🌀 | Futuro Probabilístico

60 13 41
                                    

Hey, minhes Desequilibradinhes, como estão?

Eu ando numa correria que nossa, mas não se preocupem que o capítulo 9 já está pronto e o 10 sendo escrito nesse instante, então as últimas atualizações desse ano estão garantidas!

Um oi pra galerinha que está chegando através do vídeo no TikTok!

A primeira interação do Jungkook da primeira dimensão com o Seojong (pai) da segunda dimensão acontece nesse capítulo e vai dar um bafafá, hein 👀

Muito obrigada pelas 500 views e boa leitura, pessoal, comentem muito! 🧡

#SinergiaDoCaos

Puxei o ar com força pelo nariz, dando falta do cheiro de chuva tão característico do sonho que acabei de ter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Puxei o ar com força pelo nariz, dando falta do cheiro de chuva tão característico do sonho que acabei de ter. Abri os olhos devagar, me acostumando com a luz do dia ao perceber que estou no quarto de Jimin, deitado no mesmo colchão onde adormeci ontem e também na noite anterior.

Explicar... ㅡ resmungou meu anfitrião, se revirando na cama de casal antes de acordar com os olhos arregalados e a respiração pesada.

Demorou algum tempo para ele se localizar, e respeitando isso, me mantive imóvel e calado, apenas aguardando.

ㅡ Bom dia, cabeça de ostra ㅡ cumprimentou com a voz rouca, provavelmente pela garganta seca. ㅡ Acordou faz tempo?

ㅡ Não ㅡ respondi baixo, perdendo a pouca vontade que eu tinha em falar após um pesadelo tão real que parecia uma lembrança antiga.

ㅡ 'Tá... Vou ver se o Jonghan ainda 'tá em casa.

Depois do aviso, Jimin calçou um par de chinelos de pano e saiu do quarto, me deixando sozinho com as cenas do pesadelo ainda surgindo em minha mente a cada vez que eu piscava.

Não tive tempo de refletir mais sobre, as vozes de Jimin e Jonghan preencheram o corredor, então me apressei para levantar e arrumar a cama improvisada que me foi oferecida. Quando a porta foi aberta novamente, Jimin me jogou uma toalha e indicou o banheiro.

ㅡ Você tá meio suado. O edredom estava muito quente ou você sonhou que correu uma maratona? ㅡ zombou ele, me observando vestir chinelos similares aos dele.

ㅡ Maratona ㅡ respondi simplista. Até gostaria de lhe dar mais atenção ou explicar o que de fato aconteceu, mas era como se minha voz tivesse se perdido e eu mal pudesse mover a língua.

ㅡ Saquei...

Ainda fui observado até fechar a porta do banheiro pequeno. Decidi ignorar o espelho acima da pia e seguir direto para o chuveiro com a pasta de dentes e a escova ainda em mãos.

Sinceramente, espero que o fim de semana passe logo, pois se há um lugar onde nossas respostas possam estar, é com Seokjin.

════ •⊰ ✵ ⊱• ════

Dimensão 2: A Sinergia Do Nosso CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora