Regra 24 - A atormentação sempre tem causa

Começar do início
                                    

     ─────  Bento deve ter feito a proposta porque estava sozinho, agora que ele está começando a se relacionar com Lucille talvez ele prefira um pouco de intimidade.  ──  Laura disse.

     ─────  Mas ele não falou com vocês? Bento vai se mudar.  ──  Minha mãe disse enquanto tricotava  ── , ele vai morar junto com Mihaela.

     ─────  Como pode isso? Ele não queria ver ela pintada de ouro e agora vai morar com ela?  ──  Perguntei um pouco assustada com essas decisões loucas e de última hora  ── , e pretendem ficar sozinhos naquela casa enorme?

     ─────  Ainda estamos cogitando mas sim, parece uma excelente ideia.  ──  Não era tom de brincadeira, meu pai falava sério.  ── , a cidade grande é bom até certo ponto mas é tudo muito poluído, muito barulhento, muito caótico! Aqui teremos uma vida calma e leve, com paz e tranquilidade.

     ─────  Acho que estão deslumbrados por um prazer temporário, deveriam voltar para a casa e estudar se isso é realmente uma boa ideia.  ──  Disse a eles, sentando-me ao lado de Laura.  ── , mas se for isso que realmente querem a Laura pode morar comigo.

     ─────  Estudem essa ideia vocês também, poderíamos ter uma excelente qualidade de vida morando aqui.

            Enquanto meu pai falava, ouvi passos caminhar atrás de nós e de soslaio vi que eram Mihaela, Lucille e Cezar. O trio se juntou a nós e quando pude ver a Balmer cara a cara não acreditei, os machucados dela realmente haviam sumidos quase por inteiro. Todas as escoriações, roxos e cortes estavam ralos e bem suaves, Laura tinha razão, ou ela sabia fazer uma boa maquiagem ou ela tinha um produto milagroso.

            De repente a sala que estava cheia ficou vazia rapidamente.

            Lucille fora para o segundo o andar aonde Bento se encontrava, o meu primo disse que estaria organizando alguns documentos e a garota foi atrás dele. Cezar pediu para Laura acompanha-lo em uma caminhada no jardim, certamente queria se desculpar. Meus pais sentiram-se ansiosos por um doce e foram até a cozinha procurar uma governanta para conseguir alguma sobremesa.

            Por fim sobrou apenas eu e a Mihaela.

     ─────  O que fez com seu rosto?  ──  Perguntei aproveitando que estávamos sozinha.

     ─────  Eu te disse que melhoraria logo.  ──  Ao dizer, Mihaela sentou ao meu lado e virou-se para mim com um olhar ininteligível.

     ─────  Percebe-se  ── Alexandra surgiu nas escadas, ela estava vestida com uma camiseta preta e uma calça do mesmo tom, e mantinha uma feição séria no rosto.  ── , acomodada Mihaela?

     ─────  Percebe-se que sim.  ──  Ao dizer, a ruiva esticou seus braços para cima e os deixou cair no encosto do sofá, por consequência sua mão ficou quase encima dos meus ombros.  ── , quer alguma coisa? Estamos conversando.

            Alexandra não a respondeu, ela apenas fez um movimento negativo com a cabeça e desceu as escadas em nossa direção. Sua feição mantinha-se neutra mas seus olhos estavam pegando fogo, furiosos, irritadiços.

      ─────  Por favor..  ──  Antes de acontecer qualquer coisa, Lucille surgiu no corrimão do segundo andar com seu semblante assustado enquanto dizia.  ── , preciso de ajuda, é o Bento.

            A casa por inteiro subiu para o segundo andar. Alexandra, Mihaela e eu fomos na frente por estarmos mais próximas da escada. Meus pais que estavam cruzando o corredor no mesmo instante vieram logo atrás. E Laura e Cezar percebendo a movimentação estranha vieram conosco.

O Beijo da Noite | Lesbico +18Onde histórias criam vida. Descubra agora