausa, batucando os dedos no café quente. ──── Meio que estou saindo com Stanley Forbes…
Becca deu de ombros enquanto Pip tentou esconder o choque com uma tosse falsa. Tão falsa que nem mesmo Barney cairia naquilo.
──── Ah. Ele parece um cara legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗕𝗢𝗗𝗬, 𝗡𝗢 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗘 : 𝗉𝗂𝗉𝗉𝖺 𝖿𝗂𝗍𝗓-𝖺𝗆𝗈𝖻𝗂 ੭
Fanfiction،،̲ ﹕𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄 𝐄𝐌 𝐐𝐔𝐄... 𝅄 ⁀ 𝖯𝗂𝗉𝗉𝖺 𝖥𝗂𝗍𝗓-𝖠𝗆𝗈𝖻𝗂 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝖾 𝖾𝗆𝖻𝖺𝗋𝖼𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗂𝗇𝗏𝖾𝗌𝗍𝗂𝗀𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖾𝗑𝗍𝖾𝗇𝗌𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖽𝖾𝗌𝗏𝖾𝗇𝖽𝖺𝗋 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗋𝖾𝖺𝗅�...
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏𝗌𝖾𝗏𝖾𝗇𝗍𝖾𝖾𝗇
Começar do início